Seven Days escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 4
Third Day


Notas iniciais do capítulo

Hellooo people como vão? eu vou muito bem sim, e claramente tem a ver com o otp que é lindo, eu só tenho uma reclamação a fazer: o 3x20 demorou tanto para chegar (séculos mais precisamente) e o 3x21 já é hj estou indignada lkfdkmdf enfim Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604573/chapter/4

– Estou apresentável para acompanhar uma magnata? – Perguntou Felicity a Diggle enquanto rodopiava mostrando seu vestido de verão comprado por Oliver.

– Definitivamente sim – Diggle sorriu a elogiando os dois antes mesmo dessa ideia maluca de Oliver já conversavam e agora poderiam até dizer que eram amigos, dentro daquela casa cheia de pessoas ricas era apenas com Diggle que Felicity se sentia a vontade.

– Vejo que está elogiando minha Namorada John! – Oliver que estava de longe os observando decidiu que era sua deixa sendo que viu sua mãe e irmã aproximando seria mais uma oportunidade de mostrar o quão “apaixonados” eram, enlaçou a cintura de Felicity a puxou para si a tempo de Thea e Moira verem.

– Não seja bobo Ollie, ele apenas está sendo educado – A voz melosa de Laurel destilou enquanto a morena descia pelas escadas, Felicity reprimiu uma careta e manteve suas mãos rentes ao seu corpo temia que se as deixassem longe elas acabariam encontrando o rosto de Laurel e não seria um encontro amigável.

– Eu discordo você está linda Felicity – Moira interferiu defendendo sua nora, Oliver sorrio com aquilo e as bochechas de Felicity esquentaram.

– Obrigada, Sra.Queen – Felicity agradeceu se encostando ainda mais em Oliver, Laurel continuava a olha-la de forma desdenhosa de todas as formas que aquele plano poderia dar errado Laurel estava no topo deles, mesmo Felicity mal a conhecendo ela tinha certeza que a morena invejosa seria capaz de tudo para conseguir o que queria.

– Agora vamos se demorarmos mais meio-segundo chegaremos atrasadas – Thea disse apressada pegando sua bolsa do sofá ela iria para a ultima prova do vestido de noiva e Felicity e Laurel a acompanharia.

– Até mais Oliver – Felicity se virou e lhe deu um selinho saindo de seus braços, Oliver a vendo sair conseguia ver o quanto ela estava enturmada com a sua família aquilo estava aos poucos saindo do controle.

...

Vendo Thea rodar com seu volumoso vestido Felicity se deixou imaginar ela numa mesma situação, para ela seria um vestido mais simples seria tudo mais simples, no entanto quem a esperava no altar não era uma pessoa simples, pelo contrário era nada menos que Oliver Queen.

Felicity Smoak, ele é seu chefe tudo isso não passar de um plano, uma armação, você é apenas uma ferramenta que ele está usando para não perder a empresa, não se apaixone NÃO SE APAIXONE.

Felicity balançou a cabeça com intenção de expulsar aqueles pensamentos bobos da cabeça voltando a se concentrar somente em Thea e nada mais, Laurel por sua vez não estava nem ai com Thea ela estava às voltas dentro da luxuosa loja de vestidos de noivas já havia experimento pelos menos três mesmo sem ao menos ter um namorado, aquilo era patético Laurel era doente era isso que Felicity pensava toda vez que a via.

– Não temos que voltar agora, conheço um ótimo bar onde podemos ir e tomar uns bons drinks – Thea disse animada assim que saíram da loja, Laurel estava entediada, mas Felicity estava contente por sair com Thea mesmo que possivelmente depois que a semana acabasse elas não mais se veriam.

– Eu topo – Felicity foi a primeira a se pronunciar falando no mesmo tom animado de Thea a mesma poderia a qualquer momento saltitar ela definitivamente tinha a cunhada perfeita.

– Eu acho que vou para casa – Laurel disse nem ao menos tentando disfarçar o tom entediado em sua voz, Felicity bufou com a indelicadeza de Laurel, ela sabia que Laurel queria voltar mais cedo só para ter Oliver apenas para ela, o que se dependesse de Felicity não aconteceria.

– Não seja chata Laurel, vamos logo – Thea sem paciência disse, enlaçando seu braço com de Laurel que revirou os olhos, Felicity deixou escapar um pequeno riso ao ver que Laurel não conseguiria escapar de Thea tão cedo e muito menos conseguiria ficar ‘sozinha’ na mansão com Oliver.

...

– Vocês demoraram – Oliver disse assim que as viu passar pela porta da mansão Queen, ele já estava começando a ficar preocupado com a demora de Thea e Felicity.

– Passamos em um bar depois da prova do vestido – Laurel respondeu repentinamente animada como se ideia tivesse sido dela, Felicity revirou os olhos e Oliver percebeu isso.

– Nós ganhamos duas rodadas de graça já que o barman estava caidinho pela Felicity – Thea disse com a voz alterada talvez os drinks que ela havia tomado tenha sido um pouco além do saudável, Felicity a olhou nervosa a reprendendo por falar aquilo na frente de Oliver, a Queen mais nova apenas deu de ombros despreocupada se encaminhando não muito equilibrada para o seu quarto.

Oliver estava com a feição indecifrável olhando fixamente para Felicity que por incrível que pareça não estava vermelha pelo contrario sustentava o olhar do loiro quase o desafiando só poderia ser o efeito da bebida que tomou nunca fora forte com bebidas alcoólicas e não seria ali que começaria a ser.

– Pode me ajudar a subir Ollie, estou um pouco tonta – Mentira Felicity poderia gritar assim que ouviu a voz de Laurel mais uma vez se insinuando para Oliver, Laurel não havia bebido nada já que estava dirigindo não tinha como ela está tonta, mas se manteve calada não estava em sua melhor forma para brigar com alguém decidiu apenas o ignora-los e subir para o seu quarto, afinal ela não tinha nada com Oliver não era como ela pudesse exigir alguma coisa dele.

Felicity estava cantando animada no chuveiro quando ouviu Oliver falando com alguém no quarto deles, segundos depois ouviu batidas na porta se enrolou na toalha e saio.

– Tem uma pessoa querendo te ver senhorita Smoak – A empregada avisou Felicity a encarou confusa afinal não conhecia ninguém de Nova Iorque e mesmo se conhecesse não passou seu atual endereço para ninguém.

– Quem? E cadê o Oliver? - Felicity perguntou vendo que Oliver não estava mais no quarto.

– Marcus alguma coisa, e o senhor Queen foi atendê-lo para você – A empregada respondeu e Felicity saio apressada do quarto, Marcus alguma coisa só poderia ser o barman de mais cedo, e se Oliver havia ido falar com ele coisa boa é que não ia dar.

– Felicity porque você não me disse que tinha namorado – Oliver estava vermelho de raiva e respirava profundamente em uma falha tentativa de se acalmar nem ele mesmo sabia o porquê de tanta raiva.

– Quem te deu meu endereço? – Felicity perguntou irritada se colocando no meio de Oliver e Marcus Laurel que os observava de longe tinha um sorriso vitorioso nos lábios.

– Aquela sua amiga que não bebeu, ela disse que você gosta de caras que correm atrás de você – Marcus respondeu visivelmente arrependido de ter ido atrás de Felicity, institivamente ela e Oliver se viraram para trás na direção de Laurel que estava com a feição como se não tivesse feito nada.

– Me desculpe se eu soubesse que você tinha namorado não tinha te procurado, mas caso vocês terminem me ligue – Ele disse entregando um cartão que foi pego e amassado por Oliver, o Queen mais velho bateu a porta irritado.

– Cara abusado – Oliver murmurou subindo para o seu quarto e Felicity foi atrás ela sabia do gênio de Oliver ela iria ouvir e muito.

– Oliver me desculpe okay, eu só aproveitei o momento eu juro, mesmo se nós não tivéssemos em “um relacionamento” eu não ficaria com ele – Felicity disse fazendo aspas com os dedos assim que fecharam a porta do quarto.

– Vamos dormir – Oliver disse aparentemente mais calmo, e Felicity o olhou desconfiada ela estava esperando um escarcéu e Oliver estava propondo dormir, outra coisa incomum para ele já que desde que chegaram ele ainda não havia dormido com ela pelo menos não na mesma cama, ele sempre saia depois que todo mundo dormia e só voltava antes que todo mundo acordava.

– Eu vou vestir meu pijama só um minuto – Felicity se ausentou por alguns segundos com a desculpa de vestir o pijama o que não deixava de ser verdade, mas o real motivo é que a ideia de dormir com Oliver a perturbava e ela precisava de um tempo para se acalmar.

– Não tenha medo Felicity, eu não vou fazer nada que você não queira - Oliver disse sorrindo de lado quando a viu sair do banheiro, Felicity gelou mas se forçou a continuar a andar para depois deitar-se o mais distante possível de Oliver.

– Boa noite Oliver – Felicity disse se virando Oliver respondeu baixo quase pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? porque vcs acham que o Oliver ficou tão bravo?

Muitooo obg pelos comentários no cap anterior e até maisss... Não se esqueça de comentar nesse tbm! xoxoxo!