Dez horas escrita por Yokichan


Capítulo 11
--




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604094/chapter/11

Mais tarde, ela acordaria no meio da noite e, nua entre os braços dele, ficaria olhando seu rosto enquanto Heron dormia. Ela tocaria os lábios dele com a ponta de um dedo e sentiria aquela mesma dor queimando por dentro. E sorriria no escuro porque se daria conta de que simplesmente não conseguia mais imaginar a vida longe daquele homem.

Annie se lembraria de como havia se sentido arruinada quando desceu do ônibus e não o viu lá, e com os olhos cheios de água foi pegar sua mala sem saber para onde ir. Ela se lembraria de ter xingado a si mesma — porque era mesmo uma idiota, uma garotinha tola, como ele dissera, que largara tudo para ir atrás de um cara que devia estar rindo dela agora — e de ter desejado que o mundo acabasse ali. Mas então Annie tinha se virado para ir comprar uma passagem de volta para Denver e o visto andando em sua direção.

Heron.

Ela se lembraria de como havia chorado quando ele a apertou contra o peito.

E demoraria para pegar no sono outra vez.

_______________________________________________________

Ele está sentado na beira da cama e tem consciência de que o dia ainda não nasceu. Annie ainda está dormindo, os longos cabelos castanhos espalhados em ondas sobre o travesseiro. Ele a observa em silêncio e não pode deixar de pensar que ela é linda — não apenas pelo rosto de boneca ou pelas pernas que dão água na boca, mas porque Annie é doce e há sempre aquele brilho nos olhos dela que o deixa sem palavras.

Heron sente que precisa dizer aquilo.

Ele beija-lhe os olhos e a acorda.

— Annie?

Ela pisca devagar e então sorri.

— Eu te amo. — ele diz.

E acredita, pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.
Obrigada a todos que leram, acompanharam, comentaram.
E, como eu, acreditaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez horas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.