literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 13
Capitulo 13.


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente!sofia na área!tudo bem com vocês?espero que sim!então eu tô muito feliz!sabe por que?a fic recebeu uma recomendação!meu deus!eu tô tão feliz!tô me sentido uma pop-star!e chegamos aos cem comentarios!(tá 101)e eu estou a ponto de explodir de alegria!e sobre o capitulo de hoje...por favor,não me stalkeie e tente me matar.por favor!por que já estou vendo as manchetes"menina é morta por leitores por causa de fim de capitulo de fanfic."certo?eu sou muito nova para morrer!e tudo será respondido uma hora.
—sofia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/13

Pov's Joaquina lovactic

Oi!eu sou a Jô!e se você me chamar de Joaquina eu peço para a Fairy te transformar em uma barata!e antes que pergunte,não eu não sou fã da Demi Lovato.(I/S:mas eu sou!Lovactis mandam na parada!yes!)vocês devem terem me visto gritando na briga da Fairy e da Maryh,né?mas afinal,quem nunca gritou para animar o amigo que estava em uma briga?ou até mesmo pra atiçar a briga?e Fairy é a minha melhor amiga dês de que eu me conheço por gente.mas a historia da briga não tem nada a ver,então vamos continuar.estou aqui provar para todos que o Colin não é filho da Clary e do Jace,e sim do Percy lerdeza Jackson.e também par contar um pouco de como foi a minha primeira semana de aula,junto com a Fairy, Tony(filho da Tonks e do Lupin .)e o Colin.

Bom,minha parte da historia começa em um pacato dia,as aulas já haviam começado a uma semana,e devo dizer que o professor de costumes do século 16 é um filho da p*** que passou para o mesmo dia 7 TRABALHOS!SIM ISSO MESMO,7!E ESTAMOS NO PRIMEIRO ANO!SE TÁ ASSIM AGORA IMAGINA QUANDO ESTIVERMOS NO ULTIMO ANO?VAMO TÁ TUDO FUDIDO!mas ignorando o meu mini chilique,lá estávamos nós no refeitório,sim os meninos conseguiram sair de Hogwarts e do instituto para almoçarem conosco.

Bom,lá estávamos nós,sentados de boa esperando a Fairy chegar com o almoço dela quanto eu vejo ela me chamando em um canto junto com a patrícia,filha do Romeu e Julieta.

—Hãm,meninos eu vou no banheiro e já volto,ok?

—claro,super de boa.-Colin disse se virando para falar com o Tony-então Tony,aquela jogada do Neymar foi massa!você não tem do que reclamar!

—Tenho sim!se ele tivesse ido pelo outro lado,o gol sairia mais fácil!e além do mais ele...

Nem escutei o resto da conversa,futebol e eu não nascemos um para o outro,aliás,esportes e eu não nascemos um para o outro.eu sou uma tremenda perna de pau em tudo!sai de lá e fui ao encontro da Fairy e da Pati.

—que foi meninas?

—Shiuuuu!fala baixo!ninguém pode escutar essa conversa!-fui repreendida por patrícia.

—querida!estamos no refeitório,e isso aqui ta mais lotado que loja de um e noventa em dia de promoção!uma parte ou outra alguém vai escutar!

—ela tem razão!isso não vai adiantar de nada!vai fala logo,pati!

—tá bom!o dia é hoje!

—o dia é hoje?o que vai ser hoje?promoção no armazém do seu Juca?

—não sua anta!o dia da Fairy se declarar para o Colin!

—hááááá!esse assunto!também já era tarde!você é perdidamente apaixonada por ele dês dos 6 anos!

—Shiuuuu!tá,eu gosto dele dês de pequena,mas não precisa espalhar pra meio mundo!

—meu bem,o colégio inteiro sabe da sua paixonite por ele!só que ele é lerdo o bastante para não perceber,você ainda vai sofrer muito por ele,ok?

—Sério?quem contou?meu deus!que vergonha!-fairy disse colocando as duas mãos no rosto cobrindo o rosto,que estava vermelho.tanto os cabelos,quanto os olhos estavam vermelhos claros.

—seu irmão.ele roubou o seu diário e espalhou pra escola toda.

—O QUE?!eu vou matar o Jonh!Aquele tratante filho duma...

—por isso que eu falei pra você:não é uma boa ter um diário.não faça essa besteira das grandes!por isso eu só tenho uma coisa a dizer:fairy surrexit eu te avisei!(amo falar isso!E talvez eu tenha sido um pouco hipócrita,afinal eu tenho um.)

—tá,ta,agora não é hora de lição de moral!precisamos de ação!é disso que o povo gosta!vamos!depois você se acerta com o Jonh"que devo disser que é bem gatinho,mas ele já ta gostando a Eleanor,então é melhor eu tirar o meu time de campo."sim,a Pati pensou essa ultima parte.(Patrícia!não me bata!eu só falei a verdade!)

—ok,então!vamos por que isso aqui hoje isso tá muito chato!vamos!eu quero um pouco de ação nessa butega!-disse.eu realmente queria um pouco de ação.tudo anda tão parado,claro,tirando a mini perseguição que a Eleanor anda fazendo com a fairy para descobrir quem é o tão misterioso ele que a Maryh comentou na briga do carro.

—tá certo vamos.

E lá partimos para a mesa.só tenho a declarar que eu já sabia que ia dar merda.o Colin é mais anta que a própria anta.e ainda é lerdo.novamente eu só falei a verdade.tadinha da Fairy!mal sabe ela que a anta ambulante também tem sentimentos por ela,mas anta o bastante para achar que a fairy gosta de outro.mas ele não percebe todas as indiretas que ela o manda,ou o fato de que sempre que ele fala com ela,ela cora um pouco.é, quanto saímos os cinco(eu,a fá,Colin,pati e toy.)eu me sinto/sentia com uma placa no pescoço escrita"candelabro,coloque aqui suas velas."por que fala sério!a pati e Toni namoram e temos os dois clichês.aguentar a fairy apaixonada também não tá!são incontáveis as noites que não dormi ouvindo o choro dela por que o Colin isso...por que o Colin aquilo....fala sério!partiu fazer um abaixo assinado "direitos das amigas seguradoras de vela."por que né....

Bom voltando á historia...chegando na mesa,nos sentamos e ficamos conversando mais um pouco.até que a pati deu o sinal.já era a hora de jogar a isca.

—então,né,eu tava vendo TV outro dia,quando passou uma reportagem sobre namoro com melhores amigos.e eu queria saber,vocês namorariam o seu melhor amigo?

Ficamos em silencio e esperamos a resposta do Colin,mas a anta ambulante(alias agora esse vai ser o apelido dele,por que ele é mesmo uma anta!e Colin,se você der mais um passo,cabeças iram rolar!e eu te garanto que uma delas é a sua!)estava distraído olhando para o lado(ele fala que era para o lado,mas eu tenho certeza que ele estava olhando para a fairy.)até que um chute que lhe dei embaixo da mesa o vez acordar pra vida.

—hã!Há claro!sobre a sua pergunta eu até namoraria,se eu gostasse da menina.

"bom.esperança agora a fairy vai ter."pensei,mas como que tudo que é bom dura pouco,olha as perolas que saíram depois:

—tô apaixonada!

—fala pra ele,yué!

—já falei.

—e o que ele disse?

—fala pra ele,yué!

—fala pra ele você!não sou seu empregado!folgada!coitado dele!vai virar seu empregado!

—isso é sério?

—mais sério impossível!

—afff!acho que vou no banheiro.

—vou com você!-paty falou.

—vou nem falar nada,vai que é doença!-tony falou,e parece que estávamos compartilhando o mesmo pensamento.e o nome da doença do Colin é lerdeza aguda.,só pode!

—garotos,tão cegos.

Falei isso,mas a minha vontade era de voar no pescoço do Colin e gritar"ELA GOSTA DE VOCÊ SEU IMBECIL!ELA ESTÁ APAIXONADA POR VOCÊ!ELA É GAMADA EM VOCÊ E NESSES SEUS OLHOS VERDES DÊS DE QUE NÓS TEMOS 6 ANOS!VOCÊ SABE QUANTAS VEZES EU NÃO DORMI OUVINDO A FAIRY CHORAR POR SUA CAUSA?VOCÊ SABE,EM?VOCÊ É LERDO DE NASCENÇA OU FICOU ASSIM DEPOIS?SUA ANTA!SE EU NÃO DORMIR HOJE OUVINDO CHORO, EU JURO QUE FAÇO VOCÊ LEVANTAR VOO!E NÃO QUERIA SABER COMO!SUA ANTA!BURRO!IDIOTA!IMBECIL!"é,eu estava a ponto de matá-lo.

—Ham...bom eu vou com elas.

Saímos todas com uma cara...ainda consegui escutar um mini dialogo entre o Tony e o Colin:

—o que eu fiz?eu falei alguma coisa errada?

—sabe de nada, inocente!e deixa pra lá, é manha de menina.

Muito bem, o Paty ia ficar viúva antes menos de casar!Fairy já estava a ponto de pular no pescoço do Tony.ainda bem que eu estava ali,senão..bom a situação não seria das melhores.

Assim saímos de lá e fomos para o banheiro.assim que entramos, trancamos a porta e Fairy se sentou na privada e começou a gritar:

—IDIOTA!ESTUPIDO!POR QUE?!POR QUE EU TINHA QUE ME APAIXONAR POR ELE?QUE RAIVA!QUE ÓDIO!AQUELE FILHO DUMA...

—oba,oba!calma Fairy!senão você arruma mais uma confusão, já basta da briga do ônibus!

—é.a Maryh ainda não ouviu tudo que eu quero falar!

—e é melhor que não ousa!você viu no que deu aquela briga!

—eu sei!não precisa repetir!mas o problema não é esse, o problema é o Colin!aquele idiota!eu to apaixonada por um idiota!

—calma,pensa em outra coisa!

—não dá!eu só consigo pensar no Colin!aquele besta!

—calma menina!não o deixe vê-la abalada!respire fundo e saia daqui sambando no salto 15!

—como?

—erga a cabeça,e pense em algo que a deixe calma,pense sei lá,livros?

—certo,erga a cabeça e pense em livros!certo.

—ótimo!vamos sair daqui!os meninos já devem estarem estranhando a nossa ausência.

—certo.vamos!

Saímos,mas algo no banheiro não tínhamos percebido.uma cabine estava fechada e lá dentro se encontrava a Maryh que tinha ido na nossa parte da escola visitar uma amiga(o que eu não sabia que ela tinha!por que olha,quem consegue aguentar ela?)e ouviu toda a nossa conversa.

—Hummm,então o ponto fraco dela é esse tal de Colin.seria uma pena se ele  esquecesse a fadinha órfã,não é?MURÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!

Povs Laura Eliza.

Oi!eu sou a Laura!prazer!sou filha do Peeta e Katniss.no momento eu deveria estar dormindo para repor o que eu não dormi de manhã por que...olha leiam que vocês vão entender.

Era sábado de manhã,mais ou menos umas 7:30,e lá estava eu e a mariana sendo arrastadas pela Eleanor para o casarão dos personagens clássicos. o que ela queria?

—Eleanor!buáá!o que você ta fazendo? por que ta arrastando a gente?-mari perguntou um pouco sonolenta, eu estava que nem ela. sonolenta e curiosa.

Ela não respondeu e continuou nos arrastando.

—Eleanor? amiga? tá me ouvindo?

Novamente ela não respondeu e continuou nos arrastando.ai eu não aguentei.

—MUITO BEM!ELEANOR SINGER!É BOM A SENHORITA PARAR DE NOS ARRASTAR E OS EXPLICAR O QUE VOCÊ VAI FAZER SENÃO EU PEGO O MEU ARCO E FLECHA E BRINCO DE TIRO AO ALVO!E VOCÊ VAI SER O ALVO!

Finalmente ela parou de nos arrastar e falou:

—bom, é que vamos falar com a Fairy.

—de novo? pra que você fica perseguindo a menina?

—para saber quem é o ele.

—afff menina! ela já falou o que você precisa saber!

—mas não explicou tudo!

A explicação da Fairy veio em um dia que Eleanor estava perseguindo a Fairy para saber quem é o ele. já era a quinta vez, então a menina enfezada, explicou, um pouco brava, o que tinha acontecido naquele 23 de agosto. e falou que o ele que tanto atiçou a curiosidade da Eleanor, na verdade se chamava GRANDE LEITOR.e na minha singela opinião, ele é o diabo encarnado em gente! ficamos de boca aberta quando ela falou o que ele já tinha feito para ela. e tadinho do Oberon! foi acusado injustamente de um crime tão feio! mas esse grande leitor precisa se acertar comigo, por que fazer o que ele fez, pelo motivo que ele fez ,é pra matar! armou a maior cilada pro Oberon! que não sabia de nada! há se eu pego ele!

Bom, já não ia adiantar de nada voltar, já estávamos na frente do casarão, que devo disser, me dá um pouco de medo! parece até aquela casa do American Horror Story!

—credo!-Mari praguejou-O povo daqui não conhece uma palavrinha chamada reforma? por que olha, eles tão precisando!

—super concordo !e eles bem que podiam mudar algumas coisas nos distritos também! por que olha...o distrito 13 tá um bagaço!

—shiuuuu! quietas! eu tenho que falar com a fairy! vamos!

Entramos no casarão, que até que é bonito por dentro ,e fomos constar a lista dos quartos. e meu deus !gente ! eu nunca vi lista maior! era enorme! pegava uma parede inteira!

—hãm...Eleanor, Acho que o seu plano tem uma falha!-Mari riu um pouco nervosa.

—ai meu deus Eleanor! você me mete em cada uma!

—quietas! vamos nos dividir por partes.eu vejo em cima, a mari no meio e a Laura em baixo.

E assim ficamos procurando durante uma hora o quarto da Fairy, descobrimos depois de uns dez minutos que a lista de alunos com o numero do quarto do lado, estava em ordem alfabética o que facilitou um pouco. mas só um pouco, por que quando fomos ver, metade da lista era de nomes com F sério, vocês, personagens clássicos bem que podiam colocar nomes com outra letra, tá? nomes como "maria" ou "lily" ou qualquer outro, ok? só conseguimos encontrar o quarto da fairy depois de uns quarenta minutos .e olha, só conseguimos por que resolvemos procurar por sobrenome, por que Fairy Surrexit só existe uma!

Bom, encontramos o quarto, subimos no elevador e fomos para o quinto andar. chegando lá batemos na porta do quarto 225.quem nos atendeu foi a própria Fairy,com uma cara de sono. olha eu estava com vontade de entrar e pedir para deitar por que olha...mari estava com a mesma vontade. e eu estava estranhando a Eleanor ter toda essa motivação de manhã,por que eu nunca vi uma pessoa que gosta tanto de dormir!a Eleanor só pode ter evoluído da preguiça!

—sim?o que vocês querem?-Fairy perguntou.

—então,eu queria falar com você sobre o grande leitor.é que...

—olha,eu já te expliquei tudo que eu preciso,então eu não necessito falar mais nada,ok?-a menina respondeu quase fechando a porta.

—não por favor!espera!eu necessito saber!eu preciso saber! eu quero falar com ele!Plese! por favor Fairy!

—tá certo então,entrem! mas não vai demorar muito!

—obrigada! obrigada mesmo!

—certo,se sentem.

Entramos no quarto metade verde(a parte da jô) e metade vermelho.a parte da Fairy até que não estava tão bagunçada, mas da da Jô...deixa pra lá.nos sentamos em três cadeiras que estavam ali e Fairy se sentou na nossa frente na cama.

—muito bem,o que vocês querem saber?

—quem é o grande leitor.

—bem, nós, personagens, temos meio que um ministério e como todo ministério, temos um ministro, esse ministro é um de nós que se alto intitula grande leitor.esse titulo é passado por gerações de ministros.ele é quem tá a criatividade e ideias para os autores criarem livros,fanfics, etc. a cada cem anos um novo ministro é escolhido ,mas caso o favorito ao titulo tiver algum problema judicial, o titulo continua com o antigo ministro.é assim á décadas .

—certo,você já tinha me explicado isso,mas, quem é ele?qual é o nome dele?de qual livro ele pertence?

—bom,eu não podia falar isso mas, vejo que é preciso falar.o nome dele é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente?gostaram?eu gostei de escrever esse capitulo,mas escrevi rezando para ninguém querer me matar.por que olha...vocês tem motivos.espero que ninguem apareça na minha casa querendo me matar.partiu me mudar para o alasca!kkk
beijinhos!=3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "literary school - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.