Tio Itachi escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
Irritando o Pain


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, algo tinha me desestimulado a escrever.
Quem leu Naruto gaiden sabe que Sasuke ficou anos fora após o nascimento da filha, ela sequer se lembra dele. Ou seja, minha fic acaba ficando meio sem nexo. Mas já que isso é uma fic então tudo é possível, vamos fingir que o Sasuke ficou na aldeia heheh
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604377/chapter/9

Quem era a próxima vítima de Sarada ? A Uchiha que estava enlouquecendo os piores vilões que já existiram, os ninjas listados no livro bingo, assassinos cruéis e frios, agora tinha mais uma vítima, o novo refém de suas perguntas era ninguém mais, ninguém menos que Pain.

– Tio, doeu pra furar esses negócios aí no seu rosto ? - Indagou.

Pain continuava calado e inexpressivo.

– Tio, fala comigo, eu não gosto de ser ignorada - Fez bico.

– Sarada-Chan, nem adianta ficar insistindo, ele não vai te responder - Disse Tobi que estava ali de contrapeso.

– Tio Tobi, uma hora ele tem que responder - Revirou os olhinhos - Deixa eu pensar - Pousou o dedo no lábio inferior, estava com uma expressão pensativa - Ei, seu zíper tá aberto.

Pain continuou inexpressivo.

– Sarada-Chan, não tem zíper - Disse o cara da máscara laranja..

– Ah é, esqueci que ele usa vestido - Provocou -Usa vestido ... USA VESTIDO !! - Berrou - Droga, não funcionou.

Pain continuava do mesmo jeito, hora ou outra desviava o olhar para a menina mas depois voltava a olhar para o nada.

– Ele parece estar pensativo - Comentou Tobi.

– É, deve estar pensando na próxima cor de esmalte que vai usar... - Olhou para ele daquele jeito irritante que só ela e sua mãe conseguiam fazer, segundo seu pai aquilo era irritante.

– Aí pegou pesado Sarada-Chan - Disse Tobi.

– Não funcionou - Ela ficou cabisbaixa - Tio Tobi, porque vocês pintam as unhas ?

– Faz parte do nosso código de vestimenta - falou convicto - temos um padrão a ser seguido.

– Padrão meio estranho esse heim ...

E Pain continuava apenas observando, isso irritava a garota, ela queria irrita-lo mas o feitiço estava virando contra o feiticeiro. Ela era a criança, ela tinha obrigação de irritar os adultos; principalmente quando eles não gostam de ser irritados, aí fica mais engraçado.

– Tio, porque você usa piercing ? - Indagou - Porque você é estranho ? Seu cabelo é dessa cor mesmo ou você pinta ?

– Oh, agora que a Sarada-Chan tocou nesse assunto, Tobi ficou curioso...

– Porque tio Tobi ?

– Será que o cabelo dele é pintado ? É muito laranja ...

– O cabelo da minha mãe é rosa e é natural, e muito lindo também - Cruzou os braços e falou com toda a certeza do mundo, afinal não existia cabelo mais bonito que o de sua mãe, infelizmente ela puxou os cabelos negros do seu pai assim como seus olhos de ônix, mas a menina preferia ter herdado os cabelos rosados e os olhos verdes de sua mãe.

– A mãe da Sarada-Chan deve ser muito bonita - Disse Tobi todo bobão.

– Não fala isso, o papai tem ciumes - Ela olhou novamente para Pain que continuava parado - Meu Deus, ele parece uma estátua !

– Ele é sinistro - Disse Tobi amedrontado.

– É mesmo, deve parecer uma peneira de tanto furo - Bufou - Fica aí se achando só porque tem o rinegan - Ela revirou os olhos.

– Então você conhece o rinegan ?! - Pain perdeu a pose, como podia aquela menina conhecer o rinegan, um poder tão raro ?! Uma pirralha daquelas falando do rinegan daquela forma debochada, como se fosse nada ?!

– Meu pai tem - Deu de ombros - E o dele é bem mais forte - Disse cheia de certeza, ninguém era mais forte que seu pai, ninguém conseguia supera-lo, aos olhos de Sarada, Sasuke era quase um super herói, o ninja mais incrível que já pisou nessa terra.

– Mas o kekkei genkai dos Uchiha é o sharingan - Disse Pain.

– Mas ele tem os dois - Ela deu língua - Vai chorar ?

– Ai que menina irritante, tenho que conversar seriamente com Itachi, ele precisa doma-la...

– Não fale assim da Sarada-Chan - Tobi abraçou a morena.

– Você precisa se acalmar - Disse Sarada.

– E você precisa conhecer a dor ! - Retrucou Pain.

Depois dessa pequena ameaça nada intimidadora, Sarada se viu obrigada a ficar bem longe dele, aquele cara era sinistro demais para ficar próximo de uma menina que adora aprontar e irritar os outros.

– Você ganhou - Bufou a menina - Vamos tio Tobi, vamos comprar comida de peixe para dar pro tio Kisame.

– Pensei que iríamos comprar uma Barbie para o Sassori-Sempai - Tobi ficou confuso.

– Não, a comida de peixe é mais fácil.

Então, deixando Pain de lado para não conhecer a dor, Sarada foi importunar mais um membro da associação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?