Seven Days escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 3
Second Day


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy pessoinhas como vão? primeiramente eu VOU MUITO BEM SIM SENHOR POR MOTIVOS DE (alerta spoilerrrr)

PROMO/OLICITY/SEX/OLICITY/OLICITY/OLICITY/PROMO acho que ficou bem claro não é mesmo?

Eu surtei de todos os jeitos possíveis, desde de gritar pular, bater em alguma coisa, bater em mim mesmo - pq não sou do tipo normal - depois repetir tudo de novo... Enfim bom Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604573/chapter/3

Faltam apenas seis dias, SEIS dias.

Felicity recitava em sua mente repetida vezes ao mesmo tempo que encarava incansavelmente o minúsculo biquíni a sua frente sobre a cama, por estar sol e um ótimo dia para um almoço do lado de fora Thea insistiu para que ela tomasse banho de piscina já que todos iriam também e como Felicity não havia trago nenhum biquíni Thea emprestou um dos dela para a loira.

Vendo que olha-lo não o fazia maior Felicity decidiu o vestir logo, pegou a tanga – também emprestada de Thea – e enrolou na cintura respirou fundo algumas vezes recitou mais um milhão de vezes quanto dias faltavam e saio torcendo para não encontrar Oliver pelo caminho.

– Bom dia Felicity – Laurel surgiu em sua visão com que parecia ser um biquíni bem menor do que o dela, se é que aquilo poderia ser chamado de biquíni, pela voz mascarada de Laurel, Felicity sentiu que Laurel não estava realmente desejando um Bom Dia.

– Bom dia Laurel – Respondeu Felicity a encarando firmemente e continuando seu caminho, no entanto no segundo passo Laurel a segurou pelo cotovelo a trazendo para si.

– Eu não ligo se Oliver está com você, fique sabendo que ele vai sair daqui comigo – Laurel ameaçou a encarando Felicity sentiu todos os seus pelos se arrepiarem por medo talvez, mas tentou não deixar transparecer afinal mesmo que ela não ligasse para com quem Oliver saísse dali, não deixaria ele sair com ela.

– Apenas tente chegar perto de Oliver, para ver o que eu faço com você – Felicity respondeu no mesmo tom ameaçador de Laurel, tom esse que ela se surpreendeu por te conseguido falar, Felicity puxou seu braço do aperto de Laurel e saio nervosa.

Oliver estava disperso em seus pensamentos deitado na cadeira em frente da piscina quando viu Laurel vindo em sua direção suspirou quanto mais a queria distante mais ela estava por perto e pelo pedaço de pano que ela usava ele constatou que ela o queria no mesmo tanto que ele a queria longe só havia mais uma cadeira do seu lado, cadeira no caso para Felicity sua “namorada”, mas Laurel não se preocupou com isso só se jogou nela.

– Bom dia Ollie – Ela disse com voz manhosa Oliver quase revirou os olhos entediados, mas não o fez, apenas sorrio amarelo quando Laurel largaria do seu pé?

– Bom dia Lau... – Oliver estava respondendo quando Felicity chamou sua atenção, na realidade roubou sua atenção seria mais apropriado ela estava linda e parecia brava, não foi só a atenção de Oliver que Felicity estava inconscientemente conquistando Roy também a olhava embasbacado do outro lado da piscina, Felicity ainda nervosa com Laurel havia decidido tirar logo a tanga e ir com apenas com o biquíni.

– Thea emprestou? – Oliver perguntou assim que Felicity chegou ao seu lado, ele sabia que ela não o havia trago já que praticamente a ajudou a fazer as malas, Felicity tentava não encara-lo já que se o fizesse acabaria levando o olhar para outro lado do corpo de Oliver e não o rosto.

– Sim – Respondeu se arrependendo de ter tirado a tanga o olhar de Oliver sobre ela a estava incomodando, vendo que Laurel ocupava a cadeira ao lado de Oliver ela foi se sentar numa mais distante e para sua surpresa Oliver veio logo atrás se sentando ao seu lado.

– Vamos mergulhar? – Oliver perguntou animado, Felicity continuava tentando não encarar seu corpo musculoso falhando miseravelmente.

– Acho melhor não, e estou mesmo querendo pegar uma cor, não que eu não tenha cor, é só... Pegar uma cor diferente – Felicity se enrolhou enquanto falava Oliver sorrio com seu embaraço e de impulso a pegou no colo e junto com ela se jogou na piscina em outras circunstancias Felicity ficaria brava, mas tudo que fez foi rir sem parar assim como Oliver quem os visse realmente acreditava que eles eram um casal, inclusive Laurel que estava bufando em sua cadeira.

Oliver, Felicity, Thea e Roy jogavam vôlei na piscina quando Moira veio os chamar para o almoço, os quatros foram rindo até a mesa e propositalmente quando Felicity foi sentar em sua cadeira Laurel a puxou fazendo Felicity cair e derrubar seu prato sobre si, a loira se levantou e saio já com lagrimas queimando em seus olhos, Oliver vendo isto saio em seu encalço enquanto Thea brigava com Laurel que ria sem vergonha alguma.

– Felicity abra – Oliver batia na porta do banheiro repetidas vezes com a esperança de Felicity abrir, ele estava mal já que ela estava chorando por sua culpa pelo menos era assim que ele achava.

– Oliver, por favor, me deixe sozinha – Felicity exclamou chorosa brigando consigo mesma por ser tão boba ponto de chorar por uma brincadeira de mal gosto.

– Abra logo essa porta Felicity – Oliver ordenou nervoso, Felicity demorou alguns segundos e abriu voltando logo depois a sentar no chão gelado do banheiro Oliver a acompanhou a puxando para si, Felicity ficou estática afinal o que ele estava fazendo? Eles não eram namorados de verdade. – Relaxe Felicity – Oliver disse numa voz serena vendo que Felicity não estava confortável, Felicity decidiu aceitar o ombro de Oliver se apoiando nele.

– Eu a odeio – Felicity disse antes que pudesse se conter, por um momento fechou os olhos com medo da reação dele vendo que ele não reagiu de forma alguma se afastou e o olhou confusa esperando alguma declaração dele.

– Eu também a odeio – Confessou Oliver e Felicity sorrio encantada voltando para seu ombro – Milhões de vezes a rejeitei, mas ela nunca parece se tocar afinal eu sou Oliver Queen se eu quero alguém eu vou lá e pego não demoro anos para tomar uma decisão – Continuou Oliver e Felicity desfez seu sorriso ele ainda era Oliver Queen o cara mais mulherengo de Starling City não a impressionava que ele não estava nem ai com os sentimentos de Laurel.

– Sua irmã não sabe disso, sabe? – Perguntou Felicity, já que Thea a havia convidado com a esperança de Oliver dar uma chance a ela, se ela soubesse que não havia chance de isso acontecer não a teria trago.

– Não, ela acha que eu não consigo ter um relacionamento por isso que nunca dei chance para Laurel por medo de compromisso, ela só está certa na parte do relacionamento até porque olha para nós, mas não tenho medo de compromisso – Oliver explicou Felicity ouvia tudo atentamente e não pode deixar de concordar com ele apesar de nunca ter ouvido falar que Oliver já namorou para ela, ele tinha sim medo de compromisso só não admitia para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então comentem, sobre os últimos acontecimentos tanto na fic quanto em Arrow até a próxima e muitooooo obg mesmo a todos que comentaram no capítulo anterior é muito gratificante ver tantos comentários assim! até mais xoxoxo!