Sempre te amei-Dramione escrita por Kathy


Capítulo 12
La Tour Eiffel


Notas iniciais do capítulo

como dizem "quem é vivo sempre aparece", pois é verdade aqui um exemplo. Peço desculpa, formatei meu not e não lembrava a senha e nem o e-mail, mas enfim deu tudo certo e estou de volta...Não desistem de mim...beijinhos Kathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604558/chapter/12

—Não quero dizer nada. –falei calmo, por mais que gosta-se desse jogo. Não era hora pra isso. _Você com o seu ato de Herói, colocou muitas pessoas em risco.

Potter parecia refletrir no que lhe disse, mas também nao podia o condenar, até eu matei outro comensal pra salvar a Hermione, porém ele sem hermione é um desastre natural agora sei como conseguiu durar todo esses anos.

— O que esta acontecendo lá fora? –ele me perguntou preocupado.

—Quando salvei Hermione, encontrarem um pedaço da sua capa de invisibilidade, então todos acharam que você  a salvou. –isso me irritava, mas não poderia fazer nada.

—Eu fui pra salva-la mas depois vi seu corpo sendo carregado por um comensal, tentei alcança-lo, mas foi em vão. –falou um Potter derrotado.

—Era eu idiota. Tentando salva-la ainda bem que você é lerdo, nao me atrapalhou! – exclamei irritado. _Mas, lembrado em salva-la...preciso achar um lugar seguro para as duas. –falei me lembrando que logo a mansão estaria cheio de comensal.

Potter ficou queto parecia pensando, Blás não parava de comer, não sei pra onde ia tudo. Lembrei que a Toca estava toda destruída assim como a casa de Siriús. Não me lembrava de mais nenhum lugar.

—É  casa dos meus pais.

—Não...é o próximo lugar que eles vão procurar. –por Merlin, ficou mais burro Potter.

—Então, porque não em uma de suas propriedades Malfoy, duvido que procuraria elas em um lugar onde pertence a um comensal. –pela primeira vez ele falou algo que preste.

—Aleluia, enfim saiu algo que preste de sua boca Potter.

—Vai se fuder Malfoy. –xingou o cara rachada, mas nem liguei estava pensando em qual propriedade seria melhor.

— Já sei. Nunca iram lá. –com isso consegui atenção tanto de Blás como o do Potter. _Teremos que apartar.

—Mas pra onde? –perguntou Blás.

—Vamos para França, mas precisamente para La Tour Eiffel. –falei, Blás me olhou com cara sugestivo pra mim.

—Porque você nunca me contou que tinha propriedade na França. Já sei, ia festar com as francesinhas, e tinha medo da concorrência. –fala Blás divertido, Potter como bobo não entendeu.

—Não é meu, ou melhor, é meu, mas pertencia a minha mãe quando solteira e meu pai nunca gostou, ele deve achar que a dona Narcissa o vendeu, porem ele foi passado pro meu nome. –expliquei para Blás.

Não demorou muito apartamos em La Tour Eiffel, e logo depois no apartamento que tinha como vista La Tour Eiffe, era tudo muito lindo, havia muito tempo que não vinha pra cá. Tinha uma sala enorme, uma sala de jantar, uma cozinha media, um escritório com uma pequena biblioteca particular de dona Narcissa, tinha duas suítes e mais dois quartos e um banheiro.

—Uau cara, tia Cissa tem bom gosto mesmo.-diz Blás de boca aberta.

—Sim, tem sim, mas mudando de assunto acho melhor o Potter ficar aqui junto com elas. Ate nós descobrir onde a ordem se mudou.

—Espera, quer dizer que vamos ter que tirar as duas da mansão, você sabe que isso vai ser quase impossível, você ainda lembra do sacrifício que foi por elas lá dentro. –falou um Blás possesso de bravo.

Sabia dos riscos, usamos porções de polissuco em Hermione e em Gina tive que transformar na gata parecida com a da minha mãe, mas confiava que isso daria certo de novo.

—Vai dar certo Blás, não desconfiaram um vez, porque desfiaria agora. –falei calmo, passando toda confiança, porem eu mesmo me sentia seguro.

Naquela noite voltamos para Londres trouxa e terminamos a ronda, nada de nenhum membro da ordem da fênix, isso era péssimo. Ao chegar na Mansão passamos por um interrogatório, isso era rotineiro na mansão, e como sempre eu é Blás blindamos nossa mente fornecendo somente alguns pedaços, sendo este os que não os prejudicava.

Quando já estamos liberado, Blás se despediu, pois não curtiu ficar na mansão, por isso sempre voltava pra sua casa, ate eu queria isso, queria uma casa pra poder descansar, porem isso não aconteceria, pois minha casa virou o quartel general “de você sabe quem”. Estava subindo pro meu quarto quando ouço um voz que não gostaria de ouvir.

—Draquinho, espera.

—O que foi Pansy. –justo ela pra me tormentar agora, queria subir e ver Hermione.

—Nossa que grosseria.

—Passei o dia todo fora Pansy, caçando os membros da Ordem, estou cansado pra suas frescura. –falei jogando tudo nela.

—Posso te ajudar a descansar, lhe fazendo uma massagem, você vai amar. –falou Pansy, já se esfregando em mim.

—Licença, mas agora só quero é dormir. –falei subindo as escadas.

—Então aproveita enquanto ainda não estamos casados. –Pansy falou rindo, parei no ato, como assim, ficou louca de vez.

—Ficou louca? –falei parado virado pra ela.

—Não Draquinho, nossos pais estão arrumando nosso casamento. –mas que merda é essa, não posso me casar com essa louca. Me virei e a deixei falando sozinha.

Fui direto pro quarto da minha mãe, pois só ela eu podia conversar abertamente, Lucio jamais me ouviria, ele com sua fome por poder. Bati na porta e nada, então falei que era eu, assim ouvi um pode entrar. Minha mãe estava sentada no divã perto da varanda, com um livro na mão, estava lendo como sempre.

—Que história e essa de arrumar meu casamento. –falei jogando tudo de uma vez. _A senhora sabe muito bem que jamais aceitaria isso.

—Sei Draco, mas não tive como impedir, juro que tentei. Mas Lucio quando ponha uma ideia na cabeça é difícil de tirar. –explicou

—Eu não posso fazer isso. Não posso. –falei, minha mãe vei e me abraçou.

—Calma, quando soube desse acordo, fiquei pensando em vários métodos de atrapalhar. Cheguei a uma conclusão. –ela parou.

—Fala mãe. –incentivei a continuar

—Você pode adiar a data para depois da queda da Ordem. –quando ela terminou de falar, olhei pra ela e me dei um beijo na testa.  Pois se o cara rachada o vence-se a ordem voltaria com tudo e derrotaria os comensais.

—Você é uma genia.

—Para com isso Draco, e vai logo ver quem você mais quer ver. –falando nisso me lembrei de Hermione e sorri, mas queria muito alem de só ver, queria sentir sua pele seu cheiro. Me despedi de minha mãe e corri pro meu quarto.

Meu quarto estava tudo escuro, acendi as luzes ele era pintado com as paredes pretas, o resto era em detalhes em verde. Tranquei a porta conferi se não tinha mais ninguém no quarto, mas dessa vez decidi tomar banho ali mesmo e depois ir ver minha morena.

Assim que sai do banho olhei no espelho é vi nós dois abraçados juntos e apaixonados, não pode resisti e sorri com a imagem então estendi a mão e passei pelo o portou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
Quero saber se estão gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.