Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/11

–Eu também te amo sua paulista quatrocentona. -Eles se Beijam e se amam mais uma vez(só que dessa vez faziam amor com sabor de pizza).

...

Eles passam 5 dias maravilhosos, fizeram amor em todos os lugares da casa(incluindo na piscina).

...

–Mãe pai que saudades. -Diz Clara entrando na casa(de Petrópolis).

–Oi mãe - Diz Pedro.

–E ai coroas, tudo na boa?

–Tudo na boa sim, seja la o que isso significa - Diz Marta dando um abraço nos filhos.

Eles almoçam(Silviano tinha chegado um dia antes para ajudar Marta),E conversam sobre os preparativos do casamento de Clara. Malfred estava vivendo dias ótimos.

Casamento de Clara. E a chegada da franguinha ruiva.

Marta estava no quarto com Du, Amanda e a costureira ajudando Clara a se vestir.

–Você esta linda meu amor, não consigo acreditar que a minha filhinha vai se casar - Diz a imperatriz com lagrimas nos olhos.(Marta também estava deslumbrante, ela vestia um vestido vermelho lindo que ia ate os pês, e um conjunto de brincos e colar de esmeralda).

–Ai mãe eu estou tão nervosa, daqui a pouco vou ser uma mulher casada. - Todas continuam conversando.

A casa já estava cheia de convidados, todos rindo e se divertido. Ninguém havia percebido que Maria Ísis estava por la só de olho no comendador esperando uma oportunidade para ''dar o bote''.

...Bom o casamento de Clara acontece, todos muito felizes principalmente Zé e Marta. Ele chama a imperatriz para dançar, e em quanto eles dançam Ísis os observava com ódio. Apos o termino da musica eles se sentam.

–My empress eu estou tão feliz com esse casamento.

–Eu também Zé, eu sei que as vezes eu não tratava Vicente tão bem, mas Clara não poderia ter encontrado um homem melhor.

–Obrigada minha sogra - Diz Vicente que tinha acabado de chegar na mesa com Clara.

–Que bom ouvir isso da senhora mãe - Diz Clara.

Vicente então se levanta e chama Marta para dançar. Ela aceita.

–A minha mãe esta linda não é pai? - Disse ela observando os dois dançando.

–Sim, ela é linda - Diz o comendador olhando para a esposa(Ísis ainda o observava).

–Bom eu vou tira essa roupa cheia de frescuras e coloca uma coisa mais confortável. - Diz o homem de preto, indo em direção ao quarto. Ísis vê a oportunidade perfeita para para ''dar o bote'', mas antes ela chama uma criança(filha de algum convidado).

–Ei menina você quer ganhar R$20.00?

–Claro.

–Você conhece D.Marta?

–Sim

–Olha a unica coisa que você precisa fazer é daqui 10 minutos, falar para ela que o comendador esta esperando ela no quarto. -Diz a ruiva entregando para a criança o dinheiro.

–Ok.

Ísis sobe para o quarto de Zé e Marta. Zé estava apenas de calça pois estava se trocando quando Ísis entra. Ele olha assustado para ela.

–Shit Maria Ísis o que você esta fazendo aqui?

–OH meu amor eu estava morrendo se saudades!

(Nesse meio tempo a menina que Ísis pagou, da o recado para Marta, e ela vai indo para o quarto).

–Ísis sai daqui. -Fala o comendador indo em direção a porta. Ela deita na cama e começa abrir a blusa ficando apenas de saia e surtiam.

–Vem meu comendador eu sei que é isso que você quer - Ele vai em direção dela para tira ela dali, mas ela o puxa fazendo com que ele caia sobre ela. Ela o beija.

Marta entra no quarto, e vê Zé em cima de Ísis.

–ZÉÉÉ - Ele sai de cima de da ruiva assustado.

–Marta não é nada disso que você esta pensando - Diz o homem de preto se aproximando de Marta(gente porque essa fala é sempre a que fode as pessoas? kkk).

–NÃO? ENTÃO O QUE É ME EXPLIQUE - Disse a imperatriz já partindo pra cima do comendador -SEU BODE VELHO SAFADO, EU MATO VOCÊ ZÉ ALFRED, AHHH MAIS EU MATO. - Ela tentava bate nele, mas ele a segurava. Ísis começa a rir da situação. Marta olha para ela e grita - TA RINDO DO QUE SUA VAGABUNDA.

–AH D.Marta como a senhora é patética, você achou mesmo que o Zé iria me largar para ficar com você?

Marta olha para Zé e se solta.

–Sabe D.Marta eu tenho ate pena do da senhora, uma velha iludida -É nessa hora que Marta parte para cima de Ísis, subindo em cima dela e dando tapas na cara da ruiva, a cada tapa um xingamento, SUA VADIA, VAGABUNDA, DESGRAÇADA, VACA, NINFETA RUIVA, Etc...

Zé a segura pela cintura e tira Marta de cima de Ísis(A ninfeta já estava com sangue escorrendo da lateral da boca). O comendador a segura para evitar que ela bata em Ísis de novo.

– Saia daqui Maria Ísis -Diz o comendador pegando ela e levando para fora do quarto(Ele também pega a blusa da ruiva e joga nela que já estava no corredor). Ele fecha a porta e olha para Marta que já estava chorando.

– Por quê?, Diga-me Por quê Zé? - Ela começa a limpar as lágimas que desciam pelo seu rosto -Bom eu já deveria estar acostumada, não é nenhuma surpresa.

–Quantas vezes eu tenho que tentar lhe dizer que estou arrependida pelas coisas que fiz? -Ele tenta se aproximar dela, mas ela se afasta.

–PARA DE MENTIR...Por que você nunca aprende a manter sua boca grande fechada? É por isso que machuca tanto ouvir as suas palavras, porque sei que elas são ditas da boca para fora. Algumas coisas são melhores quando não são ditas.

–Marta tudo que te disse, tudo que vivemos foi verdadeiro. - Ele tenta mais uma vez se aproximar dela, mas em vão.

–Estes são os anos que passamos juntos sempre foi assim Zé Alfredo Medeiro, E isto é o que eles representam MENTIRAS. Você sabe como me sinto? Porque eu acho que você não sabe. EU ME SINTO ENGANADA, SUJA, HUMILHADA. - Ela senta na cama chorando e ele se ajoelha na frete dala e Diz:

–Você é o amor da minha vida, nem que se passe mil anos eu nunca vou te esquecer, nem todas as mulheres desse mundo chegam aos seu pés, você não é apenas a mãe dos meus filhos, você é o que eu pedia todas as noites para Deus, meu amor realmente tudo que você viu não passou de um engano, pois eu nuca mais NUNCA, vou te trair, e a ultima coisa que eu quero e te fazer sofre - Ele lipa a lagrima que sai do olho dela - Me perdoe por te fazer chora, me perdoe por não ser tudo que você merece, E PRINCIPALMENTE ME PERDOE POR MAIS UMA VEZ TE DECEPCIONAR -Ele a beija, ela tenta evitar mais ela não consegue resistir aquele homem.

–Zé para - Tenta ela, mas logo já esta beijado ele de novo

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contem. Ate o próximo capitulo