The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 22
Love's Surprises


Notas iniciais do capítulo

♡♡♡♡♡♡♡♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/22

POV Sadie

As semanas das provas passaram quase voando. As provas pra mim estavam super fáceis, para os meus amigos estavam difíceis, emprestei minhas anotações pra quase metade do colégio. Na hora do resultado fui recebida com seguidos 10. E agradecimentos de muitos alunos.

Eu e o Robert?? Estávamos nos reaproximando novamente, nossa amizade estava florescendo, mas ele ainda me roubava alguns beijos e outros iam rolando nos cantos menos movimentados do colégio.

Durante os primeiros dias das férias eu estava tentando deixar tudo pronto para quando ele fosse conhecer minha mãe daqui a alguns dias, mas o que estava me levando a loucura era a formatura. Tinha marcado com a Jennifer, Amy e a Lilian para passarmos o dia nos arrumando juntas. E falando nisso, eu estou atrasada!!

Sai correndo até a garagem e subi na minha moto, logo dirigindo até a casa da Jenny, onde todas tinham marcado para nos arrumar, já tinha deixado meu vestido lá. Cheguei e subi de escada, o apartamento dela era no terceiro andar. Entrei e encontrei as três na sala.

–Desculpe o atraso, foi sem querer. -falei me jogando no sofá ofegante. -Odeio essas escadas.

–Achei que nunca ia chegar. - Amy falou me olhando.

–Se não gosta das escadas, por que não subiu de elevador??- Jennifer perguntou.

–Estava lá no décimo andar. O tempo pra esperar eu já tinha chegado. -falei fazendo uma careta.

–Sempre atrasada e apressada. Ficou acordada até tarde de novo?? -Lily perguntou e eu fiz sinal de silêncio, logo depois ela riu. -Nos sabemos Sadie, não tem como fugir.

–Não precisa esconder isso da gente. - Amy falou sorrindo.

–Parem. -falei rindo e escondendo meu rosto na mão, já toda vermelha.

–Como sempre corada.

–Pois é. - falaram juntas.

–Eu não fico tão corada assim. -falei as olhando.

–Claro que não. Só quando o assunto é o Robert. -Lily falou rindo.

–Agora não diga que é mentira. - Jennifer falou sorrindo.

–Não tenho culpa se ele fica mandando mensagens de voz sedutoras na calada da noite. -falei sorrindo e senti meu rosto ficar dormente.

–Meu Deus Sadie!! Você está MUITO vermelha. -falou morrendo de rir.

–Não sei como consegue ficar assim. - Amy falou rindo.

–É culpa dele. -falei levantando e ficando de costas. -Agora chega de falar sobre minhas mensagens e meu relacionamento. Temos que nos arrumar, só temos dez horas.

–Verdade. - Jennifer falou se levantando. - Temos que começar logo.

–Vamos começar por onde?? -Lily perguntou.

–Talvez as unhas. -sugeri as olhando. -Aí nos podemos falar sobre muitas coisas, sem deixar as amiguinhas coradas não é??

–Por mim pode ser. - Amy falou.

–Então vamos. Quem vai colocar unhas postiças?? -Lily perguntou sorrindo. -Querem que eu chame algumas moças profissionais para nos ajudar??

–Seria uma boa.

–Irei ligar então. -falei sorrindo e peguei o telefone, liguei pra um salão que eu conhecia e dei o endereço. -Elas irão chegar daqui a pouco. -falei sentando no sofá novamente e cruzei as pernas. -Vamos conversar agora. Como esta você e o Arthur, Jenny??

–Estamos muito bem. - falou sorrindo.

–Nenhuma declaração mais picante pra gente?? -Lily perguntou na maior cara de pau e eu ri. -O que foi?? Tenho certeza que vão perguntar sobre o namoro de todas, quero saber mesmo.

–Se esta interessada em saber se transamos. Então sim, nós transamos.

–Bem direta. -falou rindo. -E você Amy?? Como esta seu namoro?? Nunca lembro o nome dele.

–Eu e o Felipe também transamos se é isso que quer saber.

–Credo gente, não é só isso que interessa, vocês não tiveram um dia romântico, um encontro memorável recentemente. Sexo todos fazem. -falou cruzando os braços.

–Menos a Sadie. - Amy falou e todas concordaram.

–Muito engraçado, um dia vocês já foram virgens também. -falei as olhando. -Eu pretendo casar virgem, é um antigo sonho meu. Agora já sabem o motivo de eu ser virgem.

–Acho que isso não vai acontecer. - Jenny falou me olhando. - Do jeito que o Robert é.

–Eu sei, mas estamos juntos há meio ano e ele ainda não tentou nada. -falei sorrindo. -Ele me disse que esperaria até eu ficar me sentir preparada. Ele é tão fofo.

–Viu meninas, é assim que se fala de um namoro, mas óbvio que a Sadie vai ter que contar quando acontecer à primeira vez dela. -Lily falou sorrindo.

–Transar não deve ser assim tão bom quanto vocês falam. Vocês só devem estar fazendo propaganda. -falei as olhando.

–Você fala assim por que nunca fez. - Amy falou. - Quando fizer vai pensar diferente.

–Então me digam, como vocês ficam quando estão fazendo isso?? Me diga a sensação de vocês. -pedi as olhando.

–Bem, primeiro você sente aquele calor ardente tomando conta de você, com aqueles Beijos no pescoço e os corpos grudados já te deixa mais desperta. Aí quando vai tirando roupa por roupa o garoto faz cada coisa amiga que já faz você perder o que restava do juízo. -Lily foi contando sorrindo. -Mas nada melhor do que quando já não tem roupa nenhuma e os corpos ficam só pele na pele. Mas amiga, não tem como te explicar como é quando "você sabe o que" já está fazendo altos movimentos dentro de você. Isso só sentindo pra saber. -falou e depois abriu a janela, se abanando. -Nossa, fiquei até mais quente. Queria o Marcos aqui agora.

–Melhor não. -falei rindo sobre o Marcos estar ali, ele tinha uma cara de quietinho, mas pelo que a Lily me contou, ele era igual o Robert e o Austin. -Vocês também pensam assim??

–Sim. - falaram sorrindo.

–Então o resumo de tudo é que vocês sentem calor?? -perguntei as olhando. -Por que eu já senti esse arrepio que vem subindo a coluna inteira e não deve ser ele que origina tudo isso.

–Tinha até esquecido que o Robert já te deixou excitada. Isso só porque ele chegou perto do seu pescoço. Esse deve ser seu ponto fraco. -Lily falou olhando pela janela, depois nos olhou sorrindo. -Qual o ponto fraco de vocês?? Sadie, essa fica pra quando você descobrir.

–Bom, eu me derreto toda quando o Arthur fica sussurrando coisas no meu ouvido e depois fica mordendo ela. -Jenny falou sorrindo. -Eu fico toda arrepiada.

–Depois dos 100 não é arrepio. -eu e Lily falamos juntas, depois rimos.

–Meu ponto fraco são as mãos bobas dele. Ele sabe exatamente o que fazer com elas. -Lily disse sonhadora. -E você Amy??

–Os meus seios. - falou sorrindo.

–Ui!! Que isso Amy. -Lily falou fazendo uma cara pervertida e campainha tocou. -Eu atendo. -falou e abriu a porta, logo entraram quatro moças com enormes maletas.

–Hora de ficarem mais gatas!! -falaram e nos ficamos animadas, esse baile ia ser ótimo.

Nós nos sentamos e as moças começaram a fazer nossas unhas, estavam ficando lindas, OBVIO que estávamos conversando sobre os garotos, talvez seja por isso que temos a fama de sermos fofoqueiras.

Pelo que elas tinham contado, o Marcos mandou pra Lily uma declaração em forma de equação matemática e enquanto ela resolvia se ela errava alguma coisa, ele tirava uma peça de roupa dela, mas se ela acertava, ela tirava uma peça de roupa dele.

Amy ate brincou com ela que talvez seja por isso que ela é tão boa em matemática. Nos fizemos uma amizade rápida com as moças que estavam nos ajudando, o que significa que o apartamento dela estava cheio de risadas e conversas paralelas.

Jennifer disse que estava muito ansiosa para o baile, o Arthur disse que tinha uma grande surpresa pra ela e que disse que ia tentar não chorar. Ela estava super curiosa pra saber se era uma coisa boa, mas estava com medo de ser uma coisa ruim, já que o Arthur é muito difícil de chorar.

Amy e Felipe estavam indo muito bem, não tinha uma coisa emocionante que aconteceu com eles recentemente ou talvez a Amy não quisesse contar, mas disse que quando eles brigaram, ele apareceu com o porta malas do carro cheio de flores, pedindo desculpas. Fiquei feliz por elas estarem evitando ao Maximo falar sobre sexo, assim eu não ficava destacada.

Já em relação a mim e o Robert, elas ficavam querendo saber de tudo, acham que nos estávamos perto de ter nossa primeira vez juntas, mas não acho isso, na verdade, pode não demorar tanto já que eu acho que não iremos nos casar, não acho que ele queira isso e eu não iria força-lo.

O assunto finalmente mudou quando estávamos fazendo o cabelo, o assunto agora era nossos planos para as ferias, tínhamos prometido manter contato, mas acho que vai ser difícil pra Jenny manter essa promessa, mas nunca se sabe.

–O que você vai fazer nas ferias Amy?? -Lily perguntou enquanto as moças enrolavam cachos por cachos.

–Eu irei pra uma casa na praia com a minha família, e talvez eu até levo o Felipe comigo.- falou sorrindo.

–Legal. E você Jenny?? -perguntou sorrindo.

–Eu ainda não sei examente o que vou fazer.

–E você Sadie?? -perguntou por fim.

–Irei trabalhar, muito, muito, muito trabalho. Só até meu emprego ficar fixo.

–Você vai conseguir, vai ser uma das melhores modelos, seu corpo é perfeito. -falou sorrindo.

–Obrigada. Mas o que você vai fazer nas férias??

–Também não sei. Acho que vou visitar o Brazil. Parece ser um bom lugar.

–Agora iremos fazer uma limpeza de pele, não falem. -uma das moças falou sorrindo e passou aquela massa verde nos nossos rostos, era tão quentinho, fechei os olhos quando ela colocou o pepino nos meus olhos. Esta tudo tão quietinho...

...

...

–Sadie, acorda. - Jenny falou me balançando.

–Oi?? -falei abrindo os olhos, ela já estava toda pronta, maquiada e com o vestido. -Ai Dio!! Por quanto tempo eu dormi??

–Por algumas horas. - falou sorrindo.

–Estamos atrasadas?? -perguntei levantando correndo, quando me olhei no espelho eu também já estava toda pronta, maquiada e com o cabelo lindo, com meus cachos bem definidos, só faltava o vestido.

–Só um pouco. - falou sorrindo.

–Nah, eles esperam. -falei sorrindo, vi Amy sair do banheiro, ela estava linda, seu cabelo estava liso e solto, muito elegante. -Esta linda Amy. -falei sorrindo e entrei no banheiro.

Peguei meu vestido e coloquei com cuidado, já tinha tomado banho, passei um perfume e depois sai, encontrando a Lily mexendo na geladeira da Jenny e saindo com várias balinhas açucaradas da Finny. Colocamos os saltos, estávamos todas lindas, eu e a Amy éramos as mais baixas, mesmo com salto 12.

–Vamos gente, eles já estão perturbando. -Lily falou olhando o telefone. -E eu estou com fome.

–OK, vamos. - Amy falou dando um ultima olhada no espelho.

–Você esta linda, agora vamos que a Jenny esta morrendo de curiosidade

Entramos no carro que o Arthur tinha alugado, Jennifer achou estranho, mas não tinha nada mais do que fazer sem ser aceitar. Chegamos ao baile quase uma hora depois, os garotos já estavam bebendo.

–Chegamos!! -falamos juntas. A reação do Arthur foi bem estranha, ele parecia muito ansioso.

–Oi, como vocês estão lindas... ham... Licença. -falou e correu para o banheiro.

–O que ele tem??

–Eu não sei.

–Parece que ele está fugindo de mim. -Jenny falou um pouco triste.

–Não está não Jenny, ele estava bebendo, deve estar passando mal. - falei a olhando, depois olhei pro Robert. -Vocês estão bebendo há muito tempo??

–Não, só há alguns minutos. - falou me olhando.

–Nos chegamos uma hora atrasadas e vocês não beberam antes da gente?? -perguntei com a sobrancelha arqueada.

–Ham... Sim, nós bebemos.

–Viu Jenny, foi só isso. O Robert vai lá falar com ele, não é?? -perguntei sorrindo.

–Ham... Sim. - falou e foi atrás do Arthur.

–Vamos ficar aqui com... -olhei em volta e a Lily e a Amy tinham sumido, acho que estavam juntos com os namorados. Mas felizmente o Charlie e o Nico estavam ali. -Vamos ficar com os quietinhos da turma dos populares.

Sorri e fui com ela até os meninos, não sabia se eles estavam acompanhados ou algo assim, mas éramos as amigas deles, não poderíamos os deixar ficarem tão quietinhos.

–Oi meninos quietinhos. -falei sorrindo.

–Oi. - falaram sorrindo.

–Por que estão sozinhos bebendo?? -perguntei os olhando.

–Porque não temos pares.

–Sério?? O que vão fazer??

–Eu vou pegar a primeira mina sem par que passar, a antiga é do tipo que só se pega uma vez. -Charlie falou olhando as garotas com um sorriso safado.

–Coitada da menina. - Jennifer falou.

–É verdade, a garota é mo puta, eu não quero comer ela de novo. -falou como se ele fosse o inocente da historia.

–E eu achando que você era quietinho. -falei balançando a cabeça negativamente. -Que decepção...

–Eu por outro lado, estou querendo sair da pegação, sabe, encontrar uma mina legal, bonita e interessante. -Nico falou sorrindo. -Mas, sem ofender Sadie, vendo o jeito que o Robert fica, eu não quero que ela seja virgem, sou mal acostumado mesmo.

–Não se preocupe Nico, se o mundo inteiro dependesse de garotas adolescentes virgens, teria no máximo sete garotas por país, as crianças de hoje em dia são muito apresadas. -falei dando de ombros.

–Verdade. - Jenny concordou comigo.

Sorri e continuamos conversando, já tinha se passado quase meia hora desde que o Robert tinha ido falar com o Arthur, estava quase invadindo o banheiro masculino, sempre quis entrar lá mesmo. Eles estavam realmente demorando.

Eles saíram, Robert estava com uma caixinha de lenços, estava explicado, eles fizeram bagunça no banheiro. Já Arthur subiu no palco que tinha ali, ele estava tremendo um pouco e um pouco suado, isso não era normal. As luzes se apagaram e ficou um holofote encima dele.

–O que esta acontecendo??

–Eu não sei. - Jenny falou confusa.

–Ham... Ok. Desculpa por interromper o baile de vocês, mas quero fazer uma coisa importante, não vai demorar. -falei meio embolado e depois respirou fundo, o salão estava em um silencio absoluto. -Foram três anos de namoro, nisso aconteceu muitas coisas, eu já gostava de você desde que te conheci em uma festa algumas semanas antes das aulas começarem, era uma bela morena sensual. Ai eu descobri que você era igual a mim e que estudávamos no mesmo colégio. Bem, eu posso dizer que mudei muito, não por obrigação, mas opção. Meus amigos ficaram me zoando, eu era o primeiro apaixonado da turma, o Cupidinho não é Robert?? Foi muito tempo não é Jennifer?? Você teve muito trabalho comigo. -falou e um holofote acendeu encima dela, eu me afastei, me juntando mais ao Robert. -Eu queria dizer que te amo muito minha morena sensual e queria saber se... Você aceita se casar comigo?? -perguntou a olhando sorrindo. Então eram pra isso os lencinhos. O Robert entregou um lencinho pra Jennifer, que estava totalmente emociona.

Ouviu-se por todo o salão um coro de "Woon", todos olhavam pra Jenny, ela estava completamente sem ação, com os olhos cheios de lagrimas e um enorme sorriso. Arthur desceu do palco e foi andando até ela com um buque de rosas vermelhas, se ajoelhou em sua frente e tirou uma caixinha com um lindo anel de rubi.

–E-eu aceito. -falou sorrindo e em um choro de felicidade. Ele levantou e a beijou, depois todos bateram palmas e a musica e as luzes voltaram.

–Parabéns aos noivos. -falei sorrindo e abracei os dois. -Fiquei até emocionada. -falei abanando os olhos e o Robert me passou um lencinho. -Obrigada.

–Você quase me mata fugindo de mim. -ela falou o olhando sorrindo.

–Desculpa ae amiga, mas um pedido de casamento em público te deixa uma pilha. -ele falou rindo e jogando o cabelo que não tinha.

–Eu amei tudo que você fez, mas também ficaria muito feliz com um pedido simples no jardim. -falou abraçando ele.

–Não dava pra fazer assim Amor. O Robert já vai fazer isso com a Sadie. -ele falou e eu fiquei tipo "O que??"

–Como é?? -perguntei os olhando.

–Ia ser surpresa, mas... - falou sério dando um peteleco na orelha do Arthur.- Vem comigo Sadie. - falou sorrindo e segurou minha mão, me levando até o Jardim.

–O que?? O que você vai fazer?? -perguntei olhando pra trás a tempo de ver o Arthur dizer um "desculpa" e a Jenny piscar pra mim.

Ele ia andando sem parar, driblava as pessoas que estavam na frente, eu tentava acompanha-lo, mas as vezes acabava esbarrando em alguém. Depois que chegamos, eu logo olhei pra cima, o céu estava todo estrelado, eu achei o jardim mais bonito, estávamos praticamente no verão, mas as flores ainda estavam lindas. O olhei e fui direto ao assunto.

–O que você vai fazer??

–Um pedido. - falou sorrindo. - Bom, como você sabe já estamos juntos a bastante tempo. Mas ainda vejo alguns garotos da escola te olhando, e isso me da muita raiva. Então para que isso não possa acontecer e para oficializar o nosso namoro, eu resolvi fazer esse pedido. - falou me olhando sorrindo e se ajoelhou, logo depois tirou uma caixinha do bolso da sua calça. Nela tinha duas lindas alianças.– Você quer ser a minha namorada??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Capitulo?? Se sim, comentem!! Se não, comentem também!! Suas opiniões nos ajudam a melhorar :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.