Sempre te amei-Dramione escrita por Kathy


Capítulo 11
Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Gente a ficc vai ganhar uma nova cara, pois agora ela vai ser contada por Draco Malfoy. Conhecei a ficar sem ideias pra continuar a ficc, por isso fiz essa mudança.
Boa leitura. Beijinhos Kathy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604558/chapter/11

Prov : Draco

Hoje seria um dia daqueles, logo cedo escrevi um bilhete a Hermione, avisando que ficaria longe o dia todo. Faz pouco tempo que estou junto dela, mas vejo que ela não resiste a mim, poder tocar, sentir o seu cheiro me deixa louco, tentei varias vezes negar o meu amor, mas não deu, ate jurei ódio eterno, mas vi que é eterno o meu amor por ela.

Um dia estava puto da vida, por ver a Hermione com Victor, minha mãe queria saber o que eu tinha sempre confiei na minha mãe e contei o que eu sentia com relação à Hermione ate perguntei se seria alguma porção de amor que ela lançou em mim.

Dona Narcissa deu risada e disse que não, elogiou Hermione e com uma bruxa esperta já mais mexeria com esses tipos de porções. Cheguei a perguntar a ela se um dia nós ficamos-se junto o que ela acharia simplesmente me respondeu que acharia bom, pois eu estava com alguém que eu realmente amava. Sei que meus pais nunca se deram bem, então era lógico que ela nunca o amou e ele também nunca a amou.

Então perguntei quem foi o grande amor de Narcissa. E ela me respondeu que foi Siris Black, seu primo, o traidor de sangue. Eu fiquei em choque, pois se eu ficasse com Hermione eu também seria um traidor de sangue.

Ela me contou tudo sobre historia deles e ate mesmo um juramento que eles fizeram, lembro que na época fiquei muito bravo, mas acabei a ajudando a cumprir esse juramento com ajuda de Blás.

Sai cedo da mansão hoje era o meu dia de patrulhar, iria Blás e eu a Londres Trouxa a mando do Lorde para saber alguma coisa sobre a ordem. Imagina se ele soubesse que á traidores entre ele.

_Blásio. –complementei.

_Draco. –respondeu

Apartamos em um beco no centro de Londres, com o tempo acabei me adaptei com a vida trouxa, pois o Lorde sempre nos mandava pra cá para caçar nascido trouxa, mal sabe ele que tem uma debaixo no mesmo teto que ele, e por isso que tenho que arrumar um lugar seguro pra ela. Continuamos andando ate sair à rua com movimentos de trouxas.

_Você acostumaria a viver aqui? –perguntou Blás.

_Por que a pergunta? –perguntei

_Oras se você e Granger se casar, vai que ela escolhe viver aqui. –explicou ele, eu nunca tinha pensado nisso, ficar entre os trouxas sempre me fazia lembrar a minha iniciação com comensal... Jamais esqueci os gritos daquela trouxa, e com meu pai sabia que amava Hermione me fez matar uma mulher de propósito.

_Nunca pensei nisso, mas acho que sentiria falta da magia, mas gosto da comida trouxa. –respondi.

_O melhor você gosta da companhia né cara. –fala Blás, ele sempre soube da minha paixão pela Hermione, mas nunca me incentivou a investir, ate quando ele me ajudou a levar pra mansão ele achou uma burrice.

_A companhia é a melhor parte. –respondo com um sorriso bobo na cara.

Continuamos conversando ate chegar à entrada de um luxuoso prédio, para os trouxas eu é Blás éramos proprietário de algum apartamento ali, então nunca questionavam nossa entrada. E por isso aproveitávamos sempre pra entrar pelo estacionamento do prédio pra não levantar suspeita sobre nós, ao entrar no elevador conjuro um feitiço que faz o elevador descer para de baixo do solo ainda mais. Ao abrir a porta me deparo com um mini apartamento trouxa.

_Malfoy. – fala o inquilino.

_ Potter. –respondo sem emoção.

Sim, Harry Potter estava vivo, mas os únicos que sabia era Narcissa, Blás e eu. Minha mãe manipulou a morte de Harry Potter, isso graças ao bendito juramento que ela fez ao Siris. Resumindo dona Narcissa cumpriu o juramento Harry Potter estava salvo, graças a dois Malfoy. Pois quando sua falsa morte havia sido anunciada, o castelo virou um enorme campo de batalha, foi difícil esconder o corpo dele que só estava desmaiado. Mas conseguimos e depois o trouxemos pra ta, Narcissa explicou o porquê fez isso tudo pra ele. E o bebe chorou mais ao falar do padrinho, credo.

_Já consegui descobrir o feitiço pra derrotar “você sabe quem”. – perguntei.

_Como eu já disse já estou pronto derrotar ele. –falou Harry com raiva.

_Você saiu daqui alguma vez? –pergunto.

_...

_Anda cara rachada me responde. –falei já nervoso.

_Sim, eu tinha que tentar impedir que eles as levam-se... –grita Harry, já com os olhos cheio de lagrimas.

_Eles as levam-se? –então ele estava tentando proteger as duas mesmo, mas o pior que foi tão burro e deixou pista pra trás.

_Hermione, Rony, Gina e Luna. Eu queria ter salvado todos. –lá vem o papo dos grifinoros, ninguém merece.

_Mas foi tão burro de deixar rasto pra trás, você voltou a ser caçado e não só isso a ordem também voltou a ser caçada. Você sabia que eles estavam montando um exercito que seria bom pra você. – falei nervoso.

_O que adianta isso se as pessoas que eu amo já estão mortas. –completou o idiota.

_Fala serio Potter, cadê a coragem da grifinoria, Hermione iria ficar tão desapontada com você falando desse jeito. –rebati.

Fui pego de surpresa, acabei levando um soco na cara dele, a filho da mãe parti pra cima dele também quem ele pensa que é pra me bater. Enquanto nós dois brigava pelo mini apartamento, destruindo os poucos moveis que tinha vejo Blás sentado num sofá comendo feijãozinhos mágicos. No final tava Harry e eu com a cara toda roxo, e pelo visto eu tinha batido muito mais nele, tive que ajudar a se levantar.

_Nunca... Nunca mais fale da Hermione desse jeito. –falou ele com dificuldade.

_E deixei de falar mentira. Por que Potter agora decidiu que não é mais a Wesley que você quer e sim a Granger. –perguntei nervoso já, agora não sairia uma briguinha de nada com foi essa não, sairia morte.

Com a minha pergunta vejo já Blás de pé, ate ele sabe que dependendo da resposta do Potter vai sair morte daqui, eu iria lutar pela Hermione de qualquer jeito.

_Hermione é minha melhor amiga. Pelo jeito que você falou parece que elas estão vivas, espera... Não me diz que elas viraram escravas. –perguntou.

_Ha sim, as duas são minhas escravas particulares. –brinquei o deixando ainda mais nervoso. Que veio de novo pra cima de mim, só que dessa vez já estava preparado e o mobilizei.

_Já chega Potter. –falei jogando ele não chão. _Elas estão bem, não fiz nada com sua preciosa Wesley. Ele me olhou com alivio, mas depois ficou com ódio.

_O que você quer dizer com isso. –perguntou ele, estava gostando de irritar Potter isso me lembrava de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
O que acharam?
Contínuo com o Draco?
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.