I can´t stand you, love escrita por Team Caskett


Capítulo 24
Capítulo 24 - Juntos


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras (es) :) ! Como não sei quando vou postar o próximo, fiz uma capítulo especial para vocês ehehe. Foi a primeira vez que escrevi algo do género, por isso quero que me digam as vossas opiniões sinceras no fim :) . Quero agradecer à linda Natalia Beckett e MrsNathanFillion por terem favoritado a fic, muito obrigada :) ! Agradecer também às lindas leitores que comentam e às pessoas que acompanham.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604904/chapter/24

No capítulo anterior:

Envolvi-nos num beijo carinhoso, demonstrando que estava sendo sincero no que estava dizendo. Eu realmente gostava dela e isso me assustava.

Pov Kate

Eu e Castle tivemos que trazer Lanie e Espo de rastos. Eles estavam tão bêbados que não consigam andar por si mesmos. A certa altura fomos expulsos do bar, porque Lanie estava ameaçando uma garota de morte… Dá para acreditar?

–O que vamos fazer com eles? – Castle deitava Espo no sofá.

–Deixem-me sozinha! – Lanie, gesticulava.

–Eu acho que os devíamos deixar aqui mesmo… - Fiz o mesmo com Lanie, deitando-a ao lado de Esposito.

–Acho que sim, eu vou pegar um cobertor.

Rick saiu e em pouco tempo estava de volta com um cobertor branco. Por essa altura Javi e Lanie já dormiam abraçados um ao outro. Ri. Estes dois são únicos.

Subimos para os quartos e ficamos nos encarando.

–Quer fazer alguma coisa? – Castle perguntou.

–Preciso de um banho. – Suspirei. Estava cansada. Queria fazer tanta coisa com o Rick, mas acho que por hoje era melhor descansar. A “declaração” que ele me fez, abanou o meu mundo.

–Acho que vou fazer o mesmo… - Olhou-me e depois desceu para o banheiro de baixo. Ele estava estranho. Como eu gostava de conseguir dizer-lhe tudo o que sinto. É difícil de mais para mim. Deitei-me na cama de barriga para cima.

Eu gosto dele, quem eu quero enganar?

Preciso de lhe dizer. Ele precisa de saber que é importante para mim.

Pov Castle

A água morna caía na minha cabeça, relaxando cada músculo do meu corpo.

Massajei a minha cabeça com a ponta dos dedos, tirando o excesso de shampoo. Fechei a água e enrolei a toalha preta em volta da minha cintura.

Ouvi batidas na porta.

–Sou eu, Kate. Posso entrar?

–Claro que sim. – Abri a porta e puxei-a para mim, dando-lhe um selinho. Eu precisava dela.

Olhou para mim de uma forma direta, deixando-me satisfeito. Ela me encarava com desejo e isso me deixava louco. Mais ainda.

Pov Kate

As gotas de água que deslizavam pelo seu corpo definido deixavam-me em êxtase.

Castle provocava-me, olhando para mim de uma forma desconcertante.

–Precisa de alguma coisa? – Perguntou, divertindo-se com a minha descompostura. Ele estava incrivelmente sexy.

–Ah bem… Não era nada de mais. Falamos quando você se vestir. – Tentei fugir dali.

–Não precisa ir embora. – Sorriu torto. Aquilo mexia comigo.

–Falamos depois. – Virei as costas, mas Rick impediu-me de sair.

–Eu não quero que vá. – Pressionou-me contra a porta, fechando-a. Passou as mãos por cima da minha cabeça e encarou-me.

–Rick… - Perdi-me na sua imensidão azul, agora escurecida pelo desejo.

–Diga o que ia falar, eu sei que vinha me dizer qualquer coisa. – Pediu, olhando-me agora de uma forma carinhosa. Conseguia sentir o calor que emanava do seu peito nu.

–Eu só vinha dizer que… - Enchi o peito com ar ganhando coragem. – Eu me importo com você, Rick.

–Sabe o que eu sinto? – Juntou as nossas testas. – Eu sempre quis ter você só para mim, mas por algum motivo eu não conseguia enxergar isso. Agora eu não quero desperdiçar nem um minuto. Eu te conheço desde criança e desde criança que eu sinto isto.

Olhava para ele com atenção. Ele parecia tão seguro do que estava a dizer. E isso me deixava confortável. Eu sentia o mesmo. Como se o conhecesse por anos e a verdade é que conhecia mesmo, mas isto é tudo tão novo para mim. Não quero fazer nada errado. Não quero machucá-lo. Não me quero machucar.

–Fica comigo… - Sussurrei, fechando os olhos.

Castle levou os seus lábios aos meus e envolveu-nos num beijo lento e suave.

Nesta altura eu já estava me deitando na sua cama. As minhas roupas já estavam espalhadas pelo chão.

Rick olhou o meu corpo, admirando-o.

–Você é linda. – Sorriu. Usava apenas a minha lingerie branca que contrastava com a minha pele morena que estava com uma tonalidade prateada devido à luz da Lua.

Beijei os seus lábios e puxei-o mais para mim, acabando com a pouca distância que havia entre nós. O contacto das nossas peles, fez o meu corpo inteiro estremecer.

Passeei as minhas mãos pelas suas costas nuas, pressionando um pouco.

Rick agarrava o meu corpo, gentilmente, explorando todo o meu corpo com delicadeza e atenção. Os nossos beijos ficavam cada vez mais rápidos e a nossa respiração cada vez mais descompassada.

Troquei as nossas posições, ficando por cima do seu corpo.

Fiquei presa na toalha e acabamos os dois rindo.

–Isto não foi tão sensual como eu queria… - Rick, brincou.

–Têm razão, eu acho melhor tirar… - Trinquei o lábio, movimentando o meu corpo sobre o dele lentamente.

–Kate… - Gemeu baixinho, apertando a minha cintura com um pouco mais de força.

Beijei-o de novo e tirei a sua toalha, deixando-o totalmente nu.

Quando senti as nossas intimidades juntas, apenas se tocando, não consegui segurar um gemido.

Castle acabou de tirar a minha lingerie e depois passou a mão por entre as minhas pernas, fazendo o meu corpo contrair-se.

Segurou as minhas costas e virou-nos, trocando de posições novamente.

Rick admirou o meu corpo novamente, olhou para mim nos olhos e sorriu. Sorri de volta.

Ficamos nos olhando por um tempo e depois nos amamos.

Nos amamos como dois jovens pela primeira vez.

Não tinha como ser mais perfeito. Ele me agarrava da maneira certa. Se encaixava em mim da maneira certa. Com a velocidade certa. Eu acompanhava-o da mesma maneira como se nós dois fossemos um só.

O nosso suor e o nosso cheiro misturavam-se, os nossos beijos molhados e quentes intensificavam ainda mais aquele momento único.

Os seus toques me deixavam ainda mais solta e entregue a ele.

Naquele quarto havíamos apenas nós, estabelecendo o nosso ritmo.

Apenas nós, duas pessoas sentindo prazer e desejo. Amor e respeito.

Atingimos o clímax ao mesmo tempo, exaustos.

Aconcheguei-me ao seu peito. Rick tentou envolver todo o meu corpo com os seus braços e aspirou os meus cabelos, sentindo o meu cheiro.

Estava um silêncio confortável entre nós.

Nenhum de nós dormia. Aquela sensação era boa demais e eu não queria adormecer. Queria ficar nos seus braços, sentir que estava nos seus braços.

https://www.youtube.com/watch?v=6wBzR7zhA0g

–Your hand fits in mine (sua mão se encaixa na minha)

Like it's made just for me (como se tivesse sido feita só para mim)

Castle começou a cantar baixinho, acariciando o meu braço. Sorri internamente. Não era preciso dizer nada.

–But bear this in mind (mas coloque isso na cabeça)

It was meant to be (era para ser assim)

Deviam ser 4h da madrugada e eu continuava acordada. Recordando cada toque, cada cheiro, cada movimento, cada risada, cada gota de suor, cada expressão. Suspirei.

–O que foi? – Castle perguntou, rindo suavemente. Parece que ele estava do mesmo jeito que eu. Sem sono.

–Acho que estou a apaixonar-me por si. – Admiti.

–E isso foi só numa noite? Eu sou incrível mesmo. – Riu e eu olhei para ele. Apoiando os meus braços no seu peito.

–Babaca. – Mostrei a língua para ele.

–Foi lindo, Kate. – Beijou a ponta do meu nariz. – Sei que não foi à luz das velas, nem com a música perfeita, mas… Foi lindo. Não podia ter sido melhor.

A transparência dos seus olhos contava a verdade.

–Então você gostou?

Ele assentiu positivamente.

–Mesmo aquela parte em que…? – Perguntei, duvidosa.

–Sim, especialmente dessa parte. Eu adorei. – Confessou. Demos um beijo demorado e depois nos encaramos novamente.

–Tenho sono… - Ri.

–Eu também, vamos dormir. – Apertou-me contra o seu peito e beijou a minha testa.

–Boa noite, Rick.

–Boa noite, Kate.

Adormecemos abraçados, preenchidos pelo amor que sentíamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!