Capítulos únicos PT - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 13
Capítulo 13 - Amor no carro


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, aqui estou com mais um capítulo único que depois de tanto tempo sem postar eu vi que já estava na hora de atualizar com um. Espero que gostem ! Dedico ele a minha maluquinha, leitora e amiga Lêticia, a minha loca por Maristeb te adoro, espero que você goste miga que todas gostem. Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604933/chapter/13

Maria havia surpreendido Estevão no apartamento de Vivian . E depois de Maria ver que Estevão dava todo seu apoio para gravidez de Vivian, e tinha demonstrado ter ficado tão feliz quanto ela por futuramente tornaram avós, ela se alegrou vendo que Vivian não teria só a ela que podia ajuda-la na situação que estava, até que Heitor tornasse a razão. E assim depois de muita conversa os dois deixou o apartamento feliz e radiante juntos, já que Estevão estava de carro, Maria não precisou tomar um táxi para voltar para casa.

E sorrindo enquanto conversavam no carro, Estevão pegou na mão de Maria ainda dirigindo, e depois de ter dado um leve beijinho, ele olhou para ela e perguntou esperançoso .

— Estevão : Gostaria de ir a algum lugar antes de irmos para casa, hum ?

Com um sorriso charmoso Estevão ansiava a resposta de Maria, que também com um sorriso ela respondeu .

— Maria : Sim Estevão, eu quero ir para um lugar antes de ir para casa .

Estevão suspirou torcendo por dentro , que o lugar que Maria escolhesse ir fosse um lugar discreto, um lugar onde poderiam ficar a sós, poderia ser até um restaurante, que mas no fundo ele estava desejando voltar ao hotel onde eles voltaram a ser amar depois de 20 anos . E depois dele olhar a direção para virar a rua com uma mão no volante e outra ainda segurando a dela, ele voltou dizer.

— Estevão : Onde gostaria de ir hum ?

E assim Maria respondeu soltando a mão dele .

— Maria : Quero ir na casa de Leonel , me deixe lá Estevão que mais tarde voltarei para casa .

Estevão descontente respondeu sério sem conseguir olhar para ela.

— Estevão : Estamos bem e felizes com a notícia que vamos ser avós, e quer que eu a leve na casa de Leonel Maria ?

Maria séria respondeu .

— Maria : Sim Estevão, é na casa de Leonel que quero ir. E é por estarmos bem que quero que me leve lá, fiquei de ler a carta de Evandro com ele, não quero esconder de você que juntos eu e Leonel vamos tentar desvendar o mistério dessa carta.

Estevão bufou e disse  ainda sem olhar para Maria por estar bravo.

— Estevão: Já é tarde pode ir outro dia .

— Maria : Ainda nem é 20 : 00 Estevão, agora se não quiser me levar, pare o carro que pegarei um táxi e irei sozinha .

Estevão respirou fundo, e quando ele parou em um sinal vermelho ele tocou na perna dela por cima da saia que ela usava rosinha conjunto do seu terninho da mesma cor e disse quando a olhou .

— Estevão : Podíamos ir em um lugar onde ficaríamos sozinhos, para conversar, sem a intromissão de ninguém Maria, pense bem, a noite esta linda e estamos bem não estrague essa noite.

Maria olhou a mão de Estevão em cima da perna dela e depois de suas palavras ela percebeu o que ele pretendia, ela sabia que terminar essa noite nos braços dele seria tão maravilhoso como foi naquele quarto de hotel depois de 20 anos separados, sem ela ser mulher sem senti -lo, tão firme, tão grande dentro dela, a preenchendo toda, trazendo recordações de como era bom fazer amor, e se sentir mulher lembra -la o que um efeito de um bom orgasmos fazia no corpo de uma mulher . Mas tinha coisas mais importantes do que seus desejos carnais para Maria que falavam mais alto, que era a justiça que ela buscava pelo que tinham feito com ela.

Então Maria puxou a perna de lado e virando para janela ela disse.

— Maria : Já disse onde quero ir Estevão.

Estevão olhando o transito disse descontente.

— Estevão : Esta bem Maria, se assim decidiu te levarei na casa de Leonel.

Em silêncio os dois seguiram o caminho . Os sorrisos tinha acabado, e só tinha restado a frieza que era o muro que Maria tinha voltado colocar entre eles mesmo depois de terem feito amor tão recentemente.

E assim cada um seguiam calados com seus pensamentos gritando na sua mente .

" Eu te amo Estevão, te amo tanto . Mas não posso ser fraca outra vez e cair no seu braços "

" Ah Maria, Maria, como eu queria te ter nos meus braços outra vez para te fazer minha sem pressa sem reservas, para que não volte se arrepender jamais "

Estevão olhou de lado para Maria ela olhava a janela com uma expressão pensativa no rosto. E assim ele analisou ela por inteira, a desejando . Até que se ouviu um barulho . Estevão parou o carro deixando de olhar para Maria, e Maria disse se soltando do cinto de segurança.

— Maria : Meu Deus Estevão, o que houve ?

Estevão se soltando do cinto dele também disse abrindo a porta do lado dele.

— Estevão : Não sei Maria, mas fique no carro que eu irei olhar o que fez esse barulho.

Maria assustada por tantos atentados contra ela  feito pelo assassino de Patricia disse.

— Maria : Espere Estevão, não saia assim .

Estevão já do lado de fora do carro disse segurando a porta, percebendo que Maria estava assustada.

— Estevão : Não se preocupe Maria, pelo barulho acho que só temos um pneu furado, nada grave meu amor .

Maria suspirou e Estevão saiu indo para trás do carro depois de ter fechado a porta.

Ela ficou o olhando pelo retrovisor do carro e assim logo viu que ele falava no celular com alguém, alguns minutos passavam e Estevão não entrava no carro então Maria saiu e apareceu nas costa dele dizendo.

— Maria : O que aconteceu Estevão ?

Estevão olhou para ela colocando os dedo no celular para que não ouvissem ele e disse.

— Estevão : O que esta fazendo aqui fora Maria? Disse para me esperar la dentro, aqui venta e parece que vai chover é melhor que fique no carro.

Maria olhou o céu escuro nublado e de braços cruzados ela disse.

— Maria : Talvez essa chuva que esta vindo não caia agora Estevão, irei ficar aqui fora com você. Mas agora me diga que problemas, temos o que foi aquele barulho ?

— Estevão : O pneu direito traseiro do carro furou Maria, e não podemos sair daqui .

— Maria : Mas como furou Estevão, Não olhou direito por onde passava ?

— Estevão : Claro que olhei Maria, agora me espere um momento estou com alguém na linha pra que possa no ajudar.

Estevão se afastou de Maria para seguir falando no celular . E Maria com frio além de ter sentindo pingos de chuvas cair ela voltou para dentro do carro .


E Estevão no celular falava com Arnaldo que estava disposto o quanto antes resgata -los para leva -los para mansão além de levar com ele um carro guincho da empresa de seguros que o carro de Estevão tinha . Mas Estevão enquanto olhava Maria dentro do carro agradecia a Deus pelo o que estava acontecendo, e o quanto mais ele ficar só com ela dentro do pouco espaço que tinha em um carro melhor seria para ele. E por isso ele convenceu Arnaldo de mandar ajuda e ele vim para busca -los como o motorista em outro carro da família só quando ele retornasse a ligação . E já com a chuva caindo ele entrou no carro contando uma pequena mentira por amor .


— Estevão : Liguei para Arnaldo nos buscar mas rebeca disse que ele não estava em casa, talvez tenha levado minhas tias em algum lugar, e a empresa do seguro só poderá comparecer depois de duas horas Maria. Então teremos que aguardar aqui esse tempo.

— Maria : O que ? Mas como Estevão, vamos ter que ficar todo esse tempo aqui ?

— Estevão : Sim Maria, não podemos abandonar o carro assim. Sei que queria ir na casa de Leonel mas agora terá que deixar para outro dia.

— Maria : Ainda posso pegar um táxi Estevão, além do mais é muito estranho ter acontecido isso depois do que eu disse a você que eu ia tentar desvendar a carta de Evandro junto com Leonel.

— Estevão : O que esta querendo insinuar Maria, que furei o pneu do carro de propósito para que não lesse a carta ? Quando que irá parar de desconfiar de mim?


Maria olhou séria para Estevão depois de suas palavras e calada ela cruzou os braços e encostou a cabeça no banco e disse.

— Maria : O que vamos fazer até que cheguem ?

— Estevão : Não sei, vamos colocar um pouco de música hum .

No mesmo momento que Estevão esticou o braço para tocar pra ligar o rádio do carro Maria fez o mesmo, fazendo assim os dois se olharem quando seus dedos se tocaram . Maria nervosa tirou logo a mão e Estevão disse.

— Estevão : Escolha você a música que quiser Maria, tenho que voltar  lá fora e dar ceta para que vejam nosso carro parado para não causar nenhum acidente.

Estevão depois de ligar as duas cetas do carro, esquerda e direita saiu do carro com as chaves . Quando ele pois os pés na rua, viu que a chuva já estava forte, mas ele tinha que verificar se as cetas estavam corretamente acesas além de ter que tirar de dentro do porta malas, uma pequena plaquinha que em ocasiões como essa eram posta a alguns metro atrás do carro para que os motoristas de outros veículos que chegassem próximos a eles com seu farol ligado vissem a plaquinha brilhar evitando assim um acidente. E assim o mais rápido que pôde Estevão fazia o que tinha  que fazer deixando Maria dentro do carro preocupada com ele por ver que a chuva estava forte e o molhava .

E assim que ele entrou no carro , Maria disse preocupada.

— Maria : Demorou muito lá fora Estevão, esta todo molhado. Pode pegar um resfriado. 

Estevão riu pela preocupação dela, e ouvindo o rádio soar os primeiro toques de Viveme ele disse retirando o terno na parte de cima que usava .

— Estevão : Ótima escolha de música .

Ele jogou a peça no banco de trás sorrindo e aumentou um pouco o rádio, para depois começar tirar a gravata que ele usava . Maria foi na frente e disse.

— Maria : Deixa que eu tiro para você Estevão.

Maria foi mais próxima dele começando a desfazer o nó de sua gravata, e Estevão a olhando disse.

— Estevão : Essa música recorda o dia que nos casamos .

Maria sorriu e respondeu.

— Maria : Sim, esse dia foi o dia mais feliz da minha vida Estevão.

— Estevão : E da minha Maria, acredite. Fui o homem mais feliz da terra quando ouvi seu sim, e o padre declarar que já eramos marido e mulher.


Maria com a mão na gravata dele já com o nó desfeito, retirou hipnotizada pelo o olhar de amor que Estevão lhe dava .E se afastando dele para se sentar mais comoda no seu lugar ela disse.

— Maria : Acho que ainda seguiríamos felizes Estevão se não houvesse tudo que me aconteceu, nos separando por tantos anos .

— Estevão : Sim Maria, porque apesar de tudo, ainda nos amamos, nos amamos mesmo que negue que ainda me ame, sei que é mentira, por que ainda que ficamos 20 anos separados nosso amor segue o mesmo .

Maria baixou a cabeça.

— Maria : Estevão...

Estevão ergueu levemente o queixo dela com os dedos e disse.

— Estevão : Maria...

Maria o olhou , Estevão estava com o rosto bem próximo dela, ele olhava para sua boca e ela fazendo o mesmo olhou para os lábios dele . E quando ela fez isso Estevão a beijou, a beijou com amor, com desejo .

De olhos fechados eles saboreavam do beijo, sentindo o gosto um do outro .

Maria se deixou levar, não podia mentir e nem negar que desde que voltaram realmente ser marido e mulher depois de tantos anos, o corpo dela já não era o mesmo, só com um olhar ele mexia com ela, fazendo seu corpo relembrar tudo que tinha feito e desfrutado na noite de amor que tiveram .

Estevão baixou os beijos para o pescoço dela, Maria desfrutava calada de seus beijos, com a boca entre aberta ela já suspirava de prazer sentindo seu corpo se ascender. Com a entrega de Maria a Estevão, ele não perdeu tempo para começar desabotoar o terninho dela, Maria olhou para ele e começou a fazer o mesmo na blusa dele, abrindo os botões depois de um sorriso dado .

Ela abriu a blusa dele até embaixo, e depois se afastou para que Estevão tirasse de vez o terninho dela, ele jogou no banco de trás também deixando ela com uma blusa de alcinha preta .

Maria por um momento se afastou dele outra vez para retirar os sapatos, e passando um pé no outro ela deixou ele sobre o solo do carro, do lado na sua cintura tinha o zíper da sua saia, e ela o olhando desceu. Estevão sorriu excitado, retirando sua blusa de uma vez que ela havia aberto.

Ele passou a mão no cabelo molhado da chuva enquanto via ela tirar a saia como podia ainda sentada no banco . Eles iam fazer amor, fazer amor no carro, Estevão não tinha duvidas mais. Era o que ele queria, necessitava e precisava.

Ele abriu a calça dele e desceu ficando só com uma cueca preta apertada e sexy no seu corpo, marcando toda sua ereção que Maria olhou com desejo vestida apenas com um conjunto de calcinha e sutiã brancos. E assim depois de Estevão ter afastado mais para trás o banco que ele estava e ter deitado mais ele. Maria foi para o colo dele.

E assim ele disse com ela em cima dele, de joelhos .

— Estevão : Meu amor , minha Maria.

Estevão agarrou ela pelas costa com suas mãos . E beijou a barriga dela, peito, pescoço até subir para sua boca e agarrando a cabeça dela enterrando assim as mãos nos cabelos sedosos dela, ele a devorou com a boca com vontade dela do que estava.

Entre beijos e chupões Estevão colocou a mão dentro da calcinha dela. Maria gemeu se esfregando na mão dele agarrada no pescoço dele, Estevão enlouqueceu com  o gemido dela tão perto do seu ouvido e por sentir ela tão molhada. E desesperado para tê -la, ele tirou a mão de dentro da calcinha dela, e abriu seu sutiã, fazendo que os pequenos e belos seios de Maria pulassem no rosto dele. Estevão apertou um e chupou o outro, Maria gritou com prazer e se esfregou rebolando lentamente em cima dele, Estevão gemeu com a boca ocupada no seio dela, mas a apertou na bunda a incentivando repetir seus movimentos em sua ereção .

Maria aumentou indo mais rápido perdendo o controle, indo para trás e para frente com o corpo em cima dele. E Estevão a parando disse agoniado para esta dentro dela.

— Estevão :Preciso estar dentro de você agora Maria.

Maria vermelha pela paixão balançou a cabeça muda concordando com ele .

E assim ela se ergueu de joelhos no banco, empinando a bunda para o volante para que ele tirasse a calcinha dela .

Estevão desceu ela até o joelhos, e eles rindo por não conseguir tirar toda com a arte que iam fazer no carro ela voltou para seu lugar e tirou, e Estevão para não haver outro contra tempo tirou também sua cueca deixando ela perto de seu joelhos enquanto sua calça estava enroscada nos seus pés ainda com sapatos.

Maria nua, voltou até ele, e antes de sentar em sua ereção ela olhou nos olhos dele e disse.

— Maria : Eu te amo Estevão, eu te amo .

Estevão pegou na cabeça dela com as mãos e a beijou apaixonadamente, enquanto ela depois de ter pego sem cerimonia o membro dele na mão, sentava lentamente nele, sendo penetrada aos poucos centímetro por centímetro .

E quando ele esteve todo dentro dela, ela tomou ar delirando de prazer. Aquele grosso membro que Estevão tinha, a preenchia por completo, reclamava espaço na sua entrada estreita que por muitos anos não era visitada como estava sendo outra vez por um pênis, e não por qualquer um e pelo amor de sua vida, o único homem que fez mulher. Estevão era tão afortunado no meio de suas pernas que o membro dele ao entrar nela lhe causava um pequeno incomodo que ela não podia reclamar , mas  que quando chegava no fundo lhe dava um infinito prazer lhe deixando insana, completa como mulher. Que no fim ela via que a afortunada era ela como mulher por tê -lo.

Logo ela começou a cavalgar em cima dele, rápido forte. Enquanto Estevão tinha as mãos nas costa dela a apertando, beijando sua boca a mordiscando e chupando seus seios. Ela rebolava nele, subia e descia intercalando seus movimentos o enlouquecendo enquanto gemia.

Os cabelos de Maria caiu nos seus olhos, Estevão afastou puxando para trás formando um rabo de cavalo , Maria gemeu rebolando lentamente no colo dele. Estevão sorriu vendo a testa dela suada seu rosto avermelhado de tesão, e sua respiração ofegante. Ver Maria quente sedenta  como estava era as melhores da visões que ele podia ter nada vida.  E passando a língua nos lábios dela ele disse . 

— Estevão : Linda , maravilhosa .

Estevão mordeu os lábios com desejo olhando para ela ainda se movendo nele lentamente. E apertando a coxa dela ele disse.

— Estevão : Volte como antes meu amor.. Isso, isso Maria . 

Maria aumento os movimentos, Estevão apertou os seios delas com a mão enquanto gemia junto a ela . E com um grito naquele carro ela gozou . Estevão pegou na bunda dela com as mãos e começou a move -a que pelo orgasmos que ela teve ela se manteve parada satisfeita   com ele ainda dentro dela, e assim ele movendo ela, chegou no seu orgasmo também, com força ele apertou as mãos nas pernas dela enquanto gemia .

Alguns minutos depois, Maria estava nos braços dele com a cabeça deitada em seu peito na mesma posição com ainda ele dentro dela . Estevão passava seus dedos nas costa dela com carinho .

— Maria : Não posso acreditar que fizemos amor no carro Estevão depois de tantos anos .

Estevão riu e respondeu.

— Estevão : Nem eu Maria, mas confesso que cada vez que você entrava no meu carro eu fantasiava isso.

Maria ergueu a cabeça  para olha -lo e disse em um tom de brincadeira. 

— Maria : Hum, como é tarado Estevão San Roman. 

Maria deitou de novo a cabeça no peito dele suspirando, e ele disse.

— Estevão : Maria meu amor, vamos deixar que momentos como esse se repitam que vivamos  um casamento normal para reconstruir nosso casamento nossa família hum ? Não me afaste de você outra vez depois de termos feito amor.

Maria o olhou e disse.

— Maria : É que naquele hotel Estevão, depois da noite que tivemos e da manhã perfeita, Ana Rosa chegar e dizer tudo o que disse, me deixou com raiva, e com ciúmes . Me senti enganada por você, pelos meus sentimentos. 

— Estevão : Meu amor tudo que ela disse é mentira, eu nunca levei outra naquele lugar naquele quarto, eu nunca mais pisei lá desde que te perdi. 

— Maria : Eu acredito em você meu amor. 

Estevão sorriu e respondeu.

— Estevão : Eu te amo tanto Maria, e você também disse que me ama agora não pode mais negar .

— Maria : Eu não quero mais negar Estevão. Eu te amo, ainda sigo te amando .

Estevão a pegou no rosto para beija -la, Maria se remexeu nele, e gemeram .  E depois ele disse . 

— Estevão : Vamos para parte de trás .

Maria olhou para o banco largo que podia deitar nele e disse se movendo lentamente.

— Maria : E se chegarem?

— Estevão : Não se preocupe meu amor creio que ainda teremos uma hora aqui dentro até que cheguem .

Maria sorriu concordando com ele, e logo depois em um manobra passaram para parte de trás do carro. E longos minutos já passados, Estevão estava sentado no banco ao lado da janela falando no celular. Maria estava ao lado dele com as pernas de lado encolhida sobre o banco, de olhos fechados com a cabeça no peito de Estevão ela cochilava pelo efeito dos orgasmos que ela teve .

E assim Estevão falava no celular baixo.

— Estevão : Pode vim Arnaldo.

— Arnaldo : Sim patrão, mas está tudo bem ? Choveu muito eu estava preocupado com o senhor e a senhora Maria.

Estevão sorriu e depois de um beijinho dado na cabeça de Maria ele disse.

— Estevão : Não se preocupe, estamos maravilhosamente bem, e esperando que traga o carro para nos buscar.

Logo depois de encerrar a ligação Estevão despertou Maria para que ambos se vestissem . E entre mais manobras para se vestirem e muitas troca de caricias e beijos eles esperavam Arnaldo chegar para levarem eles para mansão, com promessas que ao chegar dividiram os mesmo banho e a mesma cama para dormirem juntos como tinha que ser. 
'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!