New Saints escrita por Mari Hyuuga, Hina


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Finalmente minha primeira fic! Agradeço a todos que mandaram fichas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60405/chapter/2

Capítulo 1
.
     As duas irmãs se encaravam na planície próxima a arena do Santuário. Estava no fim da tarde e o pôr do Sol coloria tudo em tons de laranja e rosa. Uma delas, a mais velha, sorria feliz e a outra estava com uma expressão um tanto assustada, como de quem viu um fantasma, para, logo que sua mente percebeu que não era um sonho e sim realidade, dar um enorme sorriso e correr na direção da outra, gritando:
.
Alene- ANNE!
.
               OoO oOo OoO
.
           Dois anos antes
.
     Na área de treino do Santuário, os aprendizes estavam praticando. A menina de longos cabelos ruivos olhava, séria para sua adversária no treino.
.
Alene- Calma, Sakura! É só um treino!
.
     A menina a ignora e acerta a outra com um chute que, mesmo sendo defendido, faz ela cair no chão alguns metros atrás.
.
Sakura- Concentre-se, Alene.
.
Alene- Eu tô concentrada, você que leva os treinos a sério demais!
.
     Ela fala se levantando e voltando a posição de luta. Novamente a mais jovem parte para o ataque enquanto a de cabelos rosas se defende e tenta contra atacar. Elas ficam nisso durante uns dez minutos até que o mestre dos aprendizes de ouro encerra o treino.
.
Alene- Ufa, finalmente acabou!
.
Sakura- Acho que vou ficar aqui pra treinar um pouco mais...
.
Alene- Ah não, por favor Sakura, você só pensa em treinar, faz outra coisa pelo menos hoje.
.
     Sakura olha muito sério para a amiga.
.
Sakura- Eu tenho que treinar muito, porque eu tenho que ser forte.
.
Alene- Mas você já é muito forte! É a mais nova aprendiz para amazona de ouro e provavelmente vai ser a mais jovem a ganhar a armadura também!
.
Sakura- Tá, vai, mas só hoje!
.
     Alene sorriu.
.
Alene- Que bom, então vamos ver o treino da minha irmã.
.
     As duas subiram para a arquibancada até o lugar onde tinham a melhor vista para o treino das duas aprendizes de aquário. Elas se encaravam mortalmente, Alexia tinha o braço direito congelado e olhava para Oceanne de um modo frio, mas que parecia que queria matá-la, enquanto esta, com a perna esquerda congelada, respondia olhando de maneira arrogante e superior que muito irritava Alexia apesar desta não demonstrar.
.
     O mestre das duas, percebendo que aquilo não iria acabar bem encerra o treino, dizendo que elas deveriam descansar para a luta do dia seguinte e as garotas se separam. Alexia vai a caminho do dormitório dos aprendizes enquanto Oceanne caminha até a irmã e Sakura.
.
Alene- Não tem jeito, né Anne? Você nunca vai se dar bem com a Alexia.
.
Oceanne- Ela me acha arrogante sem nem me conhecer. Tem uma imagem errada de mim e não parece disposta a revê-la.
.
Sakura- Talvez você devesse tentar mostrar para ela então, Oceanne. Eu conheço a Alexia, ela não é uma pessoa ruim, só um pouco fria e não gosta muito de conversar.

.

Oceanne- Olhem, esse problema é meu com ela, desde que isso não atrapalhe nosso desempenho não terá problema.
.
     Alene suspirou.
.
Alene- Você quem sabe, irmã.
.
     E voltou a sorrir com o ar feliz de sempre
.
Alene- E então o que fazemos agora?
.
Oceanne- Acho que eu vou treinar mais um pouco, afinal amanhã é minha luta com a Alexia para disputar a armadura e nem pensar que eu vou perder.
.
Sakura- Ótima idéia!
.
     As duas se levantaram e correram para a arena que estava vazia com exceção da amazona de sagitário, Angelina, que praticava arco e flecha.
.
Alene- Ótimo, então vai ser o de sempre: treinar, parece que é só isso que fazemos aqui.
.
     E desceu indo até as outras duas.
 .    
               OoO oOo OoO
.
     Horas mais tarde as três já haviam voltado para o alojamento das aprendizes de amazona e dormiam, cada uma em seu quarto. Sakura e Alene estavam tendo um sono tranquilo, porém Oceanne sonhava com algo muito estranho e que, ela sentia, era muito importante. Ela se via, andando por lugares onde nunca passou, procurando por algo que sabia onde estava mas não como chegar lá, abandonou o santuário, a armadura, a irmã, mas não à Athena. Não! Ela não podia fazer isso! Aquilo era só um sonho, mas... Parecia tão certo... E assim o sonho continuou, mostrando o caminho que faria com que ela se encontrasse com seu destino.
.
     No outro dia, de madrugada, quando todos os aprendizes ainda dormiam, a aprendiz mais velha de aquário saía silenciosamente do seu quarto, carregando tudo que precisaria para a viagem. Abriu a porta do quarto da irmã ainda sem fazer barulho e pensou em como fazer para chamá-la, afinal se ela acordasse achando que era um invasor acordaria todos imediatamente e ela não conseguiria sair mais de lá como viu no sonho, sem que ninguem além da irmã, de seu mestre e do Grande mestre do Santuário soubessem do real motivo. Mas não foi preciso pensar muito pois a irmã logo falou.
.
Alene- O que foi, Anne? Tá muito cedo, volta a dormir, você tem que estar bem pra luta...
.
     A mais velha suspirou. Não sabia como contar aquilo à irmã.
.
Oceanne- Preste atenção no que eu vou dizer agora, Alene. E não fale nada até que eu acabe.Eu tive um sonho, nesse sonho eu percebi que não é meu destino ter a armadura de aquário e sim da Alexia.
.
     Alene arregalou os olhos, mas nada falou como a irmã pediu.
.
Oceanne- A minha armadura por direito é outra e está bem longe do Santuário, eu devo partir hoje para buscá-la.
.
     E contou todo o sonho que teve. No fim Alene falou.
.
Alene- Então, Anne, você vai mesmo abandonar o Santuário? Por causa de um sonho? Vão achar que você é uma traidora, podemos nunca mais nos ver!
.
Oceanne- Isso não acontecerá, o Grande mestre saberá de tudo. Eu não estou abandonando o Santuário, apenas vou buscar minha armadura, Alene, tenho certeza que é isso que devo fazer, e, acima de tudo, garanto que vamos voltar a nos ver.
.
     Alene estendeu o dedo mindinho.

Alene- É uma promessa?
.
     Oceanne riu.
.
Oceanne- Você pode ser surprendentemente infantil as vezes, Alene.
.
     E estendeu o mindinho também, entrelaçando com o da irmã.
.
Oceanne- Mas sim, é uma promessa.
.
     E as duas se abraçaram. Minutos depois Oceanne já havia saído do
quarto e subia as escadarias para a casa de aquário por uma rota secreta que somente que ela e Alene conheciam por ter vivido desde de bebê no Santuário, explorando todas as passagens secretas do lugar. Logo que chegou a aquário acordou seu mestre calmamente e lhe contou o sonho. Ele lhe perguntou se ela tinha certeza.
.
Oceanne- Sim.
.
Mestre- E sabe que essa armadura está perdida e ninguém sabe onde está.
.
Oceanne- Sim.
.
Mestre- E vai conseguir buscá-la e voltar para o santuário sozinha?
.
Oceanne- Espero que sim, senhor.
.
     O mestre de Oceanne suspirou.
.
Mestre- Então vá. Eu falerei com o Grande mestre.
.
Oceanne- Muito obrigada, senhor.
.
     Ela fez uma pequena reverência e saiu, voltando pelo mesmo caminho. Quando chegou na parte mais distante do santuário, quase em Rodório, ela olhou para trás tentando memorizar a imagem daquele lugar onde vivera toda sua vida e que não sabia por quanto tempo estaria longe. Foi quando ouviu uma voz atrás de si.
.
Angelina- Não está muito cedo para sair, Oceanne?
.
     A menina se virou assustada, deparando com a amazona de Sagitário.
.
Oceanne- Angelina...
.
Angelina- Olha só, Oceanne, eu te conheço e sei que você não faria nada importante sem uma boa razão, mas pense bem antes de fazer o que está pretendendo. você não vai querer ficar com fama de traidora como eu tenho.
.
     Angelina havia reparado o que a mais nova pretendia fazer pela mochila que ela levava e pelo horário em que ela deixava o Santuário. Oceanne sorriu.
.
Oceanne- Não se preocupe realmente há uma boa razão. Você também pretende sair?
.
     Ela apontou para a mochila que a outra também levava.
.
Angelina- Sim, mas todos já estão acostumados com minhas saídas repentinas. Digamos que tenho um compromisso.
.
Oceanne- Entendo.
.
     Ela se virou e começou a caminhar em direção a Rodório, mas parou.
.
Oceanne- Só mais uma coisa...
.
Angelina- Pode falar.
.
Oceanne- Aqueles que acham que você é uma traidora estão errados. Deveriam tentar te conhecer antes de te julgar.
.
     E ela continuou andando.
.
               OoO oOo OoO
.
               Tempo atual
.
Alene- ANNE!
.
     Ela se jogou na irmã fazendo as duas caírem no chão. Elas começaram a rir juntas. Alene se levantou e ajudou Oceanne a fazer o mesmo.
.
Alene- Nossa Anne, você está igualzinha! Que saudade! Eu tenho tanta coisa pra te contar! Ano passado eu consegui a armadura de ouro de escorpião, sabia? E a Hana-ra a de Virgem! E...
.
Oceanne- calma, mana, eu não vou desaparecer, vamos ter tempo pra conversar.
.
     Alene abriu o maior sorriso do mundo. E foi só então que reparou na caixa prateada que havia nas costas da irmã.
.
Alene- Mana... Você conseguiu, conquistou a armadura de Taça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Especialmente quem mandou uma ficha!
.
Eu queria pedir mais uma coisa para quem mandou a ficha, respondam isso aqui:
.
O que achou do personagem da fic:
.
Gostaria de mudar algo nele:
.
Ao Shiryu eu queria dizer que o Kako não apareceu no primeiro capítulo porque ele só chegou no Santuário depois que a Oceanne saiu dele, mas ele vai aparecer no Segundo, ok?
.
Para aqueles que pretendem enviar uma ficha eu estou precisando de personagens masculinos e com personalidades fortes, ou até mesmo cruéis, ou então algo bem diferente do comum. Segue a lista de armaduras de ouro ainda disponíveis:
.
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Capricórnio
Peixes
.
Quem quiser uma de prata ou bronze pode pedir, ok? Qualquer coisa é só mandar uma mensagem! Até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Saints" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.