Naruto Shinobi Kuyogan escrita por Sesshoumaru_1


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60476/chapter/4

Dia Seguinte...

Naruto levanta toma um banho se troca e vai para a Arena de Luta de Konoha. Chegando à arena Naruto avista muitas pessoas o esperando para luta e para ver o quanto ele se tornou forte. Então um grande vento passa carregando muitas folhas da árvore, depois que a poeira abaixa todos vêem Naruto. A platéia vibra ao ver o menino que agora já era um homem feito.
[Naruto]: Nossa hoje está cheio igual o dia do Exame Chunnin.

Tsunade olha para Naruto e diz.

[Tsunade]: Naruto hoje você está aqui para um teste. Como todos da vila já sabem você será testado lutando contra os ninjas Jounnin de Konoha. O primeiro lutador que ira disputar contra você será Inuzuka Kiba.

[Naruto]: ...

[Tsunade]: Então que entre Kiba! Kiba entra e Akamaru o acompanha.

[Tsunade]: Então que comece a luta! ...

[Kiba]: (Selos) =Juujin Bunshin!

[Naruto]: Já vi isto antes! Kiba chama Akamaru para perto dele e faz com que Akamaru se transforme numa cópia idêntica a Kiba.

[Naruto]: Eu também sei fazer isto só que melhor. Kage Bushin no Jutsu! Naruto faz com que clones dele mesmo apareçam ao seu redor deixando Kiba confuso.

[Kiba]: De novo você com esse jutsu patético. Vamos Akamaru vamos esquentar as coisas por aqui.

Kiba e Akamaru vão correndo na direção de Naruto e fazem seus corpos girarem transformando-os cada um em um pequeno tornado indo à direção a Naruto.

[Naruto]: Não vai funcionar de novo comigo como aquela vez no exame chunnin. Clones atacar! Naruto manda seus clones irem para cima de Kiba mais Kiba leva a melhor e consegue destruir a metade dos clones de Naruto.

[Naruto]: Só com esses da pra mim usar essa técnica. Os clones que sobraram cercam Kiba e atrás de Kiba um clone o acerta um soco fazendo com que ele saia do chão por alguns minutos.

[Naruto]: Agora! Naruto Rendan! Vem clones por todo lado acertando Kiba então Kiba é jogado contra o chão da arena. Mais outros clones acertam Kiba o jogando novamente ao ar e para finalizar Naruto o acerta um grande chute o jogando novamente contra o chão da arena.

[Kiba]: Essa foi boa Naruto. Mais eu ainda tenho uma surpresinha para você (Selos) = Shikyaku no Jutsu. (Técnica da Besta Quadrúpede).

[Naruto]: Vamos ver se você está preparado.

[Kiba]: Para o que?

[Naruto]: (Selos) =Kage Bushin no Jutsu. (Jutsu clone das sombras).
Naruto vem correndo em direção a Kiba e Kiba também vem contudo na direção de Naruto acertando seus clones e conseguindo fazer um corte no peito de Naruto.

[Kiba]: Não vai funcionar de novo o mesmo jutsu!

[Naruto]: Droga ele me acertou. Vou usar um pouco mais de poder.

[Kiba]: Acho que você não ficou tão forte assim Naruto-kun!

[Naruto]: Vamos ver (Selos) =Taju Kage Bushin no Jutsu. Naruto faz 200 clones seu.

[Kiba]: O que é isso!

[Naruto]: Vamos começar a brincar. Todos os clones vão para cima de Kiba. Mais Kiba consegue se livrar de alguns e alguns consegue o acertar.

[Naruto]: Segurem-no! Todos os clones seguram Kiba deixando apenas uma brecha.



CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mals a demora ae galera minhas aulas voutaram e toh meio enrolado com isso.