Contrariando o Destino 2 escrita por Kha-chan


Capítulo 3
Capítulo 3: Brigas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60435/chapter/3

A semana passou rápido, Kagome estava muito animada e agitada com a festa de Kenji que seria no próximo final de semana.
-Inuyasha você... –Kagome entrava no quarto para chamar Inuyasha para ajudar na organização da festa, mas para ao velo arrumando a mala. –o que você esta fazendo?
-é que eu tenho uma viagem de negócios amanhã e estou fazendo as malas. –disse sem encarar a esposa.
-mas e a festa do Kenji? –perguntou Kagome desanimada, parecia que estava revendo a mesma cena dos outros aniversários que Inuyasha sempre perdia por estar em viagens de negócios. –eu simplesmente não acredito que você marcou uma viagem sabendo da festa dele. –disse um pouco irritada.
-Kagome também não é assim. –disse agora encarando Kagome, sabia que isso a deixaria nervosa por isso demorou tanto para lhe contar. –essa viagem já estava marcada há semanas.
-e por que não falou nada antes? –perguntou incrédula com que ele acabara de dizer.
-eu ia contar mais ai você passou mal e eu tive medo que você ficasse ainda mais nervosa. –disse tentando se explicar.
-e como você acha que eu estou me sentindo agora? –perguntou colocando a mão na cintura e Inuyasha sabia muito bem que quando ela fazia assim era por que estava realmente irritada.
-olha Kagome, eu volto na sexta e a festa é no sábado. –disse com um sorriso tentando tirar a face irritada de Kagome. –vai dar tudo certo. –disse se aproximando para beijá-la, mas Kagome virou a cara. –Kagome...
-é bom você não decepcionar o Kenji. –disse agora o encarando. –ele não é igual à min que te perdoa sempre.
-como assim? –perguntou confuso sem entender o que Kagome queria dizer. Kagome deu um longo suspiro e respondeu.
-não é nada. –depois se retirou deixando Inuyasha sem entender nada. Kagome caminhava pelo jardim, tentando se acalmar, não gostava de brigar com seu marido, mas às vezes era inevitável.
-o Inuyasha te contou sobre a viagem não foi? –perguntou Rin sentada em uma cadeira perto de mesa que ficava no jardim onde tinha um jarro de limonada. Kagome se virou para encarar a cunhada que até então estava lendo um livro, mas essa foi deixado de lado quando Rin percebeu que Kagome parecia nervosa. –por que você não se senta e conversamos um pouco. –ofereceu Rin a cadeira que ficava a sua frente. Kagome então contou toda a sua discussão com Inuyasha.
-eu só queria que ele tivesse me contado antes. –disse Kagome desanimada. –será que eu sou tão chata e exigente que ele ficou com medo de me contar? -Perguntou-se Kagome preocupada. Rin não conseguiu segurar os risos o que chamou a atenção de Kagome.
-vocês dois realmente foram feitos um pro outro. –comentou Rin entre risos. –apesar de estar irritada com ele agora você ainda se preocupa em agradá-lo, e ele está tão preocupado com você que foi por isso que ele não te contou sobre a viagem, por te conhecer tão bem. –Kagome relaxou um pouco com que Rin disse.
-é você tem razão. –disse Kagome mais calma. –concerteza ele já sabia como eu iria reagir. –disse com um pequeno sorriso.

Inuyasha estava sentado no escritório terminando de rever alguns papeis que teria que levar na viagem junto com Sesshomaru.
-vejo que a conversa com a Kagome não foi boa. –comentou Sesshomaru com um pequeno sorriso de quem dizia “eu sabia que isso ia acontecer” olhando de canto o irmão analisando alguns papeis.
-se você já sabe, então não preciso falar. –disse Inuyasha visivelmente irritado, sem encarar o irmão, sabia que ele fazia isso para irritá-lo. –eu só queria que ela entendesse. –disse Inuyasha desistindo de analisar os documentos.
-então você vai querer falar disse. –disse Sesshomaru colocando os documentos na mesa para prestar atenção ao irmão mais novo.
-sabe... não é que eu queira fazer isso, mas é que eu preciso. –disse Inuyasha meio nervoso. –mas parece que ela não quer entender. –disse por fim dando um longo suspiro.
-já terminou? –perguntou Sesshomaru com um sorriso divertido depois de ouvir o irmão.
-eu to falando serio Sesshomaru. –disse Inuyasha irritado com o irmão.
-eu sei. –disse simplesmente e se levantou. –só não acho justo você falar que a Kagome não entende, se o que ela mais tem feitos esses anos e te entender. –disse juntando os documentos que estava analisando. –se eu fosse você daria mais valor a sua esposa. –disse indo em direção a Inuyasha.
-o que você quer dizer com isso? –perguntou Inuyasha confuso.
-nada. –disse entregando os documentos para Inuyasha. –esses são os documentos da apresentação, que você vai entregar pros representantes da empresa americana, já está tudo revisado. –depois se retirou deixando Inuyasha sem entender nada.

O dia passou rápido, Kagome evitara Inuyasha com medo de que acabassem discutindo outra vez. Já estava tarde, todos já haviam se recolhido, Kagome acabara de colocar Kenji na cama e se dirigia a sua suíte, quando entrou encontrou Inuyasha já deitado com um livro em mão, assim que ela entrou Inuyasha ergueu os olhos para encara-la, ficaram assim por um tempo se encarando sem dizer nada, até Kagome desviar o olhar e se dirigir ate o banheiro, Inuyasha seguiu seus passos com o olhar. Quando ouviu o barulho do chuveiro tentou voltar sua atenção para o livro que lia, mas foi em vão. Quando a ouviu sair do banheiro voltou a encará-la, seguia todos os seus movimentos com os olhos, ela foi até o criado mudo pentear os cabelos depois se preparou para deitar. Parou de olhá-la quando a mesma se deitou ao seu lado de costa para ele sem o olhar ou falar algo. Inuyasha deu um longo suspiro, tinha que falar algo para acabar com aquele clima tenso, ainda mais sabendo que ela estava assim por culpa dele.
-Inuyasha... –chamou Kagome com a voz baixa, meu hesitante, fazendo Inuyasha despertar de seus pensamentos.
-hum! –respondeu o jovem a olhando curioso.
-promete que não vai perder a festa do Kenji? –perguntou Kagome ainda sem deitada sem encará-lo. –Inuyasha se surpreendeu com que ela pediu, um sorriso se formou em sua face, isso realmente a preocupava e não a culpava por isso.
-prometo. –disse a abraçando por trás, Kagome se acomodou em seus braços, ele a envolveu mais em seus braços, telas nos seus braços, poder sentir seu perfume de sakuras o relaxava. –me desculpa se eu decepciono você e o kenji mais eu prometo recompensa-los. –disse acariciando os cabelos negros de Kagome.
-nós só precisamos de você Inuyasha nada mais. –disse agora encarando o marido com seus lindos olhos azuis, o que fez Inuyasha abrir um grande sorriso.
-e eu só preciso de vocês. –disse tomando os lábios da esposa em um beijo apaixonado e cheio de desejo, essa correspondeu na mesma intensidade.

.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está ai mais um cap, estarei esperando seus comentarios
esesl me dam animo a continar esse projeto.

ARIGATO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrariando o Destino 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.