I can´t stand you, love escrita por Team Caskett


Capítulo 30
Capítulo 30 - Um novo elemento


Notas iniciais do capítulo

Voltei, leitoras (es) :) ! Como vocês vão? Como prometido este capítulo traz novas surpresas e eu espero que vocês gostem! Quero agradecer os comentários e a todas as pessoas que acompanham a história (eu sempre espero o vosso comentário eheh) . Leiam as notas finais, por favor, preciso de saber a vossa opinião!
Espero que gostem, boa leitura :) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604904/chapter/30

No capítulo anterior:

–Sim, ele precisa de um ator principal e achou que você tinha as características certas. – A minha mãe explicou.

–Ok, eu posso ir. – Concordei sem dar muita importância.

Depois subi para o meu quarto e liguei para a minha Kate para lhe contar as novidades.

Pov Castle

Passado uma semana

Já era final de semana. Eu e Kate estávamos nos Hamptons preparando a chegada dos convidados para o nosso jantar. Tínhamos combinado assim. Quando a casa estivesse pronta convidávamos os nossos pais, Lanie, Espo, Ryan e Jenny para um jantar. A casa está linda! Confesso que não esperava um resultado tão bom, nem Kate.

Na quinta-feira fui ao tal casting e fiquei com o papel. O diretor disse que eu tinha muito carisma e personalidade e nem precisou de fazer mais nenhum casting. É uma história de um amor-proibido entre duas pessoas. A minha colega é bastante simpática. Chama-se Kyra. Quem não gostou muito da ideia de eu desempenhar um papel romântico ao lado de uma garota “tão bonita e legal” – segundo Kate – foi Beckett. Mas depois da cena de ciúmes tudo ficou bem. Eu confesso. É sempre bom quando Kate fica com um pouco de ciúmes. É adorável.

As gravações começam para a semana.

Kate arrumou um emprego num restaurante.

Lanie e Espo vão continuar a estudar.

E Ryan… bem esse agora vive com Jenny e o bebé. Ele também conseguiu arrumar um emprego.

É bom ver que todos nós estamos crescendo.

–Rick! – Kate gritou da cozinha.

–Sim, amor. – Beijei a sua bochecha.

–É só o tempo de eu virar as costas e você deixa a comida queimar?

Fiz uma careta. Cheirava a queimado.

–Eu consigo dar um jeito. – Sorri, positivo.

Bateram à porta.

–Eu vou abrir! Arranje isso! – Ela ordenou, trincando o meu lábio inferior depois de me roubar um selinho.

Pov Kate

Os meus pais tinham chegado acompanhados pela Martha. Eu e Castle decidimos não convidar Hunt e Alexis. Achamos muito cedo. Rick já estava mais próximo do pai, mas ainda estava magoado. Entre Martha e Castle já estava tudo como de antes.

–Oi! – Eu abracei os meus pais, nostálgica.

–Olá, meu amor. – Minha mãe sussurrou junto de mim.

–Está um cheiro estranho aqui… - O meu pai admitiu.

–O meu filho não herdou as minhas qualidades culinárias. – Martha disse e todos rimos.

–Oi! – Castle apareceu e cumprimentou todos. Eu e ele ainda não tínhamos assumido nada perante ninguém.

Mas concordamos contar neste jantar. Não dá mais para esconder.

Entretanto, Lanie, Espo, Ryan, Jenny, o seu pai e o bebé chegaram.

Eu puxei logo Lanie e Jenny para a minha beira e contei de todas as novidades. Eu precisava das minhas garotas.

Os homens ficaram no sofá, enquanto as mulheres acabavam tudo na cozinha.

O jantar estava ótimo. Estávamos todos satisfeitos.

Eu e Rick nos entreolhávamos bastantes vezes. Estávamos ansiosos por contar.

A conversa estava boa e estávamos todos divertidos.

–Ei, bro! – Espo apontou para Ryan. – Você parece mesmo um papai babado.

Ryan brincava com o bebé e falava com aquela voz que todo mundo faz quando fala com um bebé.

–Estes dois foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida! - Ele beijou a testa de Jenny, fazendo todos sorrir. Eles eram amorosos juntos.

–E vocês? Como foi passar aqui dois meses? Vocês transforam isto num palácio. A casa ficou incrível, gente! – Lanie, admitiu.

–É verdade, nunca pensei que isto fosse ficar assim tão bem. Estão de parabéns. Os dois. – Martha sorriu, admirada.

–Parece que o castigo foi positivo em vários aspetos… - Eu suspirei, segurando a mão de Rick debaixo da mesa. Olhamo-nos novamente e ele piscou para mim.

–Espera ai! – Lanie começou a surtar. – Estou notando ai uns olhares…

–Nós queríamos contar a vocês… - Rick começou a falar e olhou para mim, pedindo permissão em silêncio. Eu sorri, respondendo. – Eu e Kate estamos juntos.

Todos nos olharam.

–Finalmente! – Esposito gargalhou.

–Jura! Ah! – Lanie soltou um risinho histérico.

Todos deram os parabéns, menos Jim. Ele estava um pouco desconfiado, mas depois olhou para mim, encarou-me por uns minutos e depois sorriu.

Jenny e o pai tiveram de ir embora, mas Ryan ficou connosco.

Os nossos pais decidiram ir até a um café que havia ali perto antes de irem embora e nós ficamos com Ryan, Espo e Lanie.

–Há quanto tempo vocês estão juntos? – Esposito, perguntou.

–Quando vocês vieram nos fazer aquela “visita” nós já estávamos juntos. – Rick, explicou e acabamos rindo, relembrando o episódio. Kevin ficou confuso. Acabamos contando para ele e ele ficou perplexo, mas acabou na gargalhada.

Ficamos no papo por mais um tempo, mas depois eles foram embora. Tentamos convence-los a ficar, mas amanhã era segunda-feira e eles precisavam de ir. Amanhã era o meu dia de folga, por isso eu podia ficar aqui com Rick.

Despedimo-nos deles e depois voltamos para o sofá, sozinhos.

–Estava esperando todo este tempo para ficar sozinho com você… - Castle agarrou a minha cintura, falando no meu ouvido. Fechei os olhos, arrepiando-me.

–Não era o único, babe. – Comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço, puxando os seus cabelos suavemente arrancando suspiros quentes da sua boca.

Os nossos corpos, cada vez mais juntos, suados e colados me deixavam cada vez mais ofegante.

Batida na porta

Eu e Rick separamo-nos, fazendo-me resmungar.

–Quem será? – Perguntei, chateada.

–Eu vou abrir. – Castle, afirmou.

Pov Castle

Fui até à porta. A noite estava escura e assim que abri a porta não vi nada. Nem ninguém. Entortei o sobrolho e depois apercebi-me do que estava a acontecer. No chão estava alguma coisa embrulhada num cobertor. Fiquei com um pouco de medo, mas assim que percebi o que era fiquei em choque.

Peguei no bebé que não devia ter mais de cinco meses e envolvi-o nos meus braços. Eu estava sem reação. Decidi dar a volta à casa para ver se encontrava alguém, mas não estava ninguém.

–Rick? Tudo bem? – Kate me chamou, preocupada.

E agora? O que eu ia fazer? O que nós íamos fazer?

Pov Kate

Decidi ir até à porta, mas no mesmo momento Rick chega à sala. Olhei para ele, confusa. Ele estava mesmo segurando um bebé?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este novo bebé vai mudar um pouquinho o mundo dos personagens. É um garoto leitoras, agora eu preciso de escolher um nome e ainda não sei :(
Qual nome vocês querem? O que eu gostar mais, é aquele que eu vou escolher :) ! Eu adoro Adam, mas eu gostava muito de saber a vossa opinião, beijo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can´t stand you, love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.