Nossa Vida escrita por Rebecca Dreossi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604726/chapter/5

Chegando lá, eles foram direto para o bar. Du então bebeu um pouco, mas como de costume, quando ela sentiu que já estava começando a se alterar, parou de beber. Sempre fazia isso, sentia que já estava se alterando e parava de beber, pois tinha certeza que precisaria segurar a barra de Lucas. Ele não sabia se controlar, sempre bebia muito, mas sempre evitava se drogar quando estava com Du, por respeito a ela, pois sabia o tanto que ela odiava isso.

É, ela realmente odiava o ver drogado, mas não o impedia de fazer isso, pois sabia que não adiantaria, ela só pedia para que ele não se drogasse perto dela, ela não queria o ver assim. Ela já não gostava de o ver bêbado, e depois sofrendo pela ressaca, drogado então, não gostava nem de imaginar.

Já João Lucas hoje resolveu se controlar, não bebeu muito, por respeito a Du também, pois ele sabia que ela não gostava, e depois ela sofreria tendo que segurar a sua barra. Ele quis dar uma trégua a todo esse trabalho que ela tinha com ele.

Quando já se passava das quatro da manhã, Du já estava de saco cheio daquele lugar, então resolveu chamar Lucas para ir embora.

Du- Ei Lek, vamo vaza daqui? Esse lugar ta um saco! – cutucou ele

JL- Aah Du, tem certeza? Vamos ficar mais um pouco. – fez manha.

Du- Tu que sabe, se você quiser ficar você fica, eu to vazando. -óbvio que ela não iria embora sem ele, mas ela sempre dizia isso com forma de "chantagem" para convencer ele a ir embora, pois sabia que ele também não a deixaria ir embora sem ele, muito menos sozinha.

JL- Beleza então, vamo embora.

Eles saíram da balada e foram em direção ao carro. Du ligou o carro e eles foram embora.

Chegando na garagem de Lucas, Du estacionou o carro, e eles entraram no elevador e subiram para o apartamento gigante dos Medeiros. Chegando lá foram direto para o quarto de Lucas.
Lucas se tacou na cama, e Du pegou sua bolsa que estava na cama e disse enquanto ia em direção a porta.

Du- Bom Lek, to indo nessa, tchau!

JL: - Que? – levantou da cama e foi em direção à Eduarda - Tu não ia colar aqui hoje?

Du- ela se virou para olhar para Lucas e disse - É ia, mas acho que é melhor eu ir pra casa. - virou novamente para porta.

JL- Não Du, por quê? – segurou o braço dela, impedindo que ela fosse embora - Só por causa do beijo que a gente deu mais cedo? – a encarou - Aah Du, por favor né, se você quer esquecer aquele beijo beleza, mas tu não vai embora daqui. - disse enquanto ia em direção a porta e a trancando, e pegando a chave.

Era óbvio que Eduarda, como Lucas, nunca esqueceria aquele beijo. Ela sonhava com aquilo a anos. Também não queria ir embora, por mais que morresse de vontade de ficar ali, ela tinha medo do que poderia acontecer, não queria perder Lucas.

Du- Aah não Lucas, devolve essa chave. - disse indo em direção a Lucas, e tentando pegar a chave da mão dele.

Lucas não era tão maior que ela, mas o pouco que era já bastava para que ela não alcançasse a sua mão, que estava para cima.
Du então ficou bem perto de Lucas, e pulando tentando pegar a chave de sua mão.

JL- Eu já disse Du, tu vai dormir aqui sim!

Du- Eu não quero! – ela esperneava.

JL- Eu sei que tu quer.

Du- Larga de ser chato garoto.

JL- Nunca.

Du- Me da essa chave Lucas, se não...

JL- Se não o que? – ele cortou ela.

Du- Eu vou gritar. – parou de espernear e o encarou.

JL- Você não teria coragem!? – à encarou.

Du- Dúvida? - disse já abrindo a boca para gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q vcs gostem.
Sei q ta curto, mas é pq em breve tem novidades kkkkk to segurando um pouco... Bjs, até semana q vem.