Perdidas na Terra-Média escrita por Gaby Targaryen


Capítulo 3
A culpa é do álcool


Notas iniciais do capítulo

Oee,bom só recebi um comentário mas ok.Eu aguento esse soco na cara.(fazendo drama.)Mas estou feliz em ver que pelo menos alguém está gostando da fic.Jessica Oakenshield Durin obrigado por comentar,isso me motiva a continuar escrevendo
!Então eu dedico este cap para você,que acompanha a fic e me deixa muito feliz com seus comentarios!
Um beijão linda!
Ps.:GOT is coming!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604646/chapter/3

Descemos do cavalo e fomos arrastadas para dentro do castelo.Subimos algumas escadas e depois mais uma até chegar em um salão;no fim dele estava um trono meio tosco e sentado nele havia uma elfa de cabelos loiros como os do loirinho que eu ainda não sei o nome com as pernas cruzadas.Talvez essa elfa seja a mãe dele,são bem parecidos.

Os guardas nos forçaram a nos ajoelhar,fizeram uma reverência e saíram.A rainha nos olhou debaixo para cima como se.fôssemos duas E.T.'s Sério?Qual o problema de uma blusa descobrindo minha barriguinha sexy?

A elfa levantou do trono e desceu as escadas delicadamente.Rainha mais fresca,não sabe descer direito e pronto?

–Quem são essas?-perguntou a rain...não!Arregalei os olhos ao perceber que não uma elfa,e sim um elfo.

Eu e Dany nos olhamos,tirando a dúvida que nós pensamos a mesma

coisa.

–Shii essa coca é fanta.-Dany falou.

Mordi meu lábio para não rir.Além de rir de qualquer besteira que eu ache engraçado,a quantidade excessiva de álcool no meu corpo ajudou.Sim,eu tenho sérias crises de risos quando estou bêbada.E era oque estava acontecendo agora.

–Do que está rindo?-o elfo perguntou.

Nada falei,continuei a rir feito uma retardada.

–Ain...respira...respira...-só de olhar a cara de confuso dele me dava vontade de rir.Caí na risada de novo.-Sério...não dá...pra você descer essa escada feito macho não?-perguntei em meio ao riso.

–Como ousa?!-ela perguntou ficando um tomate.

–Meu amor eu sou a pessoa mais ousada e sexy que entrou nesse mundo.-falei.Ele me lançou um olhar de:"Como você continua a falar?"

–Quem são vocês?-ele perguntou impaciente.

–E porque acha que eu responderia?-perguntei.

Ele ficou mais vermelho.

–Porque isto é uma ordem!-ele berrou.

Ta agora ele ta a ponto de explodir.Se eu continuar a irritar ele,quem sabe não somos chutadas desse lugar e voltamos pra casa,ou nossas cabeças são cortadas e fazemos cosplay de Ned Stark*?Bom quem arrisca não petisca.

–Querido,eu não obedeço nem ao meu chefe,quanto mais um estranho que usa um guirlanda na cabeça.-falei em um tom irritante.

–Isto é uma coroa!-ele berrou apontando para a galhada sobre sua cabeça.

–Guirlanda.-insisti.

Ele me lançou um olhar de"Mais uma palavra e você morre."Ok agora a bagaça ta séria.Mas não me deixei mostrar medo.

–Que é?Ta com fome?-perguntei.

–Não tem medo de morrer?-ele disse,ta me ameaçando é?

–E quem vai me matar?Você?Usando sua guirlanda?-perguntei.

–É uma coroa Micka.-Dany me corrigiu.

–Olha não vem não que eu te dou uns tabefes.-ameacei.

–Ah é?Então cai dentro!-ela me desafiou?Não Dany,você não fez isso.

Pois bem,se é guerra que ela quer,então é guerra que ela terá.

Fui pra cima dela e agarrei seu cabelo loiro nada natural.

–Ai ai...cabelo não vale.-ela disse tentando tirar minha mão de seus cabelos.

–Chega!-o rei gritou.-Guardas,levem essas duas loucas para as masmorras.

Um guarda me puxou e me arrastou escada abaixo.Nos guiou até uma cela e nos jogou lá.

–Sua mãe não te deu educação não sua Barbie?-rugi.

–Culpa sua.-Dany disse.

–Ah vai se foder,eu já estava cheia daquele cara.-falei deitando na cama.-E além do mais, não me culpe,culpe o álcool.

–Não basta ser burra,tem que ser cachaceira também.-Dany falou deitando no meu colo.-E então?Como vamos sair daqui?

–Saindo uè.Eu dou um jeito.-falei elaborando um plano diabólicamente jenial mentalmente.

(Uma eternidade depois.)

–Você foi a culpada desse amor se acabar...-pelamor de Deus isso é tortura.Eu sei que sou corna mas não precisa fazer isso.

–Para sua vadia!-gritei.

Não faziam nem cinco minutos que eu estava nessa cela e já estava a ponto de enlouquecer.Preferia estar na cela aberta do Ninho da Águia,pelo menos eu podia me jogar de lá e poupar minha cabeça disso.

–...eu me sinto um rei de sangue azul,gosto quando toca em meu nariz e faz bilu bilu bilu bilu.-já mudou de música?-Estou indo embora,a mala já está lá fora,por favor não implora,porque um homem não chora.

Me sentei em um canto e abracei minhas pernas,as pressionando contra meu peito.

–É só um sonho,é só um sonho,é só um sonho....-repeti isso até que acabei adormecendo ali mesmo.

Sonhei com pôneis fofinhos que te enchiam de doces e depois quando você estava dormindo te jogavam em um forno gigante.Obrigado Tia Alex,suas histórias pra me fazer dormir me tornaram uma garota muito estranha.

–... a gente liga pro povo,fala que ta namorando e casa semana que vem.Deixa o povo falaaar oque que tem?-Daniela e sua lista de reprodução infinita.-Mina seus cabelo é da hora,seu corpão violão...

Um dia aqui e nem ao menos uma comida decente temos.Nossa refeição diária é um alimento pastoso com cheiro de peixe e ovo podre.Já enterrei uns sete potes com essas coisas na cara dos guardas.E o pior:ainda estamos com as roupas da festa.

Estava sentada na cama quando senti cócegas nas minhas costas.

–Para Dany.-falei,mas as cócegas continuaram.-Para porra!-a empurrei.

–Que é caralho?Me deixa.-ela disse.

–Então para de fazer cócegas em mim!-eu disse já me irritando.

–Ta ficando doida?Eu não tava fazendo nada.-ela disse irritada.

–E quem estava?-perguntei.

Dany fez uma cara de quem viu um fantasma.

–Oque?

–Barata!-ela gritou apontando pra meu ombro.

–Puta que pariu!-gritei desesperada fazendo a barata cair no chão,fiquei de pé no colchão gritando.

Dany gritava desesperada agarrada na grade da cela.E então,a criatura diabólica começou a voar.

–Não vale.-gritei quase chorando.

–SOCORRO!TEM UM SER DO DEMÔNIO AQUI DENTRO!- Dany gritou.

–Dany mata ela com o seu tênis.-eu disse.

A loira tirou o sapato e jogou na barata,mas a puta do inferno saiu da frente e o sapato bateu em mim.

–Ai.

–Desculpa.-a barata foi para perto de Dany.-Ai mata,mata,mata,MATA!

Joguei o sapato na barata,Dany se abaixou e o sapato passou para fora da grade e bateu na cara do lloirinho que se chama Legolas.

Fudeu!Fudeu!Fudeu!

–Er...pode devolver meu sapato?-Dany perguntou.

Puta que pariu!Porque a sorte nos odeia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Comenta!
Leitores fantasmas podem aparecer,ou chamarei os irmãos Winchester para bater um papo com vocês.
Bjs!Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidas na Terra-Média" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.