Tio Itachi escrita por Evil Queen 42


Capítulo 8
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capítulo não tá muito bom não mas eu estou fazendo um mais cômico. Esse aqui é só pra vocês terem uma noção do que está acontecendo no outro tempo. Enfim, perdão pelo capítulo minúsculo mas deu pane no meu cérebro. Tenho um trabalho de álgebra linear pra entregar na segunda e na minha cabeça só vem números kkkkkkkkk Enfim, espero que gostem, prometo que o próximo não será dramático.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604377/chapter/8

Enquanto Sarada se divertia com o tio e o resto da Akatsuki, seus pais não estavam nada bem.

Sakura estava super aflita e Sasuke tentava anima-la, mas o moreno também estava péssimo, não conseguia parar de pensar em sua filha que simplesmente sumira do mapa.

A rosada mal comia, não queria ver ou falar com ninguém, nem mesmo com seu marido. A casa andava silenciosa. Sarada não estava lá para tagarelar o dia inteiro, para contar como foi seu dia na academia, o que aprendeu, como Boruto era idiota, para dizer como os professores a elogiavam por ser habilidosa e inteligente; Sarada não estava lá para correr pela casa, para alegrar seus pais, para ajudar sua mãe na cozinha ou para insistir que seu pai a treinasse. Sasuke tentava ocupar sua mente para não pensar no pior, Sakura passava o dia chorando no quarto da filha e olhando suas coisas, isso deprimida ainda mais o pai da garota.

Até que Naruto pediu que os chamassem, tinha um assunto muito importante para tratar com os pais da garota desaparecida.

– Mandou nos chamar ? - Perguntou Sasuke assim que entrou com a esposa no gabinete do Hokage.

Naruto notou que os amigos estavam tristes e abatidos, principalmente a rosada. O sumiço de Sarada fez com que ambos ficassem péssimos, com aparência de pessoas doentes.

O sétimo Hokage abriu a boca para dizer algo mas achou melhor se calar, não sabia o que se passava com eles, imaginou-se naquela situação, se Boruto ou Himawari sumissem ele ficaria doido, moveria céus e terra para acha-los.

– Sim Sasuke, tenho um assunto sério para tratar com vocês - Naruto estava com a expressão séria, os pais da menina chegaram a pensar no pior - Lembra de quando eu pedi algum objeto pessoal da Sarada ? - O Uchiha assentiu - Então, pedi para que cães ninja tentassem fareja-la e vocês não sabem o que aconteceu.

– Pare com isso ! Está me deixando aflita ! - Berrou Sakura - Cadê a minha filha ?

– O cheiro dela nos levou até um selo que possui um portal do tempo, tudo leva a entender que Sarada está em outra época - Disse o Hokage.

– Outra época ?! - Sasuke arregalou os olhos.

– Isso é perigoso ! - A mãe da garota se desesperou - Ela pode ter ido para uma época perigosa e ...

– Sakura ! - Sasuke interrompeu a esposa - Acalme-se - Ele se virou para o amigo - Naruto, em que épica ela está ?

– Ela foi mandada para a época em que éramos gennins, um pouco antes de você ir embora Sasuke - Respondeu.

– Então, ela pode se encontrar conosco naquela época ?- Perguntou Sasuke.

– Sim - Respondeu o loiro.

– Mas isso seria um desastre - Disse a rosada - Não, não... Isso modificaria muita coisa.

– Daremos um jeito de busca-la - Disse Naruto - Estou preparando os selos que permitirão que os caçadores ANBU vão para o passado e tragam a Sarada.

– Caçadores ANBU o escambau ! - Berrou Sakura - Eu vou buscar a minha filha !

– Sakura, fica calma ... -Sasuke tentava fazer com que a esposa não se alterasse.

– Calma ? - Indagou - Sasuke, é a minha filha ! Eu vou busca-la.

– É minha filha também - Disse ele - Nós não estamos em condições de...

– Sasuke - Ela o interrompeu - É a minha decisão !

– Tem certeza Sakura-Chan ? - Indagou o loiro.

–Sim - Disse ela - É a minha decisão.

Sasuke soltou um suspiro alto.

– Eu também - O moreno se manifestou - Eu irei junto para busca-la.

– Certo !

Então o casal iria para o passado dentro de alguns dias.

Sasuke não achava que a esposa estivesse em condições de fazer tal coisa, eles não imaginavam o que estava acontecendo naquele momento, não poderiam se expor no passado. Mas Sasuke também sabia que quando sua esposa colocava algo na cabeça nada fazia com que ela mudasse de idéia, portanto o moreno decidiu ir junto.

Ambos rezavam para que Sarada estivesse bem, que estivesse segura. Mas o ex vingador iria ficar impressionado quando soubesse que ela estava mais que segura com seu tio, mal sabia ele que estava prestes a ter um encontro com seu amado irmão mais velho, Itachi Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Itachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.