Contrariando o Destino 2 escrita por Kha-chan


Capítulo 4
4°Cap: Encontro inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar.
eu tive uns problemas e por isso demoreia.
mas espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60435/chapter/4

Inuyasha acabara de desembarcar no aeroporto de Chicago. –não acredito que você me convenceu a vir com você nessa viagem. –reclamava Miroku depois de pegar as malas, ele e Inuyasha estavam esperando para pegar um táxi.
-não reclama, eu preciso da sua ajuda pra terminar tudo a tempo. –disse Inuyasha enquanto fazia sinal para um táxi, que logo parou.
-mais você e o Sesshomaru não já tinham preparado toda a apresentação? –perguntou Miroku depois que eles já estavam dentro do táxi.
-você sabe como são esses publicitários, sempre gostam de mudar alguma coisa e sempre acham um defeito. –Miroku concordou com a cabeça. –e se isso acontecer vou precisar de você pra me ajudar a preparar uma nova apresentação.
-ta certo, ta certo. –concordou Miroku. –o que eu não faço por você, e pela Kagome? Por que eu sei muito bem o que vai acontecer se você perder esse aniversario, e serio primo eu não queria estar no seu lugar. –disse Miroku achando graça da situação do primo.
-muito obrigada, você é tão compreensivo Miroku. –disse Inuyasha sarcástico.

Como a reunião seria só seria na quarta-feira, eles aproveitaram os dois dias para relaxar e descansar. –que tal sairmos pra jantar? –sugeriu Miroku.
-eu dispenso. –disse Inuyasha deitado aponhando à cabeça nas mãos e com os olhos fechados. –quero dormi cedo. –assim que terminou de falar recebeu uma travesseirada na cara de Miroku. –ta maluco Miroku. –disse se levantando jogando o travesseiro de volta para Miroku.
-você nunca me leva a lugar nenhum. –disse Miroku fingindo estar magoado.
-você ta brincando né? –Inuyasha o encarava incrédulo.
-vamos lá Inuyasha. –disse Miroku se levantando. –amanhã teremos um dia inteiro de reuniões chatas e velhos rabugentos. –argumentava Miroku. –vamos aproveitar essa noite pra sair, pegar um pouco de ar fresco, relaxar, em vamos. –insistia Miroku, Inuyasha pareceu pensar no que o primo disse.
-certo, certo. –por fim Inuyasha concordou. –mas você paga a conta. –afirmou Inuyasha, pegando sua carteira com os documentos e se dirigindo a porta.
-você é muito cavalheiro. –reclamou Miroku, eles foram a um dos restaurantes mais conhecidos de Chicago o weinstuble, um restaurante de comida alemã muito aconchegante, simples porem sofisticado, sentaram em uma mesa perto da lareira, enquanto esperavam por seus pedidos saboreavam umas das melhores bebidas do local, Inuyasha optou por Jägermeister (licor de ervas), enquanto Miroku escolheu um Schnaps (água ardente). O lugar estava movimentado, mas não muito. Os pedidos não demoraram a chegar.
-obrigada. –agradeceu Inuyasha, assim que o garçom terminou de servi-los. Inuyasha escolheu Sauerbraten (Carne bovina assada em vinho tinto Com Spätzle (macarrão caseiro alemão) e repolho roxo), Miroku escolheu Medalhão de Filé Mignon.
-realmente esse lugar está cheio de lindas mulheres. –comentou Miroku admirando ao seu redor.
-você não tem jeito mesmo não é Miroku? –comentou Inuyasha depois de dar um golo no vinho em sua taça. –esqueceu que agora você é um homem casado?
-claro que não. –disse Miroku. –eu não trocaria a Sangozinha por nenhuma dessas mulheres. –afirmou com um sorriso nos lábios. –só que olhar não arranca pedaço né.
-não sei não, vindo de você acho que arranca sim. –Inuyasha então encarou Miroku e sorriu perverso. –deixa só a Sango saber disso. –Miroku engasgou com o vinho e deu alguns tapas no próprio peito tentando se recuperar.
-você não contaria pra ela não é priminho? –Miroku tinha um olhar pidão.
-se você continuar me chamando de “priminho” de novo podes crer que eu conto. –disse Inuyasha com um olhar ameaçador.
-“priminho”, que priminho, sem priminho OK. –disse Miroku com um sorriso no rosto, Inuyasha afirmou com a cabeça e fez um sinal com a mão para que o primo relaxasse. Os dois volta e meia falavam sobre negócios embora Miroku insistia a Inuyasha que ele devia relaxar mais. Miroku levou a mão ao bolso e retirou se celular, ele abre um singelo sorriso ao ver quem é. - eu vou lá fora atender. –disse se levantando. –é a Sangozinha, aposto que esta com saudades.
-isso, ou está querendo saber se você esta aprontando alguma. –disse Inuyasha e deu em gole no vinho em sua taça. Miroku faz uma careta para o primo que segura o riso e se retira para o lado de fora para falar mais calmamente.

Inuyasha terminou o seu jantar calmamente, algo lhe dizia que Miroku iria demorar a voltar, pensou em ligar para Kagome, queria saber como ela estava se estava se sentindo bem, mas antes que pudesse pegar seu celular, foi como se tivesse recebido um choque, não acreditava em quem estava vindo em sua direção.
-olá Inuyasha. –comprimentou a mulher que parou em sua frente, ela tinha um sorriso um sorriso nos lábios, estava adorando a reação no rosto de seu ex-noivo.
-Ki... Kikio. –disse Inuyasha sem acreditar.
-surpreso. –disse se sentando enquanto Inuyasha se recuperava do choque. –quanto tempo mais vai viçar com essa cara.
-o que você estava fazendo aqui? –perguntou já recuperado.
-se você não se lembra, eu fui banida do seu reino não do resto do mundo. –disse dando um gole no vinho que estava na taça de Miroku.
-eu estou perguntando o que você esta fazendo aqui? –perguntou serio.
-não é uma grande surpresa. –disse com um sorriso irônico. –eu m vim encontrar um marido para jantarmos, quando entrei vi você e vim-lhe cumprimentar.
-seu marido? –perguntou Inuyasha surpreso.
-sim. –respondeu Kikio com um sorriso nos lábios. –achou que eu iria ficar solteira só por que você preferiu aquelazinha a min.
-não fale assim da Kagome. –desse demonstrando irritação.
-certo, não precisa se irritar. –disse Kikio. –eu não vim aqui pra isso.
-então veio pra que? –quis saber Inuyasha, queria que ela fosse logo embora.
-nada de especial, só queria saber como tem passado. –disse agora encarando Inuyasha seriamente. –concerteza se casou com aquela... com a Kagome.
-sim, eu me casei com a Kagome no mesmo dia, nós tivemos um filho e agora Kagome esta esperando outro. –não sabia por que estava contando tudo, mas talvez assim ela fosse logo embora.
-vejo que você esta muito feliz. –comentou Kikio sem mostrar qualquer sentimento.
-nunca fui mais feliz. –disse já irritado com aquilo, algo lhe dizia que devia tomar cuidado. –bom se era só isso.
-sim claro. –disse Kikio se levantando. –meu marido já deve estar pra chegar. –se despediu e se retirou, não demorou muito e Miroku retornou.
-aconteceu alguma coisas Inuyasha? –perguntou Miroku estranhando a expressão pálida do primo.
-não é nada. –disse se levantando. –vamos? –Miroku estava um pouco confuso, mas concordou, pagaram a conta e foram direto para o hotel, Inuyasha disse que não estava com a mínima vontade de sair, só queria deitar e dormir.

<>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu provavelmente irei demorar a postar o proximo cap, pois terei que viajar por umas semanas, mas assim que eu voltar postarei o resto da fic sem demora.

mais uma vez desculpem, mas eu infelismente terei que viajar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrariando o Destino 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.