Nossa Vida escrita por Rebecca Dreossi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gentee, um milagre aconteceu, eu postei hahaha.
Quero pedir desculpas pela demora, mas é que eu estava meio sem tempo, e com um pouco de falta de criatividade, e mais umas coisas ai, mas eu ja voltei haha.
Agora vamos para fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604726/chapter/6

Lucas então segurou Du pela cintura com a outra mão e a puxou parar mais perto, e a beijou. Um beijo calmo.
Lucas soltou a chave, e colocou sua mão na nuca de Eduarda.
Eles não queriam parar nunca aquele beijo, mas era necessário, eles já estavam ficando sem ar.
Lucas então saiu do beijo e começou a beijar o pescoço de Eduarda, tentando recuperar o fôlego.

Du- Lucas?! - disse ofegante, enquanto ainda recuperava o fôlego.
JL- Não Du, não estraga o clima. - ele disse, levando uma de suas mãos a boca de Eduarda, e a tampando com um dedo, sem parar de beijar o pescoço dela.

Ele então a pressionou na porta, e começou a beijar mais. Ele não parava de beijá-la, não se cansava. Nunca iria cansar. Ele ficava nesse vai e volta, entre o pescoço dela e sua boca.
Ela se assustou quando ele pegou uma de suas pernas e levantou, depois pegou a outra e as entrelaçou em seu quadril.

Ele sem parar de beijá-la, foi indo em direção a cama. Quando chegou lá, se sentou, deixando Eduarda em seu colo. Ele começou a beijar seu pescoço novamente, e passava sua mão por todo o corpo de Eduarda.

Ele começou a tirar a roupa dela com a maior delicadeza, e com uma lentidão impressionante. Ele não estava com pressa, queria aproveitar cada segundo ao lado de Eduarda. Coisa que normalmente ele não tinha com as outras garotas que pegava.

Ela já estava lingerie e ele somente de calça. Ele parou de beijá-la e a observou ela daquele jeito, o que fez à corar..
Ele então começou a acariciar e beijar seu peito que ainda estava coberto pelo sutiã. Ele parou de beijá-la por um segundo e se livrou do sutiã que ela usava.
Ele à deitou na cama, se levantou para que pode-se tirar sua calça, e logo depois subiu em cima de Eduarda voltando à beijá-la.

Ele desceu beijando todo o corpo de Eduarda, até chegar em sua parte intima, ele deu um beijo por cima de sua calcinha e foi tirando-a lentamente, e enquanto fazia isso, beijava toda a perna de Eduarda.
Quando terminou de tirar a calcinha de Eduarda, ele voltou seu rosto de encontro ao dela.

Ela que estava com as mãos na nuca de Lucas, as desceu tentando tirar a cueca dele. Ele viu que ela estava com dificuldades e resolveu ajudá-la. E tirou sua cueca.
Lucas entrou dentro de Eduarda lentamente e com muito cuidado.

Du- Lucas! - ela gemeu.
JL- Repete!
Du- Lucas! - repetiu um tom mais alto e com mais firmeza.

Lucas quase enlouqueceu escrutando Eduarda gemendo o seu nome em seu ouvido, ele sonhava com isso a anos.

JL- Aii Eduarda... – disse em meio aos gemidos - Tu me deixa louco!

João Lucas foi aumentando mais e mais a velocidade até eles chegarem ao ápice.
Lucas saiu de cima de Du e deitou ao seu lado. Ele puxou ela para que ela deitasse em seu peito. E assim, abraçados, eles pegaram no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero q vocês tenham gostado.
Ele não ficou tão bom, porque eu não sei escrever direito esse tipo de cena, sei lá, não consigo direito haha. Mas com o tempo eu vou melhorando... bjjs