Capítulos únicos PT - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 2
Capítulo 2 - Agora você é minha "MarisTeb"


Notas iniciais do capítulo

Olá Divas bom não to podendo postar minha nova fanfic ainda por conta que meu not está pra formatar mais nesse fim de semana acho que já tenho ele de volta e ai tentarei postar minha nova fic assim como eu prometi então esse capítulo ta sendo postado e escrito pelo celular #Sofrencia
Mais enquanto eu não posto me divirto com os capítulos únicos e dedico ele a uma leitora minha " Iza Silva " a diva me contou uma vez que sonhou com uma fic de Maria e Estevão semdo médicos acha que pode ? Mais enfim eu já não sou meia normal e ai comecei a ver como seria essa hipótese , bom eu não criei uma fic mais fiz um capítulo único baseado no seu sonho diva então eu lhe dedico ele hehehe . Espero que você e as demais gostem bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604933/chapter/2

Ela uma jovem médica de 25 anos ele um médico experiente de 32 ambos trabalha no mesmo hospital , Estevão San Roman é um doutor Ginecologista , Maria Fernández da Cunha é uma Pediatra no início de sua carreira .

Ela nunca namorou nerd só pensava em estudar não tinha tempo de se relacionar com alguém seus rolos não passava de alguns beijos a médica era virgem . Mais muito linda e inteligente ao ponto de não se deixar sofrer por homem algum.

Ele era sedutor nunca casou lindo de morrer fazia o tour no hospital varria toda mulher que o desse entender que o queria as enfermeiras e as médicas era suas preferidas quando elas insinuava que estava a fim de uma noite de prazer um bom sexo , ele nunca fazia de difícil estava sempre marcando ponto . Tão lindo quanto safado . Ele era obcecado pela doutora Maria Fernández desde que a jovem médica começou a trabalhar juntamente com ele , ele a quis. Mais ela era a única que ele não tinha aos seus pés e por essa razão fazia ele a querer mais .

Estevão San Roman queria a mulher que começou lhe tirar o sono e ele teria.

Em uma emergência de uma grávida ambos tiveram que trabalhar juntos na cirurgia a pediatra Maria salvaria a vida do bebê assim que o parto de risco fosse feito pelo ginecologista Estevão San Roman seguida por uma cirurgia na paciente feita também por ele e por mais um médico clínico.

No pré o operatório Maria descobriu que iriam trabalhar juntos , Estevão era um médico experiente o melhor da sua área dentro do hospital era temido e respeitado pelos os novos médicos . Seu olhar sério quando ele dava em serviço com estagiários quando trabalhava com ele fazia eles tremerem na base era como que o doutor San Roman os desafia-se a dar o melhor a ser melhor que ele dentro de uma sala de cirurgica mais isso só fazia parte de seus ensinos para os que estava aprendendo na prática trabalhar em cima de pressão fazia parte da área que eles havia escolhido e Estevão não fazia qüestão de facilitar para os jovens médicos . Por esse fato Maria ficou tensa ao ser informada que entraria em cirurgia ao lado dele , já o conhecia trocaram até breve palavras mais a intimidade deles não saia do hospital pois Maria não permitia por saber seus interesses além do profissional com a mesma .

Maria o odiava por ele ser o galinha que era dentro do ambiente que ela trabalhava odiava ainda mais por ele ser o causador dos mais quentes de seus sonhos eróticos ele ocupava 99 , 9% de seu lado devassa ele era o único que lhe tirava orgasmos em seus sonhos sem ao mesmo te-la tocado o que fazia Maria até então uma "puritana" se recriminar por seu desejo secreto pelo doutor que a fazia perder o ar quando ele lhe dirigia pelo menos um oi , bom dia , boa tarde . Palavras cordiais que tinha um efeito devastador em Maria com aquele sorriso que ele dava de molhar calcinha para qualquer mulher que ele encontrava em seu caminho .

Sala de cirurgia

Estevão até então estava na sala com a paciente ja em camada e sedada rodeado por alguns enfermeiras um anestisita e mais um médico ginecológico estagiária que o olhava e ao auxiliava ao mesmo tempo só faltando a pediatra que assim que o bebê nascessem lhe entregaria ao seus cuidados pois ele nasceria de um parto de risco e ainda prematuro.

Com uma roupa azul luvas adequadas Estevão preparado para fazer seu trabalho olhou dos lados e perguntou ainda não sabendo que quem trabalharia ao lado dele seria Maria .

Estevão : E onde está a pediatra ? Sem ela não podemos começar ! ( olhado para os presentes)

Maria : Estou aqui doutor San Roman !

Maria ja estava toda vestida para entrar na cirurgia sua boca já estava tampada e seu cabelo também coberto com a toca médica Estevão só olhou seus lindos olhos e sobrancelhas que podia ver de seu rosto lindo e sorriu com o riso também coberto quando descobriu que ela era que estaria o tempo todo com ele na cirugia . E depois de ter reconhecido ela ele disse .

Estevão : Está atrasada doutora Fernández !

Maria : Desculpe houve uma emergência na neonatal mais já estou aqui doutor San Roman

Estevão : Estou vendo doutora , agora acho que podemos começar não ?

Maria : Obviamente !

Quase uma hora depois a cesariana foi feita o bebê que era de 6 meses foi entregue nas mãos de Maria e de mais um médico e ainda na sala de cirurgia com a mãe a criança era reanimada e entubada logo em seguida para colocarem na encubadora e serguir as pressas para a ala neonatal que seguiriam com todos os cuidados com o bebê depois do parto.

Maria saiu da sala as pressas para salvar a vida da Criança enquanto Estevão salvava junto com os demais a vida da mãe que houve complicações já esperada pelos os profissionais presentes . Maria saiu com o coração apertado pois sabia que a mãe não resistiria então só restava ela fazer o que podia pela menina que estava em suas mãos .

3 horas depois .

A menina estava hospitalizada com os pulmões fracos por ser prematura respirava dentro da incubadora com a ajuda de oxigênio mais estava lutando para se manter viva as 42 horas seria crucias para ela com seu estado crítico.

Estevão já havia perdido sua paciente junto com o clínico que o acompanhou , era sempre triste esses momentos onde o filho ficava órfã logo depois de nascer , então ele depois de ter se limpado e se vestido com suas veste profissionais para circular no hospital resolveu ir até o neonatal visitar a menina .

Ele encontrou Maria ao lado incubadora com uma prancheta . Então ele perguntou tirando ela da atenção que dava com o que lia do estado da bebê .

Estevão : Perdemos a Mãe dela .

Maria respirou fundo olhando a pequena criança um pouco maior que sua mão e diz .

Maria : É uma pena , gostaria que ela tivesse sobrevivido assim daria força para a filha continuar lutando .

Estevão : E como ela está ?

Maria : mal , não sei se também resistirá !

Estevão : Vou tomar um cappuccinob na cantina me acompanha ?

Maria : Não vou poder meu plantão termina daqui a meia hora me desculpe doutor .

Estevão : É uma pena doutora Fernández sua companhia seria muito bem vinda .

Eles se olharam com intensidade até que uma enfermeira chamou Estevão da porta da sala neonatal e ele teve que sair deixando Maria artoada com seus pensamentos pervertidos sobre o olhar que ele lhe dava .

E assim os trintas minutos havia passado Maria deixava o hospital aos risos com alguns amigos também médicos que terminava o plantão . Ela tinha o intuito de ir para sua casa onde morava sozinha mais sua amiga Vivian fala para o grupo que estava com ela .

Vivian: Por que não vamos todos para o bar do Johnny ?

Maria : Vão vocês eu quero ir pra casa .

Vivian : Poxa Maria ainda é 20:00 para de ser essa puritana a todo momento e vamos beber um pouco pra relaxar depois vamos embora !

Maria : Eu não sou puritana ! Odeio quando você me chama assim Vivian !

Vivian : Ai ta bom Maria vamos parar de falatório e vamos ok !

Maria : Está bem Vivian , chegando lá tomarei umas dose de tequila estou precisando hoje mais do que nunca !

Vivian : Então vamos gente !

3 mulheres e dois homens seguiram para o bar do Johnny que só era atravessar a rua do hospital que chegava nele .

No bar Maria não quis sentar em nenhuma mesa despistou o grupo deixando eles na mesa e sentou só na parte do bar das bebidas mesmo . E quando ela se acomodou ergueu o dedo e pediu ao garçon que servia as bebidas .

Maria : Duas doses de tequila por favor .

Estevão : Hum tequila boa pedida doutora , duas dose pra mim também !

O garçon foi buscar a garrafa de tequila para servir Estevão e Maria , enquanto Estevão olhava Maria curioso vestida de calça jeans e blusa de frio clara com pernas cruzada ignorava sua presença . Até que ele insistiu dizendo .

Estevão : Dia difícil não ?

Maria olhou de lado e disse .

Maria : Um pouco .

Maria levou o copo de uma vez até os lábios e bebeu toda a tequila assim que ela foi servida e disse logo em seguida olhando para Estevão .

Maria : O que faz aqui ? Pensei que fosse seu plantão .

Estevão : E seria , pedi para um amigo cobrir pra mim .

Maria : E porque fez isso ?

Estevão : Por causa de uma certa morena que foge de mim e me ignora toda vez que me apróximo dela . (Bebendo sua tequila)

Maria sorriu de lado e passando a ponta do dedo indicador dela no segundo copo ainda cheio pergunta.

Maria : E que morena é essa ?

Estevão : Você ! (Colocando o copo de tequila de volta da mesa )

Maria tomou seu último copo de tequila e disse tirando uma quantia da sua carteira que carregava dentro da bolsa que tinha em mãos .

Maria : Ta a fim de sair daqui ?

Estevão : Não precisa me pergunta de novo , onde quer ir ?

Maria : Aonde você quiser me levar !

Estevão sorriu largamente e Maria riu de volta o seduzindo então eles se levantaram Maria saiu na frente Estevão um pouco atrás por conta que tinha que pagar sua bebida .E rapidamente ele a seguiu .

Da onde Vivian e os amigos de Maria estava viram ela sair e Estevão ir atrás dela e um homem não tão bonito quanto Estevão ficou muito bravo ao imaginar onde eles iria e se levantando ele diz .

X : Aquele homem vai brincar com a Maria assim como ele faz com todas as mulheres!

Vivian interviu dizendo .

Vivian : Deixa ela Luciano Maria já é bem grandinha e sabe o que faz !

Lá fora .

Estevão diz .

Estevão : Está de carro ?

Maria : Sim está no estacionamento do hospital !

Estevão : Então pretendia dirigir doutora depois de ter bebido ? (Sorrir)

Maria : Oras você também bebeu doutor San Roman e sei que veio dirigindo !

Estevão : Está certa mais não pretendia voltar dirigindo caso extrapola-se na bebida! E vamos fazer um trato enquanto estamos juntos vamos nos tratar por Maria e Estevão apenas , o que acha ?

Maria : Trato feito Estevão (sorrir parando no caminho)

Estevão : Perfeito Maria !(Sorri olhando a boca dela )

Ambos pararam por segundos se olhando até que Maria de tanto lutar contra o desejo que estava sentido pelo homem gostoso que estava na sua frente o beijou em um beijo nada calmo agarrando no pescoço dele , o beijo pegou Estevão no susto mais logo ele respondeu com intensidade e agarrando ela ele a rodou para colocar ela na parede de um estabelecimento ja fechado que estava atrás deles.

Entre os beijos dados podia ser ouvir estalos dos lábios molhado de ambos a respiração irregular aumentava o tesão acumulado que eles estavam .

E dando selinho em Maria com ela com os olhos fechado ele diz cheio de desejo.

Estevão : Quero tanto você Maria as meses está ocupando meus pensamentos desde que a vi te quis !

Maria : Estevão (sentido beijos dele no seu pescoço)

Estevão : Estou ficando loco por você pra te ter ! Diz pra mim que compartilha do mesmo desejo que eu diz ?

Maria : Sim , sim Estevão eu também o quero !

Estevão : Tem certeza ? Você é linda demais Maria muito linda ( enchendo ela de beijos )

Maria : Vamos acabar logo com isso Estevão ,me leve pra algum lugar longe daqui !

Estevão vendo que enfim teria Maria nos seus braços como desejava loucamente a beijou a apertando mais ousadamente fazendo ela sentir a ereção que ele tinha , Maria gemeu baixo na boca dele e Estevão sem pensar mais pegou na mão dela e seguiram para o carro dele , enquanto ele pensava se a levaria em sua casa ou em um motel Maria se dava conta que estava preste a perder sua virgindade com o homem que ela achava o mais safado que conhecia e esse pequeno detalhe que ela não esteve com nenhum homem Estevão não sabia e nem imaginava que uma mulher como ela ainda seria virgem.

No carro ele passou por dois motéis mais nenhum mesmo sendo os melhores ele teve coragem de leva-la existia um brilho nos olhos de Maria quando ele olhava para ela enquanto dirigia que ele achava que qualquer lugar desse tipo seria indigno para leva-la . E então ele decidiu acelerando o carro que ele a levaria para sua cobertura localizada em um bairro nobre .

30 minutos depois eles Estava dentro do elevador Maria estava outra vez encostada em uma parede a mercê de Estevão as mãos dele explorava todo o corpo dela fazendo Maria ficar mais entregue ao desejo que estava sentido por ele .

E quando ele se abriu se separaram com lábios inchados roupas amassadas e cabelos de ambos bagunçado já que Maria tinha agarrado no couro cabeludo de Estevão e ele nos cabelos dela que ele acaba de descobrir que amava a maciez deles .

Estevão com as mãos dadas a ela diz parado em uma porta .

Estevão : Esse é meu apartamento seja bem vinda nele ( sorrir abrindo a porta)

Maria ao entrar babou e sobe de cara o que já sabia Estevão era muito rico até mais do que ela imaginava a decoração da sala que ela via ao entrar era digina de um homem como ele de bom gosto , mais enquanto ela olhava tudo algo veio em sua mente .

" Quantas que ele já trouxe aqui ? Ai Maria pare de bancar a puritana isso já não importa mais hoje vai ser mulher de verdade ele me quer e eu também isso é o mais importante "

Estevão ficou atrás dela a olhando em silêncio pensando.

" Nunca trouxe uma mulher para meu prazer no meu próprio apartamento , Maria é a primeira não sei porque mais me sinto a vontade pela primeira vez de fazer isso "

Maria : É muito lindo !

Estevão se assustou saindo de seus pensamentos e disse .

Estevão : O que disse ?

Maria : Disse que é lindo , seu apartamento Estevão . No que pensava ?

Estevão : Ah sim que bom que gostou só não é mais lindo do que o dono dele !

Maria : Você é muito convencido , mais vou ingnorar por hoje !

Estevão : Não sou convencido Maria sou realista , mais vem vou lhe mostrar a parte de cima !

Estevão foi subindo as escadas do apartamento dele grudado em Maria , ela tava ousada talvez a tequila que tomou lhe deixou se mostrar e revelar a mulher que ela era não há Maria chata que ela mostrava ser . Então todos os toques que Estevão lhe dava eram bem vindo e respondido por Maria com gemidos sexy que deixava Estevão mais cheio de tesão.

Já no quarto dele Estevão foi logo tirar o paletó que usava jogando no chão enquanto Maria com o fogo que estava tirava sua blusa de frio junto com blusa que estava por baixo , ficando apenas de sutiã branco calças jeans e sapatilhas nos pés. Estevão olhou aqueles belos seios juntinhos no sutiã e sorriu satisfeito vendo que os seios de Maria eram mais lindos do que imaginava.

Estevão : Linda !

Maria mordeu os lábios quando enfim as mãos grandes de Estevão cercou seu corpo na parte de cima quase sem roupa , sua mão quente em contato com sua pele lhe deu choques intensos algo que nunca sentiu com nenhum homem .

Ambos já deitado na grande cama de Estevão , estavam apenas de roupas intimas e Estevão abria o sutiã de Maria e o livrando ele atacou o um seio dela tocando o outro . Maria gemeu baixo agarrando ele com as pernas dela e segurando nos cabelos lisos e macios dele , enquanto Estevão fazia maravilha com a língua dele nos seios dela Maria rebolava embaixo dele sentido sua ereção no meio de suas pernas. Eles gemiam sedentos entre beijos e caricias um tocava o outro reconhecendo seus corpos que parecia serem feitos um para o outro Estevão que era o mais experiente sentia isso e se assustava ele senita coisas diferentes quando Maria o mordia ou arranhava o apertando cheia de tesão diferente de quando outras mulheres fazia isso nele .

E ele já não aguentando mais ficou de joelhos na cama e do lado de Maria ele pegou uma camisinha que estava dentro de seu criado mudo . Maria estava deitada na cama com seus cabelos esparramados ofegante mais quando ela viu que ia se tonar mulher achou que já era o momento de contar ao Estevão que ainda era virgem.

E Quando ele foi tirar a calcinha dela , ela diz

Maria : Estevão preciso te contar algo antes de mais nada !

Estevão deslizou a calcinha dela pela pernas dobrada com a ajuda de Maria ela saiu fácil e tirando ela da razão ele tocou o sexo dela e disse .

Estevão : Que gostosa esta tão Molhadinha ,tão pronta pra mim!

Estevão pegou a camisinha e abriu na boca olhando para Maria e ela disse em um miado de voz vendo a camisinha deslizar sobre o pênis dele.

Maria sentiu mais excitada do que estava ao ter uma visão dessas , mais ela precisava dizer e fechando os olhos ela disse rápido .

Maria : Estevão sou virgem ,nunca fiz sexo .

Estevão que tinha as mãos sobre a perna de Maria pronta para abri-las parou a olhando e disse .

Estevão : Não precisa mentir Maria dizendo que é virgem eu não ligo ainda te quero , e serei sua experiência inesquecível pode ter certeza !

Estevão deitou sobre Maria calando ela com um beijo e já no meio das pernas dela que o acomodou perfeitamente .

Maria fechou os olhos já que ele não acreditou com ela dizendo acreditaria sentindo .

Então Estevão segurou seu pênis logo que começou entrar nela sentindo o quanto ela era apertada por dentro ele gemeu de olhos fechados enquanto Maria o segurava firme pelos ombros preparada para pressão que ainda ia sentir quando ele encontra-se seu hímen bem mais fundo que a tornaria mulher depois de invadido . E quando Estevão entrou mais ele encontrou a barreira que provava que ela era virgem , Estevão abriu os olhos alarmado junto com gemido doloroso que Maria soltou .

E ele a olhando com uma mão de cada lado na cabeça dela diz .

Estevão : Não pode ser , você é virgem Maria ? Não isso não está certo ( se retirando dela )

Estevão ficou de lado mais ainda na cama passando a mão na cabeça perdido entre continuar ou não ele não queria fazer isso com Maria se ela era virgem como ele descobriu ela mereceria ser mulher com o homem que a amasse e que também ela o amasse .

Maria olhou ele e disse .

Maria : Estevão eu sei o que estou fazendo se está se culpando não se preocupe eu quero !

Estevão : Devia ter me dito antes Maria , nós não temos nada! Não quero que você sofra depois , eu não sou um canalha !

Maria : Estou ciente que é só sexo Estevão não é porque sou virgem que não sei das coisas se o que te preocupa é que eu possa cobrar de você um compromisso não se preocupe não vou ! Mais também não vou me humilher para que faça sexo comigo se não for com você vai ser com outro .

Estevão fechou os olhos e sentiu raiva ao pensar em Maria se entregando para outro homem e disse .

Estevão : Não , se já estamos aqui e você quer . Vai ser eu só eu que vai ter fazer mulher , só eu Maria .

Estevão subiu em Maria novamente a beijando Maria sentiu um possessão no seu beijo como se ele quisesse ela inteira para ele , e era o que Estevão queria aquele orgulho que um homem tem ao fazer uma moça mulher o invadiu e tirando a camisinha sem preocupações de DST já que ela era virgem e ele saudável dispensou a proteção para senti -lá por completa . Maria sentiu ele entrando nela de novo só que agora com delicadeza sendo doce nos beijos e nos toques até que ela sentiu que o tinha todo dentro dela com uma dor misturada com prazer ela se deixou se entregue nas mãos de seu doutor gostoso que já não fazia mais parte de suas imaginação agora era real ela se entregava a ele sem reservas .

1 hora da manhã Maria acordou depois de ter feito amor duas vezes com Estevão e deixando ele na cama dormindo ela decidiu que seria melhor ela sair e ir embora antes que ele inventa-se algo para dispensa-la depois dela ser mais uma noite de sexo pra ele..

Ela não queria passar por isso então resolveu evitar e na pontinha do pé ela saiu do quarto dele depois de ter se vestido . Ela saiu bem e feliz pois Estevão de fato era o homem gostoso que ela imaginava e tudo que ela fez foi por vontade própria e não conseguia se arrepender de nada feito.

Minutos mais tarde depois de ter conseguido um táxi Maria foi até o hospital pegou seu carro e seguiu para sua casa.

E assim dias e mais dias foram passando , Maria fugia de Estevão a todo momento onde ela sabia que ele estava ela nem passava perto e quando passava era sempre com alguém assim ele não poderiam conversar de algo tão íntimo perto dos outros . Maria agia de fato como se fosse só sexo o que tinha acontecido entre eles a única que sabia do ocorrido era sua amiga Vivian. Enquanto ela agia como se não fosse nada o que houve entre eles , Estevão estava ficando loco com a indiferença dela ele não era mais o mesmo só pensava nela só queria ela ele agia perto de outras mulheres como se fosse um homem comprometido e isso o assustava ele precisava saber se Maria depois da noite deles também estava como ele mais ela nunca lhe dava espaço e isso lhe deixava triste e ao mesmo tempo nervoso quando ele havia de longe ela muito perto de Luciano o médico que era muito amigo dela coisa que não o agradava nada .Ele ja tinha aquele sentimento de posse sobre ela e pensava que ela era só dele , só dele.

1 mês depois.

Quando Maria saia do hospital Estevão a pegou pelo braço e disse furioso .

Estevão : Porque foge de mim Maria a todo tempo hum ? Por que andou me evitando depois de tudo que houve entre nós ?!

Maria soltou o braço de Estevão brava e ao mesmo tempo com vergonha dele está dizendo aos 4 vento que eles tinham tido algo e então ela responde encarando ele .

Maria : Porque tanta perguntas Estevão eu só era mais uma , você trata assim a outras ? Por favor eu não corri atrás de ti como temia deveria estar satisfeito e não dessa maneira !

Estevão : Não acha que depois de tudo eu não gostaria de conversar contigo ? Que homem pensou que eu fosse ?

Maria : Tudo bem Estevão quer conversar ? Então tá depois daquela noite eu me sinto mais viva mais mulher nunca irei esquecer porque é algo que acontece na vida de uma mulher que não se esquece , você foi perfeito cavaleiro e muito bom , mais ja passou ! Agora me deixe que tenho um compromisso !

Estevão : Que tipo de compromisso Maria ? E com quem ? Aposto que vai sair com aquele Luciano é Maria sim é isso , depois de ter sido mulher virou uma qualquer !

Maria não suportou a ofensa de Estevão e deu na cara dele na frente do hospital mesmo e elevada ela diz .

Maria : Eu não sou as mulheres que você costumava sair Estevão , não é porque não fiquei como um cachorrinho nos seus pés que eu sou uma qualquer não ouse mais falar comigo nunca mais desta forma e não se aproxime mais de mim !

Maria foi andar deixando Estevão com a marca dos cinco dedos dela em seu rosto , ela saia chorando pois no calor da discussão sentiu que estava apaixonada por ele depois de ter ficado cara a cara na frente dele de pernas bambas e sentindo uma dor enorme no peito por sua ofensa percebeu que sem perceber se apaixonou por ele .

E aos choros ela apertou os passo Estevão aceitava ela tomar distância dele se era assim que ela queria ele também não ia implorar , mais ele sentia que estava perdendo e não podia fazer nada lágrimas formou no seus olhos a mulher de seus sonhos estava indo embora . Ele achava que a dor que estava sentindo era seu ego ferido mais não era mais , era seu coração apaixonado pela linda morena que ele fez mulher . E então ele sem perder tempo correu gritando .

Estevão : Maria espera ! Maria .

Maria parou limpando os olhos e olhou pra ele e disse .

Maria : O que é Estevão?

Estevão : Maria eu , eu ...

Maria colocou a mão na testa sentindo tontura e quando Estevão viu que ela ia desmaiar sua mão rápido foi para sua costa e Maria já desacordada foi levada por ele para dentro do hospital .

30 minutos depois Maria estava em um quarto em camada com Estevão sorrindo ao vê-la abrir os olhos ao lado dela e Vivian de outro .

E ela se levantando diz .

Maria : Ai o que houve ?

Estevão : Você desmaiou lá fora e te trouxe para dentro do hospital novamente para ser examinada.

Maria : obrigada Estevão mais já estou bem , Vivian me ajude a levantar .

Vivian : Não doutora Fernández agora você é a paciente . Fique quietinha até que tragam os resultados do seus exames !

Maria : Resultados ? Quais resultados ? Só foi um desmaio e nada mais !

Vivian : Maria esse não é o primeiro desmaio que teve e eu contei ao Doutor Estevão , ele mesmo pediu exames para saber o porque deles .

Estevão : É isso Maria então se acalme até que eles chegue !

Uma hora depois

Maria estava em pé no quarto nervosa esperando o resultados dos exames que Estevão tinha ido pessoalmente buscar e quando ele abriu a porta do quarto ela disse olhando para ele que segurava a folha com o resultado .

Maria : Estou grávida não estou ?Diga Estevão ?

Estevão : Calma Maria sente- se vamos conversar primeiro !

Maria : Conversar o que Estevão , eu sei que estou esperando um filho seu mais não sei como! se usamos proteção , mesmo que não acredite em mim eu não estive com nenhum homem depois de você !

Estevão sorriu e disse .

Estevão : Sim meu amor você está grávida , está grávida e sei que esse filho é meu porque eu na hora que voltei fazer amor contigo eu tirei Maria , tirei o preservativo por orgulho por querer te sentir natural .

Maria : Como se atreveu Estevão? E eu tão boba não percebi ! E porque me chama de meu amor eu não sou seu amor !

Estevão : Sim você é Maria , você é meu amor minha vida e agora será a mãe de um filho meu (se aproxima dela )Eu , eu te amo Maria .

Maria : Não tem que falar isso pra mim só porque estou grávida Estevão por favor não diga nada que possa se arrepender . Fizemos esse filho juntos portando eu também errei com minha inexperiência não percebi nada .

Estevão : O que eu me arrependo Maria é de ter tentando te ver como mais uma em minha vida sendo que você era a única ! Se me permitir e se querer quero estar presente na vida de nosso filho e na sua Maria eu quero um compromisso contigo ! Não me importa se ainda não me ama eu sei que com o tempo irá me amar e juntos poderemos formar uma família !

Maria : Você é tão convencido Estevão , mais não precisará esperar esse tempo todo para que eu possa ama-lo.

Estevão: A não ?

Maria : Não , porque eu já o amo . Não sei como nasceu esse amor acho até que minha entrega a você foi porque eu já o amava , só que eu demorei para perceber isso Estevão!

Estevão : Maria !

Maria : Estevão !

Eles se abraçaram Estevão beijou a cabeça de Maria e ela olhou para ele , e ele disse .

Estevão : Agora você é minha Maria .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom divas espero que tenha gostado o prox não será Maristeb . To em dúvida ainda se vai ser com a Cris e Fred ou Heriberto e Victoria . Se quiserem opinar qual pareja querem fiquem a vontade bjus ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulos únicos PT - Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.