Malfred escrita por Mariahs


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste. Comentem. E muito obrigada pelo carinho. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604038/chapter/10

Dias se passam, e faltando uma semana para o casamento de Clara e Vicente Marta e Zé se preparam para ir para Petrópolis.

–Bom se comportem meus querido -Diz marta recebendo um abraço coletivo dos filhos.

–Zé Pedro vê se cuida da império, qualquer problema e só ligar - Disse o comendador pegando as malas que estavam no chão da sala.

Todos de despedem de Malfred, eles iriam passar 5 dias sozinhos em Petrópolis, antes que os filhos chegassem para o casamento.

...

(Já é de tarde)

–Chegamos My empress - Falou o comendador colocando as malas no chão da sala (da casa de Petrópolis).

–Ai Zé eu não consigo acreditar que somos só eu e você por 5 dias - Disse ela passando a mão envolta do pescoço, e o beijando.

–Sim meu amor só eu e você -Ele a beija novamente - Marta eu estou varado de fome.

–Zé a gente não trouxe Silviano nem Claraide. E agora comendado? porque eu não sei nem fritar um ovo.

–Não seja por isso, eu hoje vou ser seu chefe - Ele a beija - E você minha assistente.

–Eu? Zé eu queimo ate água - Eles riem.

Mas com um chefe bom como eu, você aprende.

–Um chefe bem convencido.

Eles vão ate a cozinha. Ela senta encima do balcão e diz:

–Então Zé, quero dizer chefe, o que vamos cozinhar? - Fala ela balançando os pês - Só não me venha com sarapatel - Ela faz cara de nojo.

–Então o que você quer comer? Só não me velha com aquelas comidas cheias de frescuras. - Eles riem.

–E se fizermos aquele estrogonofe que você fez pra mim, quando o Lucas nasceu?

–É uma ótima ideia My empress

Eles começam a fazer o prato. Zé fica vendo vendo Marta cozinhando(mexendo a panela, com um vestido preto e por cima um avental branco)e fica super exitado, ele a agarra pela cintura e a beija(DESESPERADAMENTE, COMO SE O BEIJO DALA O TROUXESSE ELE DE VOLTA A VIDA).

–Para Zé eu tenho que mexer a panela, eu tenho que mexer - Quando mais ela falava, mais exitado ele ficava. Quando eles se deram por si, já estavam nus no chão, e o estrogonofe havia queimado.

–Zé que cheiro esse? - Fala Marta e indo em direção a panela - Zé queimo! - Ela pega a panela e joga na pia ligando a torneira, ela olha para ele (que ainda tava deitado no chão) -Esta vendo o que você fez comendador? -Eles riem.

–Eu? que eu lembre quem deveria ficar de olho na panela é você - Ele estende a mão para ela, ela segura e o levanta. Eles se beijam.

–Vamos pedir uma pizza? - Disse ela olhando para a panela queimada.

–Acho que esse e o jeito -Eles riem.

Eles vão tomar banho( e se amam embaixo do chuveiro também). Zé usa uma roupa mais casual, e Marta uma linda lingerie de seda branca.

Ela desce ate a sala aonde Zé estava.

–Marta você esta linda - Fala ele indo ate ela tentado agarra-la. Mas e contido por ela.

–Meu Deus Zé quanto fogo. - Ele a beija e diz:

–É que você esta linda, você é linda.

Acampainha toca. Marta vai ate atender a porta(Zé então percebe que ela esta de lingerie, e não gosta nada disso).

Ela pega a pizza e da o dinheiro, o entregador olhava para o corpo de Marta, quando Zé percebeu ficou puto da vida.

–PERDEU ALGUMA COISA AQUI? -Gritou Zé para o entregador, Marta olha para ele e não intende nada.

–Não senhor - Disse o entregador pegando o dinheiro e saindo. Marta fecha a porta.

–Maria Marta isso e jeito de atender aporta? Você viu a cara que aquele merdinha olhou para você?

–Ah Zé para de ser louco, ele nem olhou para mim.

–NÃO MARTA? Só faltou ele te agarra na minha frente.

Ela começa a rir e coloca a pizza em cima da mesa que fica no centro da sala.

–A comendador você ta com ciumes de um garotinho daquele? - Ela não conseguia parar de rir.

–Qual é a graça Marta?

–Eu não lembrava que você era tão ciumento.

–E não sou Marta! você que faz de tudo para me provocar, odeio a ideia de outro homem estar te desejando.

–Ai que lindo Zé, eu acho que vou ter que pedir mais pizza, porque to adorando essa crise de ciumes - Ele a agarra pela cintura e diz:

–Nem pensar. Marta como diz a musica de Vinicius de Moraes(ele sabia que ela amava ele). Ele cantarola no ouvido dela. E começa a dançar com ela.

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Pois todos os caminhos me encaminham prá você
Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim, eu não existo sem você

Ela o beija, já com lagrimas nos olhos.

–Eu te amo seu bode velho.

–Eu também te amo sua paulista quatrocentona. -Eles se Beijam e se amam mais uma vez(só que dessa vez faziam amor com sabor de pizza).

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate amanha...