Perdidas na Terra-Média escrita por Gaby Targaryen


Capítulo 4
A culpa é da Zoeira


Notas iniciais do capítulo

Oee,não me matem.Desculpe pela demora e pelo cap pequeno,a inspiração foi pra São Paulo esperar o show do Ed no meu lugar.Sim sou fã dele mas isso não vem ao caso agora(e não moro em São Paulo.Pelo menos ainda).
Provas is coming e eu vou ter que enfiar a cara nos livros se quiser ver meu lindo pc e escrever pra vocês, se não...vocês só teram caps lá pra junho.Triste.Então provavelmente só postarei depois da semana de provas.
Aí vem os resultados e veremos no que vai dar.Rezem para que eu vá bem nessas provas.heuheueheu.È sério!.Obrigado pelos comentários,fiquei muito feliz.Sem mais enrolação:
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604646/chapter/4

O loiro nos encarou furioso.Estava quase vendo lasers saindo dos seus olhos.E uma coisa na minha cabeça dizia:"Tu vai morrer Mickaela,tais morta."

Dois guardas passaram pelo loiro e abriram a grade,e nos arrastaram para fora.

–Não,eu não quero ir!-Dany gritava agarrada a grade enquanto um guarda a puxava pela cintura.

O outro guarda me soltou e foi ajudar a desgrudar Dany da grade.

–SOCORRO!TEM DOIS ELFOS TENTANDO ME ESQUARTEJAR!-ela gritava enquanto eles a puxavam pelos pés.

Legolas foi lá ajudar e quando ela largou a grade caiu em cima de quem?Sim,do loiro.

–Cara,seu olhos não são o oceano mas eu me afoguei neles.-ela disse encarando o loiro.

Tapei minha cara.Estou sentindo uma vergonha alheia aqui.Que cantada mais merda foi essa?Tinha que ser ela.Dany preciso dar umas aulas de seduzencia pra você.

Senti um guarda me puxar.E lá vamos nós!Quando começamos a subir as escadas eu disse:

–O primeiro que olhar pra minha bunda vai levar um sapato na cara.-olhei por cima do ombro e vi o loiro corar.

Há baby,I'm sexy and seduzente.

Quando chegamos lá em cima o loiro estava sentado no seu trono.Agora uma trilha sonora que combina com ele:


Quem nasceu piriga nunca vai ser diva

Quem nasceu piriga nunca vai ser diva

Já nasci no salto quinze sambando nas inimiga.

Revirei os olhos.Sério que eu vou ter que aguentar essa fada?

Os guardas nos deixaram lá e foram embora.Só agora eu reparei,a testa do loiro filho está marcado com as flores da sola do sapato da Dany.

O rei desceu as escadas do trono e encarou Legolas com uma cara confusa.

–Oque aconteceu com sua testa?-ele perguntou.

Legolas deu de ombros.

–Er...foi um sapato.-Dany falou.

Tranduil virou para nós.

–Como ousa jogar um sapato em meu filho?-ele perguntou.

–Não olhe pra mim foi ela que jogou.-Dany apontou pra mim.

–Que tipo de amiga você é?-perguntei.

–A que salva a própria pele.-ela disse.

–Porque não estou surpreso?-Tranduil perguntou.

–Sei lá,porque?-perguntei debilmente.

–Você cheira a encrenca garota.-ele disse.

Cheirei meu braço.

–Não, é cloro mesmo.-falei.-Olha a culpa não foi minha,eu ia jogar o sapato em uma barata.Mas sua cria estava atrás.

–Calada!Não quero ouvir mais uma palavra.-ele disse ríspido.-Agora,respondam:quem são vocês e de onde vieram?

Rolou um silêncio chato no local.Só faltava o grilo fazendo:cri cri cri.

–Respondam.

–Você disse pra ficarmos caladas.-falei.-Como quer que falemos se a um minuto atrás nos mandou calar a boca?

Ele revirou os olhos.

–Só respondam.-a girafa loira disse.

Haha até parece que eu vou dizer alguma coisa pra essa...fadinha purpurinada.

–Somos Micka e Daniela.-Dany falou.-Somos de São Paulo.

–Argh!-gritei dando uma rasteira nela.Que caiu sentada no chão.

Ela puxou meu pé e eu me agarrei no primeiro braço que encontrei.Então nós três fomos ao encontro do chão.Só quando estava lá reparei que eu tinha puxado o loiro filho e consequentemente caí em cima dele.Caímos fazendo com que minha barriga ficasse em cima da dele em posições diferentes.Sussurrei um pedido de desculpas e ele assentiu.

–Alguém pode sair de cima de mim?-Dany perguntou.

Me apoiei no peitoral -que com certeza é bem definido UI-do elfo e levantando.

Tranduil nos encarava com reprovação.Balançou a cabeça negativamente e disse:

–Parecem duas crianças.

–Ela é uma criança.-apontei para Dany.-Sua mãe nunca te disse:"Não fale com estranhos"?

–Falou mas eu achei...-a interrompi

–Se quiser que eu apareça morta por aí vai em frente,dá logo o nome da cidade,rua,casa,cep,o nome dos meus pais,o tamanho das minhas roupas,fala também a senha do Wifi,a senha do meu PC,do meu face,do Twitter,Orkut,o padrão do meu celular e a senha da minha conta do Nyah.-falei.

–Já que insiste.-ela deu de ombros.-Bom,o tamanho das roupas dela são M e as vezes P,e a cintura dela é 49.A senha do Wifi é Valar Morghulis,o padrão do celular é um T de Tobias,a senha do PC é "eu sou divergente e não posso ser controlada"e a senha de face e dos outros é jonsnowgostosovemnimim...-pulei em cima dela.-...703399779661

–Eu vou te matar!-falei.-Oque você bebeu hoje?Milkshake de leite de papoula com vinho e fogovivo?Ou foi o soro da verdade?Ah mas não é soro da verdade,porque o tamanho da minha cintura não é 49!

–Olha uma barata voadora.-ela disse.

Saí de cima dela e pulei no colo do loiro filho.Que me segurou.

–Onde cadê?-perguntei.

–Em lugar nenhum.-ela disse levantando.

–Eu vou te matar!-fui para o chão e agarrei o cabelo dela.

–Ai eu já disse que cabelo não vale!-elagritou.

Legolas tentou apartar a briga mas levou um soco no nariz, de quem?Yaeh de mim,como sou sortuda não?

È bem romântico você socar a cara do loiro que você ta afim não?

–São duas loucas isso sim!-ele disse limpando o sangue e se retirando.

–Ninguém mandou apartar,em briga de galinha leva bicada quem quer queridinha.-Dany disse cruzando os braços.

–Só se a galinha for você.-falei.

–Como conseguem ser tão insuportáveis?-perguntou Tranduil.

–Sei lá.Sendo.-dei de ombros.-È um dom,dependendo da hora.

Ele suspirou desanimado.

–Guardas por favor levem essas duas para as masmorras.-ele disse.

–Antes disso-falei chamando sua atenção.-Dá pra ter uma comidinha mais legal não?Porque aquilo nem cachorro come de tão ruim.

Os guardas nos arrastaram escada abaixo.

Argh!Não aguento mais,tenho que sair daqui.E já sei como.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

È gente,parece que o ciclo doido que minha amiga fez não deu muito certo dessa vez,mas da próxima vai.
Gostou?Comenta!
Bjs