A biografia de fnaf e seus misterios escrita por Doli


Capítulo 4
Capitulo 4: 30 anos e agora começa o medo...o spring trap


Notas iniciais do capítulo

e agora sim vai começar a historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604584/chapter/4

—Bom ja se passou praticamente uma semana inteira mas terei que trabalhar uma 6 noite ,e então irei procurar outro emprego pois estou ficando louco descobri muitas coisas sobre a pizzaria e tenho certeza que vou me mandar assim que terminar pelo que parece carlos um jovem de 5 anos (isso em 1987)foi mordido pelo foxy mas a real culpa e de jeremy(purple man) e assim carlos perdeu parte do lobo frontal.

—e muitas outras coisas como os assinatos de 1987 e a crise da pizzaria que fechou por causa de varios processos bom de qualquer forma vai começar agora minha noite final bom vamos la.

6 noite 06:00

—Bom o cara do telefone não ligou mas percebi que alguem havia invadido a pizzaria tentei lutar com ele mas o homen roxo e um tal de shadow freddy,shadow bonnie e o golden freddy que avançaram logo charles e capturado pelo purple man e foge para dentro da pizzaria e nesse momento purple man liga um tipo de bomba que faz com que tudo explodisse levando junto seus comparsas e a mim também.

Apos tudo a mulher e a filha de mike publicaram sua biografia que infelizmente falava de seus ultimos dias de vida no inferno que e a pizzaria.

—Infelizmente a pizzaria fechou disse um estranho na rua que começou a gargalha ate se ver que era um homen roxo que entrou na pizzaria sem que ninguem visse e começou a destrui la por dentro e se vingar,mas os animatronicos não iriam permitir e quando seus espíritos terminaram era tarde demais pra saber que que na escuridão eles haviam matado o dono do restaurante e que agora estava morto por causa deles e então eles começaran a ouvir sons e se deparavam com ele shadow freddy que os atria para uma armadilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e isso ai chegou verdadeiro 4 capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.