Uma Breve História escrita por Mirella


Capítulo 2
Capitulo 01


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo está curtissímo , pois eu temia me perder por ser minha primeira fic, espero de coração que gostem. :D Beeeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603851/chapter/2

Capítulo 01

07 anos antes...

E lá estava ele, sendo trancado no banheiro da escola pela vigésima vez só esta semana. Sim ele estava contando, as pessoas eram realmente más com ele, talvez pelo seu ante socialismo, sua magreza , não que na casa dele faltasse alimento, mais não tinha vontade alguma de se alimentar.

Como ele podia ter uma vida tão ruim, no auge dos seus 10 anos ele se via anestesiado de pura tristeza, os pais brigavam dia e noite e nem notavam a sua existência, o único lugar que lhe dava esperança de uma vida melhor era o jardim secreto, onde claramente fitava a garota de olhos azulados, cabelos pretos e um rosto fascinante pelo qual se apaixonou instantaneamente que cantava sem parar.

.

Saindo da escola, ele estava correndo contra o tempo de encontrar a garota que fitava, só quando chegou realmente lá se deparou com uma cena horrenda. Ela havia sido assassinada.

Homens levem o corpo da jovem, para o IML , não encontramos nenhuma pista. – Disse o policial.

Ela havia sido morta, como alguém teria coragem de mata-la, era tão doce, a única pessoa capaz de promover alegria na vida de Gustavo era ela, e agora ela estava sem vida.

Três anos havia se passado e eles arquivaram o caso do assassinato.

Gustavo atualmente com 13 anos não entendia o porque de sua vida ter-lhe dado esta rasteira tão dolorida, nunca havia falado com a garota por medo, nem chegado tão perto, apenas a observava ela sim era um verdadeiro anjo.

Fez um único amigo da qual a sua mãe não havia gostado, não que ela se importasse com Gustavo, mais o famoso João Carlos não era uma pessoa tão influenciável, usava drogas, bebia, com 16 anos ele já não tinha medo da morte, e Gustavo? Bom ele também não tinha medo e então se juntou ao amigo e foi para sua primeira festa.

.

Ele já estava alcoolizado e com um belo baseado na mão, sem medo , Gustavo enfrentou uma garota nessa noite perderia o seu famoso BV.

Eles dançavam completamente loucos, a garota de cabelos repicados até o ombro dançava sedutoramente pelo corpo de Gustavo, e ele estava amando tudo aquilo, havia por um segundo se esquecido de como sua vida era ruim, mais quando toda lembrança voltou, ele se viu desesperado.

Correndo contra a chuva, Gustavo saía dali, meio abatido pelo álcool que estava no seu sangue, ele tinha ido longe demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Comentários please!! Beijocaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Breve História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.