Diários escrita por rhavs


Capítulo 31
Capítulo 31 - Discussões


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo infeliz da minha vida, onde o coração está sendo mais forte que a razão e eu só posso lamentar por isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60442/chapter/31

Eu tenho tido provas e isso explica o fato do meu diário não estar sendo mais tão diário...

Alias amanhã é meu aniversário, aceito presentes e  todos os meus familiares já sabem, também a Nick e o Ryan, se minha mãe fizer festinha eu tenho um treco!

Hoje me avisaram que haverá um intercambio da Font de la Vide com o CEFM, se eu passasse no exame de aprovação iria para a mesma turma do Ryan, o que seria interessante de viver

Nos últimos dias Nick tem se mostrado distante e desinteressada em assuntos nossos e não entendo porque, mas hoje tiro isso a limpo!

Fui para a escola e no intervalo a encontrei no vestiário feminino

- Então... Quer ir ao shopping?

"Não acredito que eu perguntei isso. E vou acreditar menos ainda se ela recusar!"

- Não

"Não acredito!"

- Ao cinema?

- Não

- Que foi Nick, agora você não quer fazer mais nada comigo!

- Não é verdade

- Ah não? Você quase não fala comigo na sala, só o extremamente necessário, não faz mais dupla comigo e nunca está online no MSN ou no GT!

- Mas não estou

- E 'não' virou sua palavra favorita! O que houve?

- Você quer saber mesmo?!

"Se eu estou perguntando..."

- Quero!

- A culpa foi sua!

- Hã?

- O Thew e eu...

- Ah Nick, você nem chegou a ficar com ele - olhei para ela, ela baixou o olhar - Ou chegou?

- Já! E você tirou ele de mim

- Não tirei! Eu tenho culpa dele ser um maníaco possessivo?

- Não fala assim! Ele só é... Diferente!

"Não sei se classificaria aquilo como diferença!"

- Você sabia?!

Ela desviou os olhos dos meus, repeti

- Sabia?!

- E não achei que... Ele só perguntava de vez em quando de você

Olhei para os lados querendo fugir da conversa que eu mesma comecei, ela continuou

- Mas isso não muda o fato dele te querer

- E a culpa que eu tenho?

- Nenhuma! Imagina, se você ia ter alguma culpa! Enquanto eu tentava impressionar o cara dos meus sonhos você estava sendo completamente natural

- Você acha que eu pedi isso, foi? Que eu queria?!

- Ainda se quisesse! Você tá sempre ocupada demais sendo a menina perfeita!

- Eu nunca deixei de agir como sempre!

- Porque você não precisa! Você não vê né? Mas muitos meninos gostam de você porque você não se preocupa com isso!

- Você está me culpando pelo fato do Thew ter se apaixonado por mim?

- Não! Eu estou te culpando pelo fato do Thew se apaixonar enquanto estava comigo!

- Então a culpa é minha?!

- Precisamente!

- Novidades Nick: Eu nunca vou mudar! Muito menos para te agradar!

- Não mude! Apenas finja que não nos conhecemos

- Não dá mais para mudar isso!

- Quer saber? Faz o intercambio! Vai ficar junto com o seu amorzinho e me esqueci!

E saiu batendo as portas

"Fiquei no vácuo!"

“O amor nos deixa idiotas”. Essa é a segunda frase mais certa que eu já escrevi. Nick estava tão desapontada em perder o Thew que tinha de culpar alguém, a culpa não era dela, não podia ser do Thew, sobrava eu!

De certa forma até entendo, a raiva nos cega e nos desaponta, o que parece perfeito se desfaz num passe de mágica(num seqüestro no caso) e tudo desmorona na cabeça da pessoa.

O caso é que Nick é daquele tipo que vai remoer a historia até não sobrar nenhuma migalha e sempre vai existir um culpado (ou culpada). Eu entendo que ela esteja mal, mas talvez ela tenha levado isso a serio demais, pode ser porque foi o dito primeiro amor dela, não posso culpá-la, mas não posso fingir que nada aconteceu...

Não consegui falar com ela depois disso e acho que não adiantaria. Mais cedo ou mais tarde ela vai notar que eu não tenho culpa de ser como sou...

Apenas voltei para casa e dormi a tarde inteira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como dá para notar a Nick está completamente sem noção!
Fazer o que?
Decidi estudar para o intercâmbio e ver o que acontece. Dominique também quer ir para o CEFM, mas por vaidade e se eu bem conheço ela quando quer algo, não desiste até conseguir
Vamos ver o que acontece amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.