New Saints escrita por Mari Hyuuga, Hina


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo gente! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60405/chapter/4

Capítulo 3
.
Oceanne- Alexia...
.
Alexia- Oceanne...
.
     Ela deu riso.
.
Alexia- Ha, então a traidora voltou.
.
     Alene dá um passo a frente.
.
Alene- Eu já te disse que ela não é...
.
     Mas não pode continuar pois Oceanne colocou a mão na sua frente pedindo que parasse.
.
Oceanne- Eu não traí o Santuário, o Grande mestre sempre soube do meu real motivo e sim, eu voltei.
.
Alexia- Então abandonar o Santuário sem explicações para ninguém não é traí-lo? E espera que todos te entendam e virem seus amigos agora, é?
.
Oceanne- Amigos eu não digo, mas espero que me aceitem, afinal o Grande mestre já fez isso e nada que você pense o fará mudar de ideia.
.
     Então Alexia irritou-se e elevou seu cosmo perigosamente.
.
Alexia- Cretina, você se acha o máximo, não é? Eu vou fechar essa sua boca.
.
     Oceanne também eleva seu cosmo pronta para responder à qualquer ataque da outra e Alene e Sakura ficam em posição de defesa, antevendo o que iria acontecer.
.
     - Então as gorotinhas vão brigar é?
.
     Todos olham para lá e vêem um homem que parecia mais velho que todos ali, alto, de pele morena, cabelos rebeldes de cor azul petróleo e olhos azuis escuros. Possuia diversas cicatrizes pelo corpo e um sorriso irônico no rosto.
.
Alexander- Quer dizer, não que eu não goste de ver briga de mulher, ou melhor, de menininha, mas se eu não fizer nada vai acabar sobrando pra mim, então será que se importam de deixar a porrada pra mais tarde?
.
     As duas continuam se encarando, mas abaixam os cosmos lentamente, Sakura, aproveitando a deixa, puxa Oceanne pelo pulso e fala.
.
Sakura- Vamos gente, vocês ainda têm que falar com o Grande mestre né? Vamos...
.
     Alene então também começa a empurrar a irmã e as três passam por Alexia e Alexander continuando em direção as doze casas. As três permaneceram em silêncio até que Oceanne perguntou.
.
Oceanne- Quem era aquele?
.
     E Alene explodiu.
.
Alene- Eu disse, Anne, eu disse, você devia ter se resolvido com a Alexia antes de deixar o Santuário! Mas não, você disse que tava tudo bem desde que não desse briga e adivinha! Se o Alexander não tivesse chegado ia dar briga mesmo, Anne! Você acabou de chegar e já tá arranjando confusão!
.
Oceanne- Não foi isso que eu perguntei, Alene. Sakura?
.
     Alene fechou a cara, emburrada.
.
Sakura- Bem... Ele é o cavaleiro de ouro de Capricórnio, é um dos mais fortes cavaleiros de ouro...
.
Alene- É um machista chato isso sim! Ele não aceita o fato de sermos amazonas de ouro, acha que só por sermos mulheres somos mais fracas que ele! É arrogante, orgulhoso, mal educado...
.
Oceanne- Percebi que você adora ele...
.
Alene- Hunf, ele merece meu ódio. Mas é sério, quanto a Alexia...
.
Oceanne- Mais tarde conversamos.
.
Alene- Claro, sempre mais tarde.
.
Sakura- Ei gente, olhem quem está vindo pra cá.
.
     Ela aponta para uma direção e logo de lá aparece uma silhueta esbelta de longos cabelos prateados aparece.
.
Oceanne- Angelina! Que sorte, no dia que eu volto você também estar aqui.
.
Angelina- É verdade, fico feliz em te ver. Trouxe novidades pelo que vejo.
.
     Ela aponta para a caixa da armadura. Oceanne sorri.
.
Oceanne- É, foi por causa dela que sai, acho que não tem problema explicar tudo agora. Acontece que eu tive um sonho em que...
.
     Mas ela para pois sente uma explosão de dois cosmos bem próximo dali, no coliseu.
.
Alene- Nossa, parece que estão levando as coisas à sério lá.
.
Sakura- Vamos ver, o treino dos garotos é sempre interessante.
.
Oceanne- Garotos?
.
Angelina- Venha, você logo verá, pode me explicar tudo depois.
.
     Eles vão para a arquibancada de onde podem ver dois garotos lutando na arena. Os dois eram muito diferentes, um tinha pele clara, olhos verdes, cabelos castanhos e era alto e forte, enquanto o outro era moreno, tinha olhos violetas, cabelos branco liso e uma aparência extremamente feminina e delicada, porém, era possível ver pela luta, era muito forte. Ambos lutavam de igual para igual e, apesar de ser um treino, usavam seus golpes com tudo. Depois de um tempo eles terminaram e apertaram as maõs.
.
Oceanne- Eles são fortes...
.
Angelina- São mais velhos que nós, por isso, mais fortes, tem mais experiência.
.
     Na arena, os dois já iam se separar quando o de cabelos brancos falou.
.
Murilo- Ei, espera Guilherme, aquelas ali não são as meninas? Mas e aquela de cabelo azul, quem é? Pela aparência ela me parece que pode ser...
.
     Guilherme olhou melhor.
.
Guilherme- É possível. Vamos lá.
.
     Os dois seguiram para o lugar onde as outras quatro conversavam.
.
Alene- Ah, oi meninos, lutaram bem.
.
     Ele sorriu.
.
Murilo- Obrigado, Alene.
.
     E então se virou para Oceanne.
.
Murilo- E você, poderia me dizer seu nome?
.
Oceanne- Oceanne, irmã de Alene, antiga aprendiz de amazona de aquário, atual amazona de Taça.
.
Murilo- Ah, então é você mesma! falam tanto de você que eu queria te conhecer!
.
Guilherme- Mas... de Taça? A armadura de Taça não estava perdida?
.
Oceanne- Bem, eu estava explicando isso para a Angelina, há dois anos, quando deixe o Santuário, eu tive um sonho que me dizia onde a armadura estava. Mesmo assim eu levei um tempo para encontrá-la e então voltei para cá. Resumindo é só isso.
.
Guilherme- Entendo, e você pretende ficar?
.
Oceanne- Sim, se o Grande mestre permitir ficarei em escorpião com a minha irmã, se não ficarei no alojamento das amazonas de prata.
.
Guilherme- certo, prazer em conhecê-la, eu vou indo.
.
     E ele saiu caminhando para as doze casas.
.
Murilo- Bom, foi muito bom te conhecer, Oceanne, mas eu tenho umas coisas para fazer agora, se não se importarem mais tarde conversamos. Tchau, meninas.
.
Oceanne- Claro, até mais.
.
Sakura, Alenne e Angelina: Até.
.
     Ele saiu e as quatro se encararam.
.
Angelina- Bem, acho melhor eu ir também.
.
Oceanne- Tá, Angel, foi bom te rever.
.
Angelina- Qualquer dia vocês podem ir almoçar lá em sagitário.
.
     E ela também saiu.
.
Alene- Bem, acho que nós também temos que ir. Falar com o Grande mestre.
.
Oceanne- Sim, já está ficando tarde, é melhor irmos logo, até porque caso ele deixe eu tenho que ir pegar minhas coisas lá no alojamento.
.
Alene- Tá, mas vamos pelo atalho, Anne?
.
Oceanne- Claro que sim.
.
     Sakura se levantou.
.
Sakura- Eu vou com vocês até Virgem então.
.
     As duas irmãs se entreolharam.
.
Sakura- O que foi? Querem ir sozinhas?
.
Alene- Não é isso, é que do atalho que vai para a Sala do Grande mestre não tem passagem para Virgem, só para Escorpião e Capricornio.
.
Sakura- Sei, então nos vemos amanhã, antes do treino, ok?
.
Alene- Claro! Te vejo em Virgem!
.
     Sakura então seguiu para a escadaria das casa zodiacais enquanto as irmãs desciam da arquibancada do coliseu indo até uma das inumeras passagens secretas do Santuário. As duas nada diziam, só aproveitavam a companhia uma da outra, lembrando de quando eram crianças e passavam por aqueles túneis pela primeira vez. Sempre tiveram a mania de explorar o Santuario e, com tanto tempo procurando, conheciam quase todas as passagens secretas do lugar. Logo chegaram em frente a porta do salão do Grande mestre. Alene bateu.
.
Alene- Senhor?
.
Grande mestre- Pondem entrar!
.
     As duas entram na grande sala e o Grande mestre abre um enorme sorriso.
.
Grande mestre- Alene! Oceanne! É muito bom, poder ver vocês duas juntas novamente.
.
Oceanne- Obrigada, senhor. É exatamente disso que viemos tratar.
.
     Oceanne foi direto ao ponto.
.
Grande mestre- Bem, então podem falar.
.
Alene- Senhor, eu gostaria que permitisse que Oceanne ficasse comigo na casa de escorpião. Ficamos dois anos separadas e gostaríamos de passar o maior tempo possível juntas, prometemos não causar nenhum transtorno.
.
     Alene faz aquela carinha que torna impossível dizer que não e que só as crianças sabem fazer. O Grande mestre pensou.
.
Grande mestre- Hum... Normalmente guerreiros que não são de ouro não são permitidos nas doze casas, mas como você era uma aprendiz a amazona de ouro, é tão forte quanto uma e têm a armadura de Taça que é uma armadura especial eu irei deixar. Com a condição que não causem problemas.
.
Oceanne- Obrigada senhor, prometemos não decepcionar!
.
Grande mestre- Muito bem. Se era só isso podem ir, já está tarde e as duas têm treino amanhã de manhã.
.
Oceanne- Com sua licença.
.
     E as duas saíram voltando para a passagem secreta por onde vieram. Em sua sala o Grande mestre, logo depois que as duas amazonas saíram, se levantou e foi para seu quarto. Assim que chegou lá fechou a porta e retirou a máscara da roupa de Grande mestre. Não entendia porque Athena proibiu o uso de máscaras para as amazonas e ele tinha que continuar a usá-las, mas enfim, eram ordens.
.
     Senteu-se em sua enorme cama passando a mão pelas duas pintinhas em sua testa, prova de que era lemuriano, e bagunçando o cabelo vermelho fogo rebelde. Pegou uma foto na mesinha de cabeceira, onde se viam ele quando criança e um outro homem já adulto de longos cabelos liláses e olhos verdes, e olhou para ela com carinho pensando.
.
Grande mestre- "Ah, mestre Mu, aposto que se o senhor estivesse aqui hoje ficaria muito orgulhoso de saber que seu antigo discípulo se tornou o Grande mestre..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, Gente! Em primeiro lugar... Adorei todas as reviews! Muito obrigada pelo incentivo! Espero ter mantido o nível nesse capítulo! Foi muito divertido escrevê-lo e eu já tive várias ideias do que pode acontecer! Ainda esperando as fichas para os quatro dourados que faltam e pdem me mandar MPs com críticas e sugestões a vontade! Espero vocês no próximo capítulo. Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Saints" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.