LOVE GAME escrita por heysarayuu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira Fic, então aceito sugestões, se gostarem por favor comentem para que eu possa saber se devo ou não continuar a escreve, desculpem-me os erros.

Obrigada pela atenção e boa Leitura

*Se der certo, ao longo, da fic postarei fotos dos personagens, vestidos e links de música que eu acho que seja apropriada para o momento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604818/chapter/1

Em uma segunda ensolarada, preparava-se para uma semana explosiva de trabalho, mesmo com uma infância conturbada, possuía uma inteligência de deixar qualquer um de boca aberta, assim como sua beleza completamente visível.

Era umas seis horas da manhã e como de rotina, lutava contra o sono para levantar-se da cama

— Vamos lá Bonnie, você precisa fazer isso, Você não quer ser como ela — Falava para si mesma enquanto lembrava-se de sua mãe Abby

FLASHBACK ON

— Você não pode fazer isso, eu te amo — dizia Abby aos prantos, a pequena Bonnie observava tudo escondida atrás de uma parede próxima a escada, viu seu pai sair de casa e nunca mais voltar, enquanto sua mãe ajoelhada com as mãos em sua face chorava entre soluços.

FLASHBACK OF

Bonnie não gostava de lembrar-se do passado, pois ele era doloroso demais. Levantando-se em um pulo da cama, foi em direção ao banheiro fazendo suas necessidades higiênicas, tais como: banho, escovar os dentes, logo após sua higiene, ela pôs uma blusa azul turquesa que ia até a metade da barriga, uma saia a cima do joelho preta que preenchia a outra metade da barriga, os dois juntos formavam um vestido social, e colocou também um salto baixo preto, o conjunto completo valorizou suas curvas a deixando sexy sem ser vulgar, era importante demais para que os seus chefes a demitissem por causa de uma roupa, ela sabia o poder que tinha e não temia em usá-lo.

POV BONNIE

Ao chegar ao escritório organizei alguns documentos e aproveitei para terminar de finalizar um projeto de uma firma, uma de minhas secretárias a Anna estava me ajudando.

— Ainda bem que já estamos terminando, faltam poucas horas para a sua reunião.

— Nem me fala, confesso que não estou preparada para aturar a voz irritante que o Antony tem — Falei tentando imitar sua voz.

— O Sr. Antony disse que é um cliente importante... — Anna dizia ao ser interrompida pela minha outra secretária Jennifer.

— Sra. Bennet, o Sr. Antony mandou avisa-la que a reunião começará mais cedo, daqui a dez minutos — Jennifer segurava a maçaneta da porta.

— Ele acha que eu não sou ocupada? Por que a mudança no horário? — falo em um tom irritado

— Fui informada que o cliente chegou mais cedo

— Ok, Obrigada — Ela assentiu e logo saiu da sala fechando a porta — Anna, por favor, termine de organizar estes documentos, mas tarde eu finalizo o projeto — Digo enquanto levanto da cadeira e pego meu bloco de notas na mesa.

Ao sair da minha sala observo o Antony apoiado com a mão na mesa de uma secretária, como sempre ele me olha com um olhar malicioso. Ele possui cabelos pretos e olhos castanhos escuros e uma pela morena, é bonito, se não fosse pela sua voz irritante quem sabe eu daria uma chance a ele.

— Ainda aqui? Não perde a chance de dar em cima de um rabo de saia? — Digo o observando a cor da secretária mudar de branco para vermelho, sinto uma vontade de rir mas me seguro, volto a ir em direção a sala de reuniões.

— Estava pedindo umas informações, você sabe que é a única dona do meu coração né?

— Mesma ladainha de sempre — Sorrio negando com a cabeça, enquanto ele me segue.

A sala de reuniões tinha uma mesa de vidro enorme retangular no centro da sala, nas cadeiras laterais sentavam-se meus chefes e outras pessoas, e logo na cadeira principal estava um homem. Com cabelos totalmente negros e um olhar azul intimidador, que chegava a entra na alma, sorria de lado sem mostrar os dentes. Juro que senti meu coração parar, com tamanha beleza.

— Bom Dia — falei sentando-me na cadeira do meio que ficava de frente para o meu chefe, enquanto ouvia a resposta de todos, menos daquele homem.

— Bom, acho que já podemos começar certo? — Disse apoiando seu cotovelo na mesa, com a mão passando pelo seu queixo e me encarando.

— Creio que não falte mais ninguém, vamos logo com isso tenho bastante coisa para atualizar — Falei o encarando.

— Sra. Bennet, este é o Sr. Damon Salvatore, ele é um grande empresário que está disposto a investir na empresa, se fizermos um ótimo trabalho — Meu chefe disse em um tom de advertência, percebi que era melhor eu segurar minha língua se não colocaria a empresa em risco, Damon é dono de uma das maiores empresas de automóveis do mundo e estava entre os 5 homens mais poderosos existente.

A reunião se estendeu durante uma hora, a proposta era divulgar seus novos carros que é um modelo quase do futuro, não entendo muito de carros. Meu chefe me encarregou de cuidar da propaganda como líder e com a ajuda de outros funcionários, assim que a reunião acabou fui direto para o meu escritório e comecei a procurar informações sobre sua empresa e seus carros.

POV DAMON

O dia foi meio corrido, cheio de negócios a cuidar, cheguei em minha empresa e encarreguei cada um de seu dever, decidi adiantar a primeira reunião que estava marcada e ficar com um tempinho livre para minhas necessidades, pois sabia que essa semana talvez nem veria sequer minha casa. Deixei Elijah cuidando de algumas coisas e me encaminhei para a empresa em que a reunião estava marcada, chegando na frente a observo para ver se ela realmente está a minha altura, tenho essa mania de observar até os pequenos detalhes desde o piso aos funcionários do local, foi assim que me tornei o que sou hoje. Como sempre cheguei uns minutos, 20 para ser preciso, adiantado. Fiquei na sala de reunião esperando cada funcionário chegar, observei cada um deles, sabia como cada um ali era, sempre fui muito bom em conhecer as pessoas. Quando as cadeiras já estavam quase preenchidas, faltavam apenas duas, dois funcionários entraram. Não conseguia para de observar a primeira a entrar, era uma mulher linda com cabelos castanhos ondulados a cima do ombro e os olhos verde quase mel, suas curvas então, só conseguia pensar em uma coisa em tê-la, o que era uma coisa fácil para mim, pois sempre consigo o que quero. Assim que a reunião terminou me encarreguei de saber onde era o seu escritório.

Aproximei-me de uma de suas secretárias — Por favor, informe a Sra. Bennet que Damon Salvatore quer falar com ela — a observei falar no telefone e ela assentiu com a cabeça que eu podia entrar.

O escritório era grande, não tão grande quanto o meu minha, mas era elegante assim com a dona.

— Senhor Salvatore, o que deseja? — Ela disse sem sequer olhar para mim, o que era estranho, pois nenhuma mulher resistiria a me olhar. “Desejo você” pensei.

— Soube que você é a melhor executiva desta empresa — A observava escrever em seu computador, como ela ousa sequer me olhar? Já estava começando a ficar irritado.

— Bom, lhe informaram bem — Deu um sorriso sarcástico e logo mordeu seu lábio inferior. “Pelo visto alguém percebeu que estou aqui”.

— Gostaria de lançar uma marca de perfume e você vai me ajudar — Falei friamente.

— Sinto muito, mas no momento já estou cheia de compromissos, e talvez se você fosse menos arrogante, quem sabe eu abriria exceção? — “Quem ela pensa que é?” odeio quando me desafiam, ela não sabe que eu posso acabar com a carreira dela?

— Pois trate de arranjar um tempo ou vai acabar sem emprego — Disse me levantando da cadeira e indo em direção a porta — Ah e mais uma coisa, não demore, não gosto de que atrasem com minhas ordem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiz algo tão grande, para não ser uma coisa muito extensa, se tiver sucesso eu escrevo capítulos maiores... Até a próxima :3