The sound of silence escrita por Caroline Mikaelson


Capítulo 2
Um possível amigo.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem por não ter postado semana passa eu estava com pouco tempo e agora as provas começaram,mas eu vou tentar continuar postando no dia certo.E desculpem por o capítulo estar curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603943/chapter/2

Depois de todos estarem mais limpos e alimentados ,com o macarrão que Amy fez, todos foram para seus respectivos lugares na casa para dormir.Rick no sofá,Carl e Michonne no quarto perto o de Amy.

Assim que entrou no quarto se jogou na cama em cima de seu cobertor verde encardido,e tentou dormir,mas estava muito ansiosa ,pela primeira vez depois de meses ela ira ver pessoas de verdade com quem poderá conversar e ... Saiu de seus devaneios quando alguém bateu em sua porta.Era Carl, ela deixou sua arma bem perto de onde estava caso qualquer coisa acontece-se,ainda não tinha 100% de confiança neles.

–Desculpe,eu te acordei?

–Não tudo bem,não estava conseguindo dormir mesmo.

–Uou!-Ele disse olhando para a sua coleção de quadrinhos e livros- Isso é que é uma estante!

–Obrigada!Você gosta?De quadrinhos?

–Eu amo!Tinha a coleção dos Vingadores em casa antes disso todo começar-Ele fala ainda catalogando os quadrinhos.

Levantei indo pra uma parte da estante em que ele ainda não tinha chegado,tirando um saco plástico verde da estante.

–Toma.-Ele abriu o saco e viu a coleção praticamente inteira dos Vingadores -Peguei esses numa loja perto daqui.

–Isso é demais! Posso ler?

–Por que acha que estou te dando? Mas se você amassar uma folha sequer eu corto sua garganta enquanto você dorme. -Disse dando um sorrisinho,Enquanto ele dava uma risada sobre o comentário.

–Você é legal,gostei de você!

–É eu sei-Disse e ele deu um empurrãozinho no ombro dela -To brincando. Também gostei de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?Novos leitores?Deixem qualquer comentário criticas ou elogios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The sound of silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.