literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 12
Capítulo 12-O Grande Segredo


Notas iniciais do capítulo

Caramba, esse cap ficou curto mas ficou tipo...uou! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/12

P.O.V. Gustav

–EU NÃO ACREDITO!-exclamo, irritado-COMO A DIRETORIA PODE MANDAR AQUELES DOIS?!

–Ainda quero saber como vocês podem ter certeza-diz Zoé.

–Zoé, você conhece a minha história e a de Gustav, certo?

–Sim.

–Você vê algo de semelhante nelas?

Zoé pensa e arregala os olhos.

–Vocês falaram com Octavian juntos.

–Exato-digo-mas Octavian não estava sozinho. Quando falamos com ele no ano passado, tinham mais duas pessoas na sala.

–Um garoto de uns 18 anos e uma garotinha de uns 9. Idênticos à Samuel e Clara-conclui Annie.

–Ainda não entendo. Se a Diretoria sabe deles, como os mandou para cá?

–Não acho que tenha sido a Diretoria em si-digo.

Annie assente.

–Pensei o mesmo. Conheço a Diretora e sei que ela não faria isso-Annie começa.

–Mas o misterioso vice-diretor faria...

–É. O vice-diretor de cabelos loiros parecidos com palha e que tem a aparência meio jovem e anêmica.

Zoé arfa.

–Meus deuses!-exclama.

–A Diretora mandou Anna Alice porque sabia que ele mandaria Samuel e Clara-digo.

–Estão dizendo o que eu penso que estão dizendo?-pergunta Zoé.

Eu e Annie trocamos olhares e assentimos. Annie dirige o olhar para Zoé.

–O vice-diretor é Octavian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan...
É, hoje está difícil.
O que acharam do cap? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "literary school - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.