A biografia de fnaf e seus misterios escrita por Doli


Capítulo 3
Capitulo 3 :mike e a setima fita


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604584/chapter/3

Ola sou mike schimdt hoje começa minha 1 noite e ouvi dizer que a pizzaria em que trabalho e assombrada pelo espirito de 5 crianças que nunca foram encontradas mas tem se um suspeito muitos o chaman de purple man ou homen roxo.

tenho percebido barulhos e notei que alguns bonecos se movem durante a noite ja que o dono da pizzaria charles junior que me atendeu e me contratou me deu instruções mas não me avisou que alguem me ligaria o que me assustou foi que o telefone estava desligado.Ele começou a falar:

—ola sou jeremy a esta altura ja terminei meus dias de serviço estou a...avisar estes bonecos vivem no coração das crianças tomara que voce descubra a charada a tempo de sobreviver e deixei 6 fitas contando com essa e uma especial que entreguei a henry o antigo dono da pizzaria e se encontrar a 7 fita tomara que voce saiba me perdoar pelo que fiz.

quando me toquei eram 04:00 e percebi que bonnie estava a me obsevar e não entendi pois pelo que charles disse eles não deveriam andar pois são muito antigos e então fechei a porta e tocou 06:00 e fui embora mas antes de ir perguntei a charles se Jeremy trabalhou na pizzaria e ele disse estranhando a pergunta:

(charles)–sim!mas...ele esta morto a 12 anos e deixou apenas uma fita não a olhei pois meu pai disse que era pra entregar pro proximo segurança ou seja voce.

—bom ao chegar em casa olhei a fita e tinha escrito setima fita então pensei:deve ser a fita na qual jeremy me falou bom vamos ver.

na fita ele explicou que era o homen roxo e queria poder acabar com a pizzaria e que ele era o assasino e que eu não mostra se a fita a ninguem apos isso procurei mas informações.

Mas so encontrei informações sobre as 5 crianças desaparecidas que foram dadas como MORTAS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EI PESSOAL AGORA VEREMOS A HISTORIA DE JEREMYPURPLE MAN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.