The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 23
Perfect Nigth


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e por favor, desculpem não postar semana passada :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/23

POV Sadie

Fiquei chocada o olhando, eu estava tentando esperar por tudo quando o Arthur falou que ele iria fazer alguma coisa no jardim, mas jamais pensei que veria ele me pedindo em namoro de novo, menos ainda ajoelhado e com alianças de namoro!!

O olhei sorrindo e me abaixei.

–Eu aceito ser sua namorada. De novo. -falei sorrindo e o abracei, ele tinha mudado desde da nossa ultima briga, nunca mais ficou perto das garotas assanhadas, isso era ótimo.

Ele sorriu e me abraçou de volta, depois de um curto tempo me separei um pouco dele, ele pegou minha mão e colocou uma das alianças. Sorri meio boba e depois peguei a outra aliança, logo a colocando em seu dedo. O olhei sorrindo e lhe dei um selinho, o que por incrível que pareça me deixou um pouco corada.

–Não sei porquê fiquei assim. -falei sorrindo.

–Eu também não sei. - falou sorrindo.

–É culpa sua eu ficar assim. -falei tampando minha bochecha. -Por que tem que ser tão sedutor??

–Eu não sei. - falou sorrindo e se levantou, depois me ajudou a levantar.

–Como eu posso te deixar corado?? -perguntei tirando algumas gramas do joelho.

–Eu não sei. Então você tem que descobrir.

–Alguma dica??

–Nenhuma.

–Eu troco dicas por beijos. -falei sorrindo tentando suborna-lo.

–Isso não vai funcionar comigo. - falou sorrindo.

–Tem certeza?? Eu estou com gostinho de morango. -falei sorrindo e chegando perto dele, mesmo de salto tive que ficar um pouco na ponta. -Olha só como eu estou perto de você, só falar as dicas.

–Eu não vou te dar nenhuma dica. - falou sorrindo e colocou suas mãos em sua cintura. - Mas vou aceitar os beijos. - falou e me beijou. Tentei recuar, mas não resisti e correspondi, colocando minhas mãos envolta de seu pescoço. Ele estava recebendo o beijo sem nem me dar uma dica. Isso é trapaça.

–Isso é trapaça. -falei sorrindo o olhando, me afastando um pouco. -Pegou a recompensa sem dar a dica.

–Eu te disse que não ia dar nenhuma dica. - falou sorrindo.

–Mas eu não disse que você poderia me beijar. -falei lhe dando língua.

–Eu não preciso que você me diga, eu já sei que posso. - falou também me dando língua.

–Convencido. -revirei os olhos e depois olhei as estrelas. -Quer ficar aqui fora??

–Ham... Quero.

–Então, vamos conversar. -falei me sentando em um banquinho do jardim.

–OK. - falou se sentando ao meu lado.

–Sobre o que quer saber??

–Eu achei que você que queria saber algo. - falou me olhando.

–Quero saber sobre sua família. Sua história.

–O que você quer saber deles??

–Tudo. Quero saber como eles são, o motivo de você não gostar de falar sobre seu pai, o por que de você ficar triste quando falamos da sua mãe. Quero saber sua historia antes de nos conhecermos, o que você queria, como conseguia. Quero saber tudo sobre você e sua família. -falei o olhando.

–Bom... Eu não gosto de falar do meu pai porque eu não gosto dele, quando eu tinha uns 100 anos ele traiu minha mãe com outra. Eles se separam e eu fiquei com ele, então eu nunca mais a vi, até hoje eu a procuro. Depois de isso tudo acontecer eu comecei a fazer besteira, uma vez eu cheguei até ser preso. Meu pai sempre tenta se reconciliar comigo, mas eu quase nunca falo com ele. - falou me olhando. - Ham... Acho que só tenho isso a dizer.

–Uau. Sinto muito por isso. -falei o olhando e dei um mini sorriso. -Eu posso te ajudar a encontra-la, tenho parentes em todo mundo.

–Eu agradeceria muito. - falou e deu um sorriso.

–Irei falar com eles. -falei sorrindo. -Mas o que você fez pra ser preso??

–Eu roubei uma coisa.

–Você roubou?? -perguntei o olhando. -Só pelo seu sobrenome da pra ver que você tem tudo. O que você roubaria??

–Um carro pra disputar uma racha.

–Tudo bem, já passou. -falei o abraçando de lado. -Mas agora você só pode roubar uma coisa, a outra você já roubou e eu não quero de volta. -falei brincando com as suas mãos.

–O que?? - perguntou sorrindo.

–Isso vai soar muito meloso, mas ok. -falei sorrindo. -Você roubou meu coração, e eu quero que você cuide dele pra sempre. E você só pode roubar meus beijos, mas não quando eu estiver brava.

–Você esta brava??

–Não. Por que estaria?? -perguntei o olhando. -O que você fez??

–Nada, era só pra saber. - falou sorrindo e me beijou.

Sorri entre o beijo coloquei minha mão em seu pescoço, acompanhando ele no beijo que ficou lento e suave por pouco tempo. Senti-o passando a língua pelos meus lábios e logo dei permissão pra aprofundar o beijo. Eu sentia ele explorando toda a minha boca e eu fazia o mesmo na dele, até o ar nos separar.

–E eu inocente pensando que seria um beijinho suave. -falei me abanando.

–É uma pena que precisamos respirar.

–Se você pudesse você me beijaria o dia inteiro não é?? -perguntei sorrindo.

–Com certeza. - falou sorrindo.

–Sempre pensei que eu iria beijar mal. - falei rindo. -Mas pelos beijos que você me dar, parece que eu beijo bem, já que você quase me engole.

–Eu também achava que você beijava mal. - falou sorrindo. - Mas depois mudei de opinião.

–Nossa, valeu pela sinceridade. -falei fazendo uma careta. -Posso te morder??

–Claro que não.

–Eu não me importo. -falei mordendo seu nariz. -Mordi.

–Eu não gostei. - falou me olhando. - E você Sadie?? Qual a sua história??

–Bem, eu nasci na época Barroca, meu pai era um vampiro normal e minha mãe é uma Upierciz. Minha família é completamente misturada, hoje em dia só tem vampiros, mas já teve bruxas e humanos no passado. -falei tentando me lembrar.- Minha avó passou por cima das regras e me colocou como princesa por ela deixar bem claro que eu sou a favorita. Perdi meu pai com 16 anos e desde então ficava rodando o mundo inteiro com a minha mãe. Até parar aqui esse ano.

–Ham... Sinto muito pelo seu pai.

–Sem problemas. -falei segurando sua mão. -Tenho que te agradecer.

–Por quê?? - perguntou me olhando.

–Porque graças a você, eu estou começando a me entender com meu outro lado. -falei sorrindo. -Eu não estou mais me amarrando, não brigamos pelo controle. As vezes ela ainda pega o controle quando julga que eu faço alguma coisa errada, mas aos poucos ela vai virando meu subconsciente.

–Que bom. - falou sorrindo.

–Você me fez pensar que tipo: "Se muitas pessoas gostam de mim assim. Por que eu não me aceito??" então agora eu estou mudando.

–Isso é bom.

–Eu sei. -falei sorrindo. -Quer voltar pra festa?? Os noivos devem estar pensando besteiras.

–Pode ser. - falou sorrindo.

–Então vamos. -falei lhe dando um selinho e levantando.

Voltamos pra festa e fomos direto pra pista de dança, dançamos como nunca, mas sempre que era uma música lenta nos saímos porque ele não gostava. Mas a noite tinha sido incrível. Não só pra nos, mas para todos os formandos de todas as turmas.

Leiam as notas finais, é importante :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, então meus queridos leitores que estão acompanho Robie, eu acho que vocês estão ansiosos pra ver eles juntos, felizes e tal. Mas o que nos queremos saber é: Vocês querem parte Hot na primeira vez da Sadie?? Diga isso nos comentários ou então via MP se preferirem, iremos fazer o capitulo de acordo com a maioria dos votos, por isso é importante que vocês digam se querem ou não :3.
Vejo vocês nos comentários, beijos de morango com chocolate *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.