Nossa Vida escrita por Rebecca Dreossi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604726/chapter/1

JL- Vai logo, Du. Desse jeito a gente não chega hoje.
Du- Já to indo, Lek. – Disse parando a maquiagem e olhando para respondê-lo.
JL- É, você disse a mesma coisa a uns 10 minutos atrás. – revirou os olhos.
Du- Pronto, já terminei, seu chato.
JL- Então bora!

Eles saíram do apartamento dos Medeiros e foram em direção ao estacionamento, pegaram o carro de Lucas, e saíram em direção a balada.
Chegando lá como sempre eles foram direto em direção ao bar.
A cada segundo que passava Lucas bebia mais e mais.

Era quase 7 horas da manhã quando Du viu que Lucas já estava bêbado de mais, então resolveu arrastá-lo pra fora daquela balada.
Ela colocou a braço dele em seu ombro e levou ele para fora da balada.
Chegando no carro, com muita dificuldade, Du ajudou Lucas a sentar no banco do passageiro, e depois ela deu a volta, se sentando no banco do motorista.

Du- Ai, quando será que tu vai tomar jeito? – olhou pra ele com tristeza ao ver bêbado de novo.

Chegando na garagem do prédio dos Medeiros, Du estacionou o carro de Lucas na vaga, saiu do carro, e deu a volta para ajudar Lucas.
Ela abriu a porta do carro, e se ela não estivesse ali na frente de Lucas, ele teria caído no chão, mas ela com muita dificuldade segurou ele antes que isso acontecesse.

Du- Nossa Lucas, tu podia ajudar um pouco as vezes né!?
JL- Deixa eu dormir, Du – bufou e disse se apoiando no ombro da amiga.
Du- Que dormir o que Lucas – disse com raiva – Vai, vamos subir logo.

Ela apoiou Lucas novamente em seu ombro e foi em direção ao elevador.
Segundos depois, eles já estavam no apartamento de Lucas.
Ela o ajudou a subir as escadas, e quando finalmente chegou no quarto de Lucas, ele quis se deitar e dormir, mas ela não deixou.

Du- Onde tu ta indo em, Lucas? Tu não vai deitar e dormir não, pode vir aqui. – ela puxou ele.
JL- Me deixa, Du – bufou e deu uma risadinha logo em seguida.
Du- Não – disse nervosa – Vem, tu vai entrar nesse chuveiro, e é agora – ela o empurrou para dentro do banheiro.

Ela ligou o chuveiro na água gelada, e o enfiou no box com de roupa e tudo.
Ela tomava o maior cuidado para não se molhar, até que, Lucas à puxou para dentro do box e a segurou pela cintura.
Ela levou um susto quando isso aconteceu, suas pernas ficaram bambas, mas ela não podia deixar de ser dura com ele nesse momento.

Du- Lucas! – disse ficando mais nervosa ainda – Eu não acredito que você fez isso, eu vou te MATAR garoto.
JL- Aii Du, relaxa cara – deu um risadinha do nervoso dela.
Du- Relaxar? – ela o encarou com vontade de matá-lo – Como relaxar Lucas? Tu me molhou inteira cara.
JL- Tu é muito chata em, Lek!
Du- Eu chata?! – bufou, a cada palavra que ele soltava ela ficava com mais raiva, mas mesmo assim não deixava de admirar seus olhos – Chato é você... E me solta Lucas, deixa eu sair daqui – ela se soltou dele e saiu do box.
JL- Ai Du, tu precisa ser menos nervosa cara. – ele riu.
Du- ... – bufou – Ta, ta, ta, agora senta ai, e espera que eu vou pegar uma toalha pra você, e pra mim né – revirou os olhos e se saiu do banheiro para pegar uma toalha.

Enquanto ela foi pegar a toalha Lucas ficou lá sentado, e já estava se sentindo melhor, ele ainda estava bêbado, mas estava um pouco mais ciente. Ele então tentou tirar sua roupa, não estava aguentando aquela roupa molhada grudando em seu corpo, mesmo com muita dificuldade ele finalmente conseguiu tirar suas roupas, e largou elas jogadas no conto do box, ficando apenas de cueca.
Eduarda estava voltando para o banheiro, quando viu Lucas sentado no chão do box apenas de cueca. Ela quase enlouqueceu com a visão que estava tendo.

Du- Que isso Lucas? Esqueceu que eu to aqui, é? – disse tentando não olhá-lo diretamente.
JL- Qual o problema? A gente já é amigo a muito tempo, eu não vejo problema nenhum em ficar assim perto de tu – ele a olhou.
Du- Mas pelo fato da gente ser amigo, eu vejo problema... Mas enfim, ta aqui tua toalha, vai vamos levantar daí – ela dei sua mão a ele, para que ele pudesse levantar.

Ele se levantou e se secou. Du também havia pegado um roupão, ele se enrolou no roupão, foi em direção a cama e lá se tacou, pegando no sono rapidamente.
Depois disso, Du entrou no banheiro para tomar um banho. Depois do banho tomado, ela notou que esqueceu sua bolsa com suas roupas no quarto, então se enrolou na toalha, e foi lá pegar.
Quando chegou no quarto pegou sua bolsa, e olhou para Lucas, que dormia. Ela ficou um bom tempo ali o admirando, até que caiu na real, e se lembrou que precisa colocar suas roupas. Ela entrou novamente no banheiro, colocou suas roupas, escovou os dentes, e saiu do banheiro.
Ela pegou um edredom no closet de Lucas colocou no chão ao lado da cama dele, se deitou, e assim ela pegou no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a primeira vez que eu escrevo.
Esse capitulo não está TÃO bom, mas muitas coisas ainda virão. Espero que vocês tenham gostado, e se tiver algum erro, por favor, me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.