Foto de Hina
Hina
ID: 20243
Cadastro:
  • 09/08/2009


  •  Olá!

    Sou uma pessoa apaixonada por histórias. Ler e escrever são duas das coisas que mais gosto de fazer. Prefiro séries de livros a livros únicos, pois quando gosto de uma história não quero que ela acabe nunca. Entre minhas séries favoritas estão:

    — Os Garotos Corvos, Maggie Stiefvater

    — Todo o universo de Shadowhunters (TMI, TID, TDA e futuramente TLH), Cassandra Clare

    — Six of Crows, Leigh Badurgo

    — Fangirl e Carry On, Rainbow Rowell (Não são bem uma série, mas tá valendo)

    — Captive Prince, C.S. Pacat

    Em geral, gosto de histórias com yaoi, ou seja, personagens e casais gays, por isso as que escrevo costumam ser desse gênero. E, quase sempre, escrevo histórias originais. Também sou fã de animes, embora atualmente haja pouco tempo para eu acompanhá-los como gostaria.

    Enfim, sou um projeto de aspirante à escritora. Se você compartilha seus gostos com os meus, sinta-se a vontade para me mandar uma mensagem e entrar em contato, é muito bom conhecer pessoas que gostem das mesmas coisas que nós.

    Caso tenha vontade e tempo para incentivar e fazer absurdamente feliz essa menina tímida com um sonho grande, leia uma de minhas história e me diga o que achou. Críticas, sugestões, comentários, elogios, todos são muito bem-vindos e ajudam pra valer a escrever cada dia um pouquinho melhor!

    E você? Quem é você? Se chegou até aqui já conhece um pouquinho mais de mim, por que não me contar um pouquinho mais de você também? Estarei sempre aberta a quem quiser conversar.

    Beijos e abraços,

    Hina.

     

    PS: Minha imagem de perfil é mais ou menos como imagino o personagem Elliot Dante Ventura, das minhas histórias Ambrya e Breazin, embora o Elliot tenha olhos pretos. O nome do modelo é Paul Craddock.



    Hinamori mudou seu nome para Hina11/09/2016