Contrariando o Destino 2 escrita por Kha-chan


Capítulo 19
Capítulo 19: Desespero e loucura.


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez até que eu não demorei esse é o penultimo cap da fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60435/chapter/19

Kagome estava paralisada, Kikio estava com Renji em seu colo e uma arma apontada para ela, não sabia o que fazer seu corpo não se mexia e sua foz tinha sumido, encarava Kikio e o homem que mantinha a empregada presa.

-calma, não quero que a brincadeira termine rápido. –disse Kikio levantando a arma com um sorriso nos lábios. –eu quero que você sofra um pouquinho. –disse apontando a arma para Renji, esse começou a chora. –nunca gostei de crianças. –nunca gostei de crianças.

-NÃO! –gritou Kagome desesperada.

-resolveu falar. –disse Kikio afastando a arma de Renji, o que tranqüilizou um pouco Kagome. –que tal você fazer esse pirralho calar a boca. –disse irritada com Renji que continuava a chorar.

-você o esta assustando. –disse Kagome calmamente. –me de ele. –disse esticando os braços e se aproximando rapidamente.

-se afaste. –disse apontando a arma para Kagome, essa parou imediatamente. –eu tenho uma proposta que você concerteza não vai recusar.

 

Inuyasha estava conversando com Miroku quando deu por falta de Kagome, ela disse que iria ao quarto buscar Renji, pois a empregada estava demorando, mas ela ainda não havia voltado.

-algum problema Inuyasha? –perguntou Miroku vendo que o primo olhava em volta parecia procurar por alguém.

-a Kagome esta demorando. –disse olhando a escada esperando ver se Kagome já estava vindo.

-quer que eu vá ver o porquê dela esta demorando? –se ofereceu Rin.

-não deixa que eu vou. –disse com um sorriso de agradecimento. Quando Inuyasha começou a súber os degraus pode ouvir um grito de Kagome, como um raio subiu os degraus de dois em dois o que assustou alguns convidados que não entenderam.

-então resolveu aparecer Inuyasha? –o coração de Inuyasha parou com que viu quando chegou ao quarto, Kagome estava nas mãos de Kikio e a mesma tinha uma arma apontada para a cabeça dela, em um canto a empregada tentava acalmar Renji e era observada por um homem que nunca tinha visto antes. –chegou um pouquinho tarde, Kagome e eu tivemos uma conversa muito interessante.

-o que você quer? –perguntou Inuyasha enraivecido. –por que não nos deixa em paz?

-eu farei vocês sofrerem tanto quanto eu sofri quando vocês estragaram meus planos. –ela parecia exaltada e isso preocupou Inuyasha ela podia fazer qualquer coisa com Kagome, ele começou a suar frio.

-mas como eu sou uma boa pessoa eu fiz uma troca com a Kagome. –disse Kikio parecendo um pouco mais calma. –em vez de levar o bebe ela vai comigo, claro que essa era meu propósito desde o começo.

-me leva no lugar dela. –disse Inuyasha derrepente. Kagome tentou dizer algo, mas sua boca era tampada por Kikio, essa deu um sorriso vitorioso.

-era isso mesmo que eu queria. –disse sorrindo abertamente. –esse medo, desespero era isso que eu queria ver em seus olhos. Parece que finalmente eu consegui.

-por favor, Kikio solte a Kagome. –suplicou Inuyasha. –eu lhe dou o que você quiser.

-mas eu já consegui o que queria. –disse com um sorriso doentio. –a sua dor Inuyasha. –ela apontou a arma para Inuyasha. –agora... –deu um largo sorriso. –eu quero a sua vida. –a ultima coisa que ouviu foi o disparo da arma.

 

<>.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou bem pequeno, mas eu quis deixar um suspense, então o que será que vai acontecer?
aguardem o ultimo cap dessa continuação que eu adorei escrever.