Contrariando o Destino 2 escrita por Kha-chan


Capítulo 18
Capítulo 18: O plano de Kikio.


Notas iniciais do capítulo

Bom sei que vc's devem me odiar pela demora,mas realmente não deu para postar antes, espero que vc's me perdoem e que continuem acompanhando minha fic que já tá terminando, bom chega de papo e vamos ao que enteressa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60435/chapter/18

Um mês se passou, as coisas tinham voltado ao normal, mas isso preocupava Inuyasha, Kikio não havia mais dado sinais, nem Bankotsu teve mais noticias dela depois de tê-la expulsado, graças a ajuda de seu pai Inuyasha conseguiu que Bankotsu agilizasse a sua separação com Kikio, devido a isso ela deveria sair do país o mais rápido possível, mas não teve informações sobre a saída de Kikio do país, isso significava que ela ainda era uma ameaça. Estava em uma reunião com os executivos da empresa, Inutaisho queria saber como estava a situação da empresa e ficou satisfeito ao perceber que a empresa tinha prosperado nas mãos de seus filhos e de seu sobrinho, os rendimentos estavam maiores e a disponibilidades de negócios tinha crescido, a maior de todas tinha sido associação com as empresas Darling de Bankotsu que estava ali presente e que foi um dos que percebeu a distração de Inuyasha, essa também foi percebida por Sesshomaru, Miroku e Inutaisho e alguns executivos que preferiram não se pronunciar. Logo a reunião acabou Inuyasha se dirigiu a sua sala.

-ainda preocupado com que a Kikio pode fazer? –perguntou Bankotsu saindo da sala de reuniões logo depois de Inuyasha.

-essa é minha única preocupação nos últimos tempos. –respondeu Inuyasha voltando a caminhar com Bankotsu o acompanhando. –não consigo imaginar onde ela está e isso me preocupa sinto-me desprotegido e temo por Kagome.

-não se preocupe tanto. –disse Bankotsu despreocupado. –sem mim não tem como ela se aproximar de você, principalmente da Kagome. –ele tinha um sorriso confiante no rosto, aquilo tranqüilizou m pouco Inuyasha, realmente sem ele não tinha como Kikio se aproxima, mas então por que algo dele dizia que alguma coisa ruim iria acontecer? Quando chegaram a porta da sala Inuyasha se virou para Bankotsu.

-você vai entrar. –esse estava com os braços apoiados na mesa de Kanna, Inuyasha fez uma expressão de confuso.

-não obrigada. –disse com um sorriso galante. –vou levar essa linda jovem para almoçar. –Inuyasha se virou para Kanna e percebeu que a jovem estava com as bochechas vermelhas, Inuyasha então deu um sorriso travesso.

-certo, mas não há roube o dia inteiro. –disse com um sorriso brincalhão. –afinal ainda preciso dela aqui.

-pode deixar. –respondeu Bankotsu no mesmo tão brincalhão, Kanna se levantou timidamente.

-não se esqueçam que o batizado dos gêmeos é nesse final de semana.

-pode deixar. –respondeu Bankotsu com um sorriso que Inuyasha conhecia muito bem, pois desde que conhecera Kagome não tirava esse sorriso do rosto. –vamos Kanna? –esse fez que sim e se se dirigiu ao chefe.

-não me demorarei. –garantiu, Inuyasha concordou e entrou em sua sala.

-logo terei que arranjar outra secretaria. –murmurou Inuyasha para si mesmo.

 

A semana passou rápido, embora todos descessem que ele estava se preocupando de mais algo lhe dizia que Kikio estava armando algo, a única com quem não falava sobre isso era Kagome, não queria que ela se preocupasse a toa, ela estava mais feliz que nunca, a chegada dos gêmeos trousse muita alegria a vida não só a vias dele e de Kagome, mas te toda a família, não iria preocupa-la com algo baseado em sua insegurança, Bankotsu estava certo não tinha como Kikio fazer algo contra ele agora.

 

Kikio andava discretamente por um dos bairros mais perigosos de Tókio, ela sabia que só lá poderia encontrar a ajuda necessária para por seu plano em pratica.

-assim que o trabalho estiver feito eu pago o restante. –disse entregando um envelope com uma grande quantidade de dinheiro. Enquanto esteve casada com Bankotsu guardou ma boa quantia em dinheiro do que ele lhe dava para gastar com roupas e futilidades, tinha aprendido com seu pai a sempre estar preparada para imprevistos.

-e o que eu preciso fazer? –perguntou o homem a sua frente, ele era alto possuía cabelos curto negro e tinha um sorriso ganancioso no rosto.

-não se preocupe quem fará o show sou eu, só preciso que você arrange um lugar para eu me esconder quando tudo acontecer.

-certo até sábado já estará tudo pronto. –garantiu o homem guardando o envelope com o dinheiro no bolso do casaco.

-perfeito. –disse Kikio com um sorriso triunfante nos lábios.

 

A semana passou rápido, não para Kagome, todos os preparativos do batizado dos gêmeos e da pequena recepção que daria no castelo para a família e alguns amigos a ocupara a semana inteira, mas ela estava gostando disso era melhor do que ficar o dia inteiro sem fazer nada, achou graça quando Inuyasha disse que agora era ela quem não tinha tempo para ele. Depois de colocar os gêmeos para dormir Kagome se dirigiu ao seu quarto, tinha sido um dia cansativo, mas na manhã seria o batizado, uma onda de felicidade invadia seu corpo, finalmente estavam podendo viver suas vidas em paz.

-dessa vez eles dormiram rápido. –disse Inuyasha assim que Kagome entrou, essa deu um sorriso. –isso é bom. –Inuyasha levantou da cama e caminhou ate onde Kagome estava a abraçando pela cintura lhe dando um beijo apaixonado que logo foi correspondido. –assim tenho você o resto da noite só pra mim. –disse beijando a face de Kagome fazendo um caminho até seu pescoço.

-mas eles podem acordar derrepente. –disse Kagome tentando provocar Inuyasha.

-eles nunca fazem isso. –sussurrou Inuyasha em seu ouvido o que a fez se arrepiar, Kagome tinha que concordar até agora eles nunca acordaram de madrugada, muito diferente de Kenji que acordava toda noite. –você tem estado muito ocupado essa semana, por isso essa noite você é minha. –Inuyasha a pegou no colo derrepente assustando um pouco Kagome, mas essa logo se aconchegou nos braços fortes do marido, ele a deitou na cama deitando sobre ela. –nem pense que vai escapar. –ele tinha um sorriso malicioso nos lábios e antes que Kagome pudesse dizer algo ele lhe tomou os lábios de uma forma possessiva e apaixonada.

 

Na manhã seguinte todo o castelo estava o batizado dos gêmeos ocorreria na capela particular dos Taisho, na mesma onde fora o casamento de Kagome e Inuyasha, embora fosse uma capela mais parecia uma igreja, tudo ocorrera como planejado, no altar estavam Bankotsu e Kanna com Renji e no outro lado estava Sesshomaru e Rin com Sakura, Inuyasha e Kagome estavam logo ao lado com Kenji ao seu lado, depois do batizado todos se dirigiam para a pequena festa preparada no castelo, Kagome havia pedido a uma das empregadas que levasse Renji para trocar de roupa, pois ele parecia desconfortável, como esta estava demorando achou melhor ir até o quarto ver o porquê da demora, quando chegou lá sentiu o chão sumir de baixo de seus pés. Kikio esta com Renji no colo enquanto a empregada estava sendo imobilizada por um homem que nunca tinha visto, esse tampava sua boca para que a mesma não gritasse.

-demorou Kagome. –disse com um sorriso sarcástico nos lábios. –estava me perguntando até quando um de vocês iria vir, e se seria você ou Inuyasha. –ela retirou a mão que estava em suas costa revelando um revolve ela tinha um sorriso vitorioso nos lábios, Kagome sentiu seu coração parar. –estou feliz que tenha sido você.

 

<>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que vai acontecer, bom até o proximo Cap.

OBS: quero agradeçer a todos que deixam comentarios eles me motivam a continuar escrevendo MUITO OBRIGADO.
e obrigado também a quem não deixa comentarios.