Complicada e Perfeitiinha escrita por AliceCriis


Capítulo 35
Trinta e dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60413/chapter/35

 

A casa dos Cullen-Brandon-Swan, estava inquieta. Sr. Plony – a governanta e empregada – cozinhara um belo jantar á espera de Esme e a nova inquilina.

 As garotas da família, se arrumaram para das às boas vindas á garota nova. Alice sentava inquieta ao lado de Jacob, que parecia olhá-la analisando cada olhar dela á Jasper. Alice sabia que Jacob estava caidinho por ela. Mas não estava pronta á dizer a ele, que ela estava com Jasper agora. Mais do que nunca.

 - Elas estão demorando demais. – alisou os cabelos, á jovem senhora, mãe de Jacob.

 - Se acalme, meu bem; - Billy sorriu e afagou seu ombro. E lançou um olhar instigante para Jake, do qual revirou os olhos.

 O corpo de Jasper ao lado de Alice – que estava ao lado de Jacob – estava tenso e irritadiço, como se em um segundo fosse pular em cima de Jacob, e em segundos o delatar.            

 Toda a família, inquieta na sala grande e preenchida por suspiros de insegurança. E o trinco da porta mexeu. Todos se levantaram e seus corpos ficaram rígidos – como se esperassem um ataque. E a mulher de meia idade e uma pequena ruiva, adentraram a sala. A pequena menina, parecia querer entrar o solo adentro, suas bochechas estavam demasiadas coradas, e nem seu chapéu de vaqueira foi capaz de esconder seu desconforto.

 - Boa noite – Esme sussurrou desconfortável, com os olhos pesando sobre elas.

 - Bem vindas – sussurrou a família em desacordo.

 - Eu – a jovem, tentou falar algumas coisas coerentes. – obrigada. – sussurrou depois, de mostrar seu rosto caipira e apertar mais seu cachorro branco contra o peito.

 Cécilys espirou, mau humorada no pescoço de Alice, e o gato de Jazz, fez o mesmo som de desagrado.

 - Eu sou Carlisle – ele sorriu dando um singelo abraço na menina – e esta, é a minha família.

Ele gesticulou e apresentou de um por um. Até que chegasse á Jacob. E algo realmente revelador aconteceu naquele encontro de olhares. Simplesmente tudo mudou de repente, se tornando silencioso e os deixando únicos naquele instante.

 - Oi...  – ele sussurrou perdido, nos olhos dela, e se levantou até sua frente.

 - Olá – respondeu, com os olhos tímidos se tornando mais curiosos e aceitantes.

Alice estava observando a cena, debaixo do aperto de Jasper, que não estava nada feliz com o comportamento ciumento de Alie, para com Jake.

 - E então... vamos ao jantar! – disse Carlisle, chamando todos ao salão de banquetes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicada e Perfeitiinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.