I can´t stand you, love escrita por Team Caskett


Capítulo 33
Capítulo 33 - Entre a cabeça e o coração


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras :) !!!! Como vocês vão? Aqui temos mais um capítulo e espero que vocês gostem... O primeiro "te amo" falta pouco para acontecer, por isso, não se preocupem que tudo irá ficar bem e esclarecido com o nosso casal :) boa leitura :) !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604904/chapter/33

No capítulo anterior:

Tentei ligar para o seu celular, mas dava sinal de desligado. Olhei para a imagem uma última vez e parecia real. Era Rick, agarrando outra mulher, beijando ela e essa ela não era eu. Como é que ele foi capaz? Era a única coisa que conseguia pensar. Saí de casa, nervosa, triste e em lágrimas. Eu precisava de espairecer. 

Pov Castle

Acordei com o Sol a bater na minha cara e logo a minha cabeça começou a doer. Levei a mão á testa para tentar acalmar a dor. Onde eu estava? Eu não reconhecia este quarto – não era o meu nem o de Kate… 

Tentava me lembrar do que tinha acontecido, mas a minha cabeça doía demais.

—Oi, amor… - Aquela voz me provocou enjoos. O que Kyra estava fazendo aqui?

De repente as lembranças começavam a chegar á minha cabeça.

Kate… Eu tinha combinado um jantar romântico com ela – o pânico começa a instalar-se na minha cabeça, assim que percebo que estava no quarto de Kyra. Levantei-me em questão de segundos, os nervos dominando o meu corpo.

—O que estou aqui fazendo?! – Eu agarro os seus ombros, alterado.

—Você não lembra? Foi a melhor noite da minha vida… - Ela riu.

—Como assim? – As minhas mãos começam a ficar trémulas. Eu não fazia a mínima ideia como tinha vindo aqui parar, nem o que tinha acontecido.

—Não vale a pena fingir que não lembra… Nunca pensei que fosse tão bom de cama, Rick. – Ela sorriu e o suor começa a escorrer da minha testa.

—Nós não transamos! – Eu a agarrei com força e ela riu, me enervando ainda mais.

—Como é que eu vim aqui parar?! O que você fez comigo? – A minha voz saiu entrecortada devido aos nervos.

Flashback on

Estava no set de filmagens. Estava quase chegando a minha hora de sair e eu só pensava no meu jantar com Kate. Eu sentia a sua falta a todo o momento. Precisava ir a casa de Kyra pegar um casaco que tinha me esquecido no set ontem e ela o guardou. Eu não queria mesmo ter que ir com ela, mas está ficando frio e eu não queria o meu casaco na casa dela. Ela insistiu para ir no carro dela, mas quanto mais tempo estivesse longe dela, melhor.

—Porque você não sobe e toma um drink?

—Eu não quero a porra de drink nenhum – Falei aborrecido. – Só quero o meu casaco.

—Mas eu depois não venho aqui te trazer… - Ela disse.

Revirei os olhos e acabei subindo. Só queria que ela me entregasse o casaco para eu puder ir ter com a minha Kate, minha musa.

—Quer água? – Ela perguntou da cozinha e eu disse que sim.

Veio ter comigo e ela sorriu ao ver eu beber a água com satisfação. Passado uns minutos eu apaguei.

Flashback off

—VOCÊ ME DROGOU?! – Eu perguntei, furioso.

—Não adianta estar nervoso, ela já sabe de tudo e não vai acreditar em você… -Kyra falou com a maior calma do mundo, me tirando do sério.

—O quê que você fez?! – Eu procurei o meu celular e liguei para Kate. Nada. Desligado.

O meu coração começou a ficar descompassado, ao pensar no que Kate poderia estar pensado.

—Eu vou só te avisar de uma coisa… - Eu agarrei as suas roupas com força, me controlando. – Se as coisas com Kate correm mal, pode crer que vou fazer você se arrepender! – Eu a empurrei com força e sai dali o mais rápido possível.

Entrei no carro e dirigi muito rápido até encontrar a casa de Johanna. Bati violentamente na porta e fui logo recebido por Jim.

—O que se passa, Rick? – Jim, me olha surpreso.

—Onde está, Kate? – Perguntei, desesperado.

— Eu pensei que ela estava consigo… - Ele concluiu e logo percebi que ele não sabia de nada. Virei as costas, sem dizer nada. Eu precisava conversar com ela.

Liguei para Lanie…

Bip… bip… bip… bip…

—Porra! – Eu falei socando o guiador e dirigindo para a casa de Lanie. Assim que cheguei toquei na porta várias vezes.

—Vai embora, Castle! – Lanie pediu do outro lado da porta.

—Lanie, abre essa porta! – Eu disse, alteando o tom de voz.

—Castle, volta noutra altura, Kate não está bem!

—Lanie! Ou você abre a porra da porta ou eu mando ela abaixo!

Silêncio.

—Lanie! – Eu gritei, as lágrimas escorrendo pela minha cara. Eu não queria acreditar que Kyra tinha tramado para mim. – Lanie, por favor, me deixa falar com ela. – Eu implorei, o choro me impedindo de falar.

A porta se abriu e foi como se eu tivesse perdido todas as minhas forças, quando vi os olhos vermelhos de Kate me olharEm com tanta tristeza e desilusão.

—Kate… - A minha voz suou quase como um murmúrio.

—Eu não quero ouvir desculpas… As imagens falam por si. – Ela me mostra a imagem no celular e eu fico chocado.

—Ela me drogou, Kate… - Eu começo a desesperar.

—Sério, Rick?! – Ela chora. – Sério que você vai inventar dizendo que ela tramou para você?

Aquilo doeu. Doeu saber que Kate não se acreditava em mim. Tudo estava doendo demais, como uma realidade dura de aceitar.

—Você não acredita em mim? – As lágrimas rolaram pela minha cara.

—Como quer que eu acredite?! Você ficou se enrolando com ela! – Ela me acusou, chorando.

—Ela me drogou, porra! Por favor, Kate… - Eu limpei as lágrimas que insistiam em cair. – Você acha que eu seria capaz de fazer isso com você? Você é a minha garota. – Eu olhei nos seus olhos, tentando fazer ela perceber que eu estava dizendo a verdade

—Está tudo acabado, Rick. Eu não quero mais olhar para a sua cara. Você me mete nojo. – As lágrimas dela me estavam destruindo, mas aquilo me destruiu mais “Está tudo acabado, Rick. Eu não quero mais olhar para a sua cara. Você me mete nojo.” Aquilo me atingiu como uma bofetada. Antes tivesse sido uma bofetada.

—Por favor, Kate… Não faça isso, eu seria incapaz…

—Vá embora, por favor… - Ela olhou o chão. O barulho da porta fechar, me fez perder todas as forças que ainda tinha. Me sentei no chão, chorando como se nunca o tivesse feito na vida. Doía de mais ver que Kate não estava acreditando em mim. Doía ouvir as suas palavras ecoarem na minha mente. Doía tudo isto.

Pov Kate

Nunca me custou tanto fechar uma porta – ver Rick chorando me tirou o chão. Se eu fosse um vidro a esta hora estaria despedaçada. Aquela verdade estava sendo dura de aceitar. Nunca imaginaria que Castle seria capaz de fazer isso comigo. Meu coração me dizia que ele estava dizendo a verdade, mas minha mente estava com raiva e me dizia para não olhar para trás. Mesmo que ele estivesse drogado, porque foi na casa dela?

—Oh, girlfriend… - Lanie me abraçou, consolando e limpando as minhas lágrimas.

Eu precisava esquecer Rick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can´t stand you, love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.