LOVE GAME escrita por heysarayuu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a quem leu e a Carol Bennett Parker por ter comentado, não sabe o quanto fiquei feliz...

Bom, tentei dar o meu melhor neste capitulo, ideias eu tenho só as vezes não sei como passar para o papel. Então, espero que gostem desse capitulo e postarei sempre que poder, claro se eu ver que as pessoas realmente estão lendo, pois não quero postar pra fantasmas kkkk.
Desculpem-me qualquer erro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604818/chapter/2

Ontem não foi um dos meus melhores dias na empresa, aquela reunião me deixou tensa, principalmente por causa daquele homem arrogante, que se acha o dono do mundo. “Pois trate de arranjar um tempo ou vai acabar sem emprego” quem ele pensa que é? Acha que só porque é bilionário, pode obrigar aos outros a fazerem o que quer? Que homem idiota, acho que se não fosse pelo meu emprego já teria voado no pescoço dele, detesto pessoas assim.

Estava me olhando no espelho, quando senti um movimento macio em minhas pernas, era meu gato roçando em minhas pernas com seus pelos alaranjados, parece até o Garfield.

— Vem com a mamãe — o peguei no coloco e acariciei sua cabecinha — você é o único que tem meu amor, sinta-se sortudo — sorrio e beijo sua cabecinha.

Ainda estava de camisola, ela é vermelha e quase transparente no meu corpo tampando somente meus seios, estava me preparando para tomar um banho quando a campainha toca.

Ponho minha camisola novamente e abro a porta, lá estava ele observando cada parte do meu corpo.

— O que você quer? — Digo sem me importar em estar de camisola.

— Não vai me convidar para entrar? — Fala em um tom sério. Abro caminho para que ele entre em meu apartamento.

— Salvatore, o que você quer? — Aumento um pouco a voz, enquanto observo ele olhar cada canto do meu apartamento.

— Você tem um belo apartamento — Ele da uma pausa, sentando-se no sofá — Quero saber se já progrediu no compromisso que lhe ordenei — estava sério, como de costume.

— SÉRIO? Olha você não é meu único cliente importante, tenho milhares de compromissos e ainda tem a nova propaganda desses novos carros para a sua empresa, então trate de se acalmar porque lançar um perfume por capricho no momento não está na prioridade — Já estava irritada com esse ser.

— Nenhum desses clientes é tão importante quanto Eu — falou dando ênfase na palavra “Eu”. Meu gato pula no sofá, apoiando a cabeça em seu colo. “Que traidor” pensei. — Qual nome do seu gato? — Dizia enquanto fazia carinho no Lion.

— Não interessa — me aproximo tirando o Lion de perto dele — Enfim, quero me arrumar para ir trabalhar, ao contrário de algumas pessoas que vão de manhã cedo perturbar a cabeça dos outros — Dou um sorriso cínico.

— Sra. Bennet, estou aqui a negócios e sim eu sou o Cliente mais importante de todos — Ele levantou se aproximando de mim, colocando uma de suas mãos em meu rosto — Então não ouse me contrariar, tenho poder suficiente para fazer seu império como executiva se tornar um nada — diz aproximando seu rosto ao meu e olhando em meus olhos, senti meu coração parar — Não se preocupe, enquanto estiver trabalhando para mim você não precisará trabalhar para mais ninguém — Deu um sorriso irônico e se aproximou da porta — Te espero em meu escritório às 14h, não se atrase — Disse friamente, de costas pra mim olhando por cima do ombro.

Ao sair, fecho a porta com força — IDIOTA! — estou completamente com raiva desse ser, encho meu saco de pancada de socos — Damon... Salva...tore — falo junto com cada soco que eu dava — Você escolheu a pessoa errada.

Sempre que alguém tentava me dar ordens eu lembrava de quando meu pai batia na minha mãe, espancava pra falar a verdade, e eu entrava no meio, nunca fui de gostar de receber ordens

FLASHBACK ON

Estava no meu quarto estudando, o que eu amava fazer, quando ouvi uns gritos vindos do quarto dos meus -

— CALA A BOCA — meu pai gritou completamente irritado, corri em direção ao quarto dos meus pais e o vi com a mão levantada e em sequencia dando um tapa forte na face da minha mãe, que chorava loucamente. Quando ele se preparava para dar outro tapa, entrei na frente.

— SAIA DA FRENTE AGORA! — ainda com a mão levantada — VOCÊ NÃO TEM QUE SE METER NISSO.

— EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ CONTINUAR BATENDO NA MINHA MÃE... — Me interrompeu me dando um tapa, meu rosto ardia tanto que cheguei a chorar, um choro de raiva e dor. — VOCÊ É UM ESTUPIDO, SE NÃO AMA MAIS MINHA MÃE PORQUE NÃO VAI EMBORA? NÃO VOU ACEITAR VOCÊ FAZER ISSO — eu e minha boca grande, ele começou a me bater loucamente, enquanto minha mãe chorava tentando tirar ele de cima de mim.

FLASHBACK OF

Eu ainda era uma criança, devia ter uns 7 anos, mas já possuía grande responsabilidade, todo dia me pergunto porque minha mãe ainda amava aquele ser.

Precisava esfriar a cabeça, ainda era cedo, tomei um banho gelado e demorado, vesti uma blusa regata e uma calça legging e pus meu tênis de correr. E saí pela cidade de Manhattan e corri pelo Central Park, o único lugar que me acalmava.

POV DAMON

Sinceramente eu não estava me importando com essa ideia de lançar um perfume, eu só fiz isso para me aproximar da Bonnie, nunca tinha visto uma mulher me ignorar como ela fez/faz e isso me deixa louco, nunca nenhuma outra mulher havia me enfrentado, de certa forma isso me excitava.

Resolvi passar na casa dela logo cedo para saber se ela já estava progredindo na ordem que eu dei e também para ver como ela era quando acordava.

Observei o lado de fora do apartamento em que ela morava, era bonito e elegante.

Ela atendeu a porta de camisola vermelha, o que deixou mais sexy que o normal, não conseguia parar de olhar para o seu corpo. Ela como sempre foi nada amigável.

Entrei em seu apartamento e observei cada canto, era elegante com um tom vintage. Ela me enfrentou e eu mostrei a ela quem manda nessa merda.

Quando saí de seu apartamento, Elijah me ligou.

— Cara, cadê você? — Deu uma pausa e prosseguiu — Tem muitas coisas para serem resolvidas, Eu e Klaus não conseguiremos resolver isso sozinhos.

— Relaxa, eu já estou indo — Olhei para o apartamento sorrindo — estava resolvendo alguns problemas antes de ir para a empresa – Falei entrando no carro — Vocês não conseguem cuidar da empresa sozinhos nem por um segundo.

Na empresa resolvi tudo que tinha para ser resolvido, faltava pouco para as 14h e mais uma vez meu celular toca, na verdade ele não para um minuto, mas já era a quinta vez que a mesma pessoa me ligava.

— O que você quer Elena?

— Até que fim me atendeu Damon — A ouvia falar no outro lado da linha — parece até que está me ignorando — De fato eu estava a ignorando, queria esquecer que ela existe. Ela continuou falando sem parar e eu só fingia que ouvia, mal ela sabia que eu estava pensando em outra e sinceramente, não sei por que eu estava pensando logo nessa outra, eu poderia estar pensando até na que me satisfez ontem a noite, mas Bonnie me deixava intrigado por não fazer minhas vontades.

— Ok Elena, tchau — desliguei sem esperar sua resposta, não aguentava ouvir sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Bonnie fará? e Damon, será que ele já sente algo por ela ou é só mais um desejo de poder?

FIQUEM LIGADOS, até a próxima e prometo escrever mais ;)