Amor e Tempo - Um conto da saga Conspiração dos Se escrita por HNRibeiro


Capítulo 3
Adele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604024/chapter/3

O vestido púrpuro estava perfeito em meu corpo, mas minha mente estava longe. Sabia antes mesmo de ele bater na porta que era Luca. Mas não fiz nada para interromper. Ele já estava arrumada para nosso casamento. Olhei-o pelo espelho.

– Pensei que você não pudesse me ver.

– Achei que você me conhecesse bem.

Eu o conhecia. Sabia que ele viria aqui. Sentei-me do seu lado e ele segurou minha mão, levando-a até seus lábios. Ficamos em silêncio por um tempo.

– Ela foi me ver. – Ele disse simplesmente. Eu também sabia disso. Fiquei em silêncio. – Meu compromisso está de pé, Adele Martini Bazzo.

Eu sorri para ele, apertando firmemente suas mãos.

– Luca... eu sabia disso no momento que eu te vi naquele dia. Não posso dizer que temos lá muita escolha. Destinos são traçados. E eu não sou Sabrina, mas sempre estarei contigo. Estamos no mesmo barco agora.

Ele concordou com a cabeça, segurando minhas mãos. Senti compaixão por ele, e sabia que iria me esforçar para que nos déssemos bem.

– É. Até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso. Já estou pensando em outro conto, dessa vez com os Aer, mas esse vai demorar mais um pouquinho. Sabrina e Luca é um casal que eu adoraria ver juntos, mas nem tudo é assim tão bom, não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tempo - Um conto da saga Conspiração dos Se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.