Naruto Shinobi Kuyogan escrita por Sesshoumaru_1


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60476/chapter/3

"no episodeo anterior de naruto Shinobi Kuyogan "

Naruto espera ele fazer e sabe que ele precisa fica imóvel para realizar a técnica sem o Sapo Eremita.

[Jiraiya]: Pronto vai ficar apenas 5 minutos, pois não quero invocar o sapo.

[Naruto]: Vou te mostrar uma coisa jamais vista por ninguém.

[Jiraiya]: O que?

[Naruto]: Meu Doujutsu!


[Jiraiya]: O que? Doujutsu?

[Naruto]: Isso mesmo.

[Jiraiya]: Como você conseguiu um doujutsu.

[Naruto]: Tenho que te contar uma coisa.

[Jiraiya]: ...

[Naruto]: Se lembra quando eu te disse que ia ao pais da chuva buscar mais informações sobre minha mãe?

[Jiraiya]: Sim.

[Naruto]: Ninguém sabe o paradeiro da minha mãe, mais lá conheci alguém que era do mesmo clã que ela e está pessoa decidiu me ensinar como usar meu doujutsu e como ativa-lo.

[Jiraiya]: Não sabia sobre isso então como ele funciona?

[Naruto]: Eu posso fazer qualquer kinjutsu porque ativando meu doujutsu eu consigo obter todos os elementos naturais. Vento, Fogo, Terra, Água, Raio.

[Jiraiya]: Como se chama esse doujutsu?

[Naruto]: Essa pessoa que me ensinou sobre disse que ele se chama KUYOGAN.

[Jiraiya]: Nunca ouvi falar sobre ele.

[Naruto]: É dizem que só alguns do meu clã conseguiram despertar.

[Jiraiya]: Surpreendente. Então me mostre um pouco dessa força.

[Naruto]: Claro!

Naruto fecha os olhos se concentra e ao abrir os olhos novamente seus olhos já estão possuídos pelo Kuyogan.

[Naruto]: (Selos) = Fuuton – Renkuuudan. (Elemento do Vento – Projétil de Ar).

Naruto puxa uma grande quantidade de ar para dentro de si e a expele numa grande força direcionando o ataque a Jiraiya.

[Jiraiya]: Tenho que me defender. (Selos) = Gamaguchi Shibari.

Jiraiya faz aparecer um estomago de um sapo e com isso consegue desviar e já prepara um ataque usando o modo sennin.

[Jiraiya]: Rasengan!

[Naruto]: Não vai conseguir me deter com isso!

Naruto corre e pega uma distância de Jiraiya.

[Naruto]: (Selos) = Doton – Yominuma. (Elemento da Terra – Pântano do Além).

Com isso Naruto faz um grande pântano e Jiraiya é mais esperto da um grande pulo sobre o mesmo e vai de encontro a Naruto.

[Naruto]: Ainda não. (Selos) = Doton – Doryuu Heki. (Elemento da Terra – Barreira de Proteção da Terra).

Naruto expele uma grande quantidade de lama da boca fazendo com que se forma uma grande barreira de lama defendendo o rasengan.

[Naruto]: Minha vez! (Selos) = Katon – Karyuudan. (Elemento do Fogo – Projétil de Fogo de Dragão).

Naruto consegue fazer com que saiam da sua boca muitas rajadas de fogo acertando Jiraiya.

[Jiraiya]: Grrrr... ”Dor”

[Naruto]: Jiraiya está bem?

[Jiraiya]: Sim, é melhor deixarmos essa luta para outro dia.

[Naruto]: É acho que me empolguei.

Após a luta com Jiraiya, Naruto explica tudo como foi sua ida para o pais da chuva e conta tudo que descobriu e tudo que apreendeu.

[Naruto]: Então foi isso.

[Jiraiya]: Nossa. Você está bem mais forte e ainda mais com esse tal de Kuyogan.

[Naruto]: É. Mais não quero que conte para ninguém, pois quero fazer uma surpresa amanhã.

[Jiraiya]: Tudo bem.

E assim numa conversa descontraída Naruto passa à tarde com Jiraiya e depois vai para sua casa descansar e se preparar para uma grande luta no próximo dia.

CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!