LOVE GAME escrita por heysarayuu


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Quando aparecer "Play Music" coloquem para tocar "Crazy In Love" da Beyoncé versão Fifty Shades Of grey, link do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=eWcLGa9OkvI


Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604818/chapter/11

Chegou a minha vez de contar a minha história” essa frase torturava os pensamentos da linda mulher que estava sentada a frente da imagem pálida do homem que ela imaginara nunca ver nesse estado deplorável, seus cabelos negros mais bagunçados que de costume, seu olhar com enorme cansaço, pequenas olheiras ao redor de seu belo mar azul e um sorriso, ah, seu sorriso fraco e ainda assim tão branco, mas apesar dessa situação continuava tão belo como em dias comuns. Como alguém consegue ser tão lindo tanto bêbado quanto normal?

— Ok, acho melhor você parar — pegou a pequena garrafa prateada de sua forte mão — Daqui a pouco, ao invés de me falar sua história, vai acabar dormindo no meu sofá — riu sem graça.

— Relaxa, sou bastante imune ao álcool desde muito novo... — resmunga parecer pensar em algo — para ser exato, desde criança — suspirou fazendo a morena o encarar confusa — Quando tinha uns cinco anos de idade meus pais se separaram, mas minha mãe conseguiu ficar com nossa guarda e para completar ela estava pronta para ter a Caroline, minha mãe quando casada com meu pai era a melhor pessoa do mundo, gentil e dificilmente se irritava, mas quando passamos a morar somente nós três descobri coisas que nem sequer poderiam passar pela minha cabeça — encarou a garrafa nas pequenas mãos de Bonnie — Ela era uma traficante, vendia diversificados tipos de drogas e para piorar ela também era uma usuária, pode parecer coisa simples, mas no inicio realmente era simples, até que ela começou a nos obrigar a ajudar tanto na forma de preparo quanto nas vendas e como se não pudesse piorar ela começou a receber clientes na nossa casa e não falo só dos drogados, mas também dos homens que ela dormia para conseguir mais dinheiro, às vezes ouvíamos de nosso quarto ela apanhar deles, eu sempre me aproximava do Stefan e tampava seus ouvidos, ele me olhava assustado e eu falava “Vai ficar tudo bem” — seus olhos lacrimejavam sem derramar nenhuma lágrima — Nos dias seguintes ela sempre aparecia com seus olhos inchados, quando a Care nasceu aprendi a cuidar dela, pois Lily sempre estava “ocupada” com seus afazeres, as coisas só pioraram com o tempo, ela começou a tentar me obrigar a usar e sinceramente? — encarou a morena com um sorriso de lado — Eu quase cedi, mas toda vez que isso quase acontecia, olhava para Caroline e Stefan e pensava “Eles precisam de mim, tenho que ser forte, por eles”, depois de desistir de tentar me fazer usar as drogas e a ajudar a vender ela começou a bater em mim e em Stefan, ela tentava descarregar toda a sua raiva da vida sobre nós, pois as coisas já estavam começando a dá errado alguns homens sempre iam atrás de sua parte no dinheiro que ela pagava quando conseguia vender as drogas, ela começou a tentar nos queimar com os cigarros mas eu sempre a impedia de conseguir fazer algo contra o meu irmão, então toda vez que ela o atacava eu entrava em sua frente e passava por cima de sua autoridade defendendo meu irmão — seu olhar estava distante.

— E...e o seu pai não sabia disso? — estava completamente chocada com tudo que o moreno estava contando, ela sabia que ele tinha mais coisas a contar, mas não sabia se estava preparada para ouvir mais absurdos como esses, mesmo que a sua infância e sua vida, não tenha sido a melhor, ouvir tudo que ele estava dizendo tornou o passado dela menos pior.

Ele assentiu com a cabeça — Quando se separaram, Lily arranjou uma forma de impedi-lo de nos ver ou ter contato conosco, ele nem sequer conhecia Caroline quando pequena — ele agora encarava o chão.

— Se você quiser... não precisa continuar — a morena sussurrou colocando suas pequenas mãos em cima da dele.

— Sim, eu preciso — respirou fundo — Isso esta me impedindo de viver, o Stefan conseguiu esquecer de tudo o que aconteceu através de seu namoro, e drogas, Caroline não tinha idade para lembrar de algo do passado.

— O-O que? Você sofreu tudo isso, lutou pelo os seus irmãos e Stefan usa as drogas para esquecer? — falou irritada.

A imagem que ela tinha feito quando conheceu o loiro, era que ele seria o mocinho da história e Damon o vilão, mas ouvir essa declaração do moreno, fez sua cabeça rodar por completo, ela estava sentindo raiva de Stefan por não ter sido forte o suficiente como seu irmão, afinal, o demônio dos olhos azuis na verdade havia sido um anjo quando criança, cuidando a todo custo de seus pequenos e indefesos irmãos, saber que após tudo que passou, tudo que seu irmão lutou para manter longe deles e mesmo assim se integrar facilmente as drogas, não só a deixou com raiva quanto também com nojo e pasma.

— Cada um lida da forma que acha melhor, mas relaxa — sorriu de forma tranquilizadora — Ele parou de usar assim que voltou a morar com meu pai — pausou e observou a feição da mulher mudar para algo mais tranquilo — Mas voltando à história, a pior parte de todas foi quando o traficante começou a frequentar nossa casa, antes ele mandava somente seus capangas, mas depois ele mesmo se encarregou de fazer seu trabalho. Aos meus dez anos acordei em uma madrugada, como de costume para conferir se meus irmãos estavam bem, ouvi minha mãe conversar com alguém na sala e logo confirmei que era esse homem o dono da voz grave — acariciou Lion que deitou a cabecinha em seu coloco.

FLASHBACK ON

— É a ultima vez que lhe aviso, ou você paga ou terei que tomar decisões graves! — o murmuro saiu tão furioso que fez o menino de dez anos tremer, ele sabia que nenhum dos que iam à casa de sua mãe tinha um ar tão perigoso quanto esse, mesmo que fossem bandidos ou drogados, nenhum possuía uma voz que mais soava como alerta de morte do que como qualquer outra coisa existente — Eu já me arrisquei demais fazendo você ficar com esses pirralhos e impedir de Giuseppe desconfiar de algo — ficaram em silencio por alguns segundos fazendo Damon olhar com cautela, através da porta entreaberta e com a visão do homem agarrar o braço de Lily com forças continuou a ouvir — E... ainda não sei porque você insistiu tanto em continuar com essas crianças.

Grayson! Já disse que eles são algo útil para os nossos planos, principalmente para você! — soltou seu braço irritada — Então pare de agir como um imbecil... — antes que continuassem o homem deu um tapa em seu rosto e logo o segurou com força.

— Como o que Lily? Pare de dá desculpas, sei muito bem que você já não consegue mais vender as drogas, afinal, você já esta ficando velha não é? — debochou — Depois do seu divórcio, você faliu como socialite, e nem segurar um homem você conseguiu... Então me diga, o quão útil seus filhos são?

— Os três são herdeiros de grande fortuna... Damon provavelmente tomará conta da empresa de seu pai, Stefan tem a mente fraca, se mantermos o mais velho longe ele poderá te ajudar... Caroline, bom, ela pode ficar no meu lugar — a mulher tentava se soltar.

O homem soltou seu rosto e a encarou por alguns segundos — É você pode ter razão, porém, como vai me garantir que eles realmente cumprirão as ordens?

FLASHBACK OF

— Infelizmente não consegui ouvir o resto da conversa, pois a Care começou a chorar e a Lily entrou no quarto me ordenando que a fizesse parar de chorar.

— E-ele? Você ainda tem contato com ele? — a morena perguntou curiosa.

— Infelizmente sim — pausou e sorriu vitorioso — Mas hoje em dia ele não me coloca tanto medo quanto antes.

— Ah — suspirou aliviada — Sua mãe ainda está viva?

— Ela morreu alguns meses após essa conversa, morreu de overdose, mas ela deixou uma cópia — encarou a morena — Caroline é idêntica a ela, faço o possível para trata-la da forma que a tratava quando criança, mas agora só vejo a Lily em seu rosto, já não consigo olhar pra ela, de certa forma me sinto culpado — respirou fundo — Mas não consigo, Bon-Bon, não consigo — uma lágrima caiu de seus olhos sem que o mesmo percebesse.

Ao ver lágrimas rolarem sobre o belo rosto de Damon, sentiu seu coração doer, em segundos, sem perceber levantou-se da pequena mesa de centro e jogou seu pequeno corpo sobre o do moreno, enlaçou seus braços em seu pescoço e o envolveu em um abraço apertado e confortante, Damon surpreso permaneceu imóvel ao abraço, mas logo se entregou ao conforto que o frágil corpo de Bonnie o proporcionava. Levou seu rosto ao cabelo macio da morena fungando instantaneamente o cheiroso perfume que ele exalava, enquanto ela ouvia de olhos fechados o bater acelerado do coração do homem que, aos seus ouvidos, se tornavam uma canção que ela nunca queria que cessasse.

Permaneceram em silencio ouvindo somente as respirações e as batidas sincronizadas de ambos os corações, Damon acariciou letamente os cabelos dela a fazendo arrepia-se imediatamente, percebendo o efeito que seu toque a provocou ele levou sua mão ao seu queixo o levantando calmamente, fazendo o delicado verde esmeralda e o frio azul do mar se hipnotizarem um pelo outro ao se encontrarem, sentiram um choque repleto de emoções percorrer seus corpos.

Play Music.

Damon aproximou seu rosto roçando levemente seus lábios aos dela, fechou seus olhos e consequentemente aprofundou-se em um beijo intenso e imediato, sua língua pediu passagem, Bonnie não sabia se o empurrava ou se o puxava para mais perto, seus olhos se mantiveram arregalados na frente dos dele fechados, mas logo o permitiu explorar sua boca, entrelaçando suas línguas em forma de desespero, a morena segurou firme os cabelos da nunca dele na tentativa de juntar ainda mais seus corpos. Uma parte dela tinha medo, pois após tudo que sofreu quando pequena, sensações ruins ainda teimavam em torturar seus pensamentos, porém sentia-se totalmente segura nos braços musculosos de Damon, que mesmo com o tecido de couro sob a pele dele ainda assim parecia uma obra dos deuses.

You got me looking, so crazy, my baby
(Você me deixou com cara de louca, amor)
I'm not myself, lately I'm foolish, I don't do this
(Não sou eu mesma, ultimamente estou boba, Não faço isso)
I've been playing myself, baby I don't care
(Estive me enganando, não ligo)
Baby your love's got the best of me
(Baby, o seu amor levou o que tenho de melhor)
Your love's got the best of me
(Seu amor levou o que tenho de melhor)
You got me sprung and I don't care who sees
(Me deixou animada, mas não ligo para quem vê)
'Cuz baby you got me, you got me
(Porque amor, você me deixou tão, você me deixou tão louca)

Ela sentiu uma vontade quase imediata de aprofundar mais o beijo, que prontamente tornou-se algo feroz e preciso — sim, ela momentaneamente esqueceu-se do passado —. Damon sem interromper o beijo a deitou sobre o sofá ficando por cima da morena e entre suas pernas, acariciando as mesma com uma certa delicadeza. Ele a queria, nunca quis tanto alguém em sua vida como queria e precisava sentir Bonnie, tinha uma necessidade urgente de juntar seus corpos tornando-se somente um, mas ele sabia que com ela as coisas deveriam ser calmas, que apesar de todo o jeito durona que ela demonstrava ser, na verdade era uma forma de esconder o seu interior delicado. Acariciou levemente a cintura da morena, subindo calmamente sua mão por dentro da camisa dele que ela usava, apertando levemente o pequeno corpo frágil por onde sua mão passava, a fazendo soltar um pequeno gemido involuntário.

I look and stare so deep in your eyes
(Olho profundamente em seus olhos)
I touch on you more and more every time
(Eu toco você cada vez mais)
When you leave I'm begging you not to go
(Quando você vai embora, implore para você não ir)
Call your name two or three times in a row
(Chamo seu nome várias vezes seguidas)
Such a funny thing for me to try to explain
(É tão engraçado tentar explicar)
How I'm feeling and my pride is the one to blame
(Como estou me sentindo, e a culpa é do meu orgulho)
Yeah, I still don't understand
(Sim, eu ainda não entendo)
Just how your love can do what no one else can
(Como o seu amor pode fazer o que mais ninguém conseguiu)

Cada vez que Damon acariciava seu corpo, Bonnie sentia uma necessidade enorme de envolver ainda mais seu corpo ao dele, sentia-se protegida, como se tudo ao seu redor fosse um mero objeto totalmente deletável. Laçou suas pernas ao redor da cintura do moreno trazendo seu corpo para mais junto do dela, sentindo um volume prensar sua intimidade ainda coberta pela calcinha, aprofundou mais ainda o beijo mordendo e chupando o lábio inferior dele em uma vontade feroz, sua mão livre percorreu as costas coberta de Damon, sentindo-se incomodada levou suas mãos novamente a nuca dele, as pondo entre a gola de sua jaqueta e seu pescoço lívido, em seguida tirando rapidamente as peças que ele usava com a ajuda do moreno, o deixando somente com sua calça jeans preta.

Analisou cada detalhe do abdômen escultural dele, dedilhando suas unhas sentindo cada músculo de seu abdômen se contrair ao fazer caminhos pelo mesmo, fazendo o moreno soltar leves gemidos sem separar suas bocas selvagens. Ambos retribuíam o beijo de forma intensa, e de vez em quando sorriam, suas línguas chocavam-se prazerosamente. Damon desceu sua boca pelo queixo na morena e em seguida pelo seu pescoço chupando e mordiscando levemente o local, levou suas mãos por debaixo da blusa aos seios dela o massagens levemente. Bonnie mordia seu lábio inferior na tentativa de evitar, impaciente Damon agarrou sua cintura, a puxando para si, de maneira que ela ficasse quase em seu colo.

Em seguida rasgou sua camisa ainda no corpo de Bonnie, beijando seu tórax.

— Era... Era sua — tentou falar mas logo foi calada por um beijo demorado.

— Não gostava dela mesmo — falou puxando o lábio inferior da morena e o mordendo.

Got me looking so crazy right now, your love's
(Me deixou com cara de louca agora, seu amor)
Got me looking so crazy right now
(Me deixou com cara de louca agora)
Got me looking so crazy right now, your touch
(Me deixou com cara de louca agora, seu toque)
Got me hoping you'll save me right now, your kiss
(Me deixou esperando você me salvar , seu beijo)
Got me hoping you'll save me right now
(Me deixou esperando você me salvar )
Looking so crazy in love's
(Tão loucamente apaixonada)
Got me looking, got me looking so crazy in love
(Me deixou com cara, cara de loucamente apaixonada)

Voltou a beijar o tórax de Bonnie e depois envolvendo uma de suas mãos no peito da morena o apertando e massageando ao mesmo tempo que mordiscava e chupava o bico do outro com a boca. Enquanto ela desafivelava o cinto em segundos, o lançando no chão, abaixou a calça jeans do moreno que levantou-se por alguns segundos para a ajudar a tirar com facilidade. A deitou novamente sobre o sofá colando ainda mais seus corpos, o atrito ocasionou uma onda de calor e eletricidade por ambos os corpos. Ela o abraçou firmemente pelo pescoço assim que o sentiu roçar sua intimidade na dela a provocando, levou seus lábios ao ombro do moreno o mordendo em seguida para impedir que um gemido saísse pela sua boca.

Sem aguentar mais tirou a calcinha da morena atirando longe, pensou mais seus corpos e a encarou com o olhar questionado.

Bonnie assentiu com a cabeça e disse com a voz repleta de desejo — Pode continuar... — o moreno sorriu ao ver a mesma morder seus lábios e lambê-los em seguida, tomou seus lábios novamente em um beijo profundo e necessitado enquanto tirava sua boxe branca.

Prensou seu membro ereto sobre a intimidade da morena, fazendo círculos lentos para a provocar, o que funcionou pois ela levantou seu quadril com o intuito de tê-lo totalmente dentro de si. Mas antes que conseguisse, Damon afastou-se rapidamente pegando um preservativo no bolso da jaqueta e o colocando em seguida. Sem nem avisar penetrou todo o seu membro dentro da morena com força, arrancando da mesma um grande gemido. Fez movimentos de vai e vem lentamente dentro de Bonnie provocando-a.

You got me looking, so crazy, my baby
(Você me deixou com cara de louca, amor)
I'm not myself, lately I'm foolish, I don't do this
(Não sou eu mesma, ultimamente estou boba, Não faço isso)
I've been playing myself, baby I don't care
(Estive me enganando, não ligo)
Baby your love's got the best of me
(Baby, o seu amor levou o que tenho de melhor)
Your love's got the best of me
(Seu amor levou o que tenho de melhor)
You got me sprung and I don't care who sees
(Me deixou animada, mas não ligo para quem vê)
'Cuz baby you got me, you got me
(Porque amor, você me deixou tão, você me deixou tão louca)

— Mais... — disse entre gaguejos embargados.

Damon moveu-se rapidamente dentro dela, em movimentos rápidos e fortes, ela rapidamente o agarrou novamente pensando seu rosto no pescoço do moreno tentando impedir os gemidos que saíam repentinamente de sua boca, inspirou o perfume do moreno que a deixou ainda mais excitada, rebolando sobre seu membro rígido.
I look and stare so deep in your eyes
(Olho profundamente em seus olhos)
I touch on you more and more every time
(Eu toco você cada vez mais)
When you leave I'm begging you not to go
(Quando você vai embora, implore para você não ir)
Call your name two or three times in a row
(Chamo seu nome várias vezes seguidas)
Such a funny thing for me to try to explain
(É tão engraçado tentar explicar)
How I'm feeling and my pride is the one to blame
(Como estou me sentindo, e a culpa é do meu orgulho)
Yeah, I still don't understand
(Sim, eu ainda não entendo)
Just how your love can do what no one else can
(Como o seu amor pode fazer o que mais ninguém conseguiu)

Tudo o que se ouvia no apartamento era os gemidos de ambos, Bonnie ainda abraçada ao moreno, relaxou ao sentir o orgasmo chegar, Damon sorriu triunfante investindo mais rápido e mais forte deixando o clímax lhe tomar o corpo, depositou beijos do pescoço ao ombro suado dela e logo olhou em seus olhos, sorrindo de lado e a morena o retribuiu. A beijou novamente, dessa vez lentamente sentindo o sabor intenso e gostoso de seus lábios.

Got me looking so crazy right now, your love's
(Me deixou com cara de louca agora, seu amor)
Got me looking so crazy right now
(Me deixou com cara de louca agora)
Got me looking so crazy right now, your touch
(Me deixou com cara de louca agora, seu toque)
Got me hoping you'll save me right now, your kiss
(Me deixou esperando você me salvar , seu beijo)
Got me hoping you'll save me right now
(Me deixou esperando você me salvar )
Looking so crazy in love's
(Tão loucamente apaixonada)
Got me looking, got me looking so crazy in love
(Me deixou com cara, cara de loucamente apaixonada)

Stop Music.

POV BONNIE

Acordei com uma forte luz em meu rosto, abri lentamente meus olhos e logo percebi que estava em meu quarto deitada sobre a cama. Ouvi barulhos do chuveiro vindo do banheiro, me levantei espreguiçando-me sentindo leves dores no corpo, caminhei enrolada ao lençol até o banheiro parei na porta quando vi a visão de um deus grego se lavando. Andei até a visão q estava de costas depositando um beijo na costas do mesmo.

— Jurava que tinha sido um sonho — sorri ao vê-lo virar para mim e me abraçar.

— Por um segundo quando acordei também achei que era um sonho, até olhar para o lado e ver um anjo dormindo — sorriu de lado aproximando nossos lábios.

Se isso foi um sonho, quero acordar nunca.

— Olha que eu me acostumo com essa versão de Damon hein — murmurei tom de brincadeira.

— Nossa, assim você me ofende, o outro Damon é uma pessoa tão incrível — riu envolvendo seus braços em minha cintura — Sou o mesmo de sempre, minha querida — selou nossos lábios.

Mais tranquilo e feliz, sem a frieza em seu olhas, mas o mesmo Damon.

— Eu adoro esse seu jeito... — a campainha me interrompeu — Tenho que atender.

Estava quase saindo do banheiro quando senti seus braços me puxarem novamente e seus lábios se juntarem aos meus, começando novamente um beijo intenso e calmo. Levei minhas mãos ao seu pescoço o puxando para mais perto enquanto o beijava na ponta dos pés.

— BONNIE!! Abre logo, preciso usar o banheiro!!! — a voz distante de Angel chamou fazendo ambos rirem da situação.

— Ér... melhor eu atender — sai do banheiro procurando urgente uma camisola para vestir — Já estou indo! — abri a porta — Nossa já falei para levar a...

Angel entrou correndo se dirigindo ao banheiro que ficava em seu quarto e Kol me olhou dos pés a cabeça com sorriso malicioso em seu rosto. Merda!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é o primeiro Hot que escrevo, espero que esteja a altura de vocês... Se estiver ruim me avisem pfvr, que faço o possível para melhorar.
Eae o que acharam do Capítulo??


Até a próxima, Xoxo.