Uma Breve História escrita por Mirella


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoal ♥ , bem essa é a minha primeira fic tecnicamente. De autoria minha, personagens meus, espero que vocês gostem, essa é apenas uma INTRODUÇÃO de como basicamente será a fic. Espero de coração que gostem. :D comentes please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603851/chapter/1

Introdução

Começaremos a nossa grande história a partir deste ponto, quando um menino de atualmente 17 quase 18 anos triste pelo amor, não que o amor seja ruim mais, a vida dele é.

Viu-se gostando diversas vezes de diferentes garotas, mais nenhuma mexeu com o coração dele como ela. Sim foi a primeira garota com quem se relacionou sexualmente, ela ficaria marcada pela sua história como um grande amor quem sabe o único, se não tivesse acabado de uma forma horrível que o nosso protagonista não merecia.

Ele já amava assim como ela dizia que também amava, mais em um breve momento esqueceu-se disso. Marcado por diversas trajetórias na vida talvez essa irá ser o que nunca irá esquecer.

Mais calma, eu particularmente não irei tratar disso agora. Iremos sentir a vida do belo Gustavo antes da garota que amou.

A nossa história irá retratar sobre a vida dele, antes da garota que ele realmente amou até o fim dessa grande paixão e quem sabe de outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Beijoos ♥ deixem sua opinião sobre essa introdução , obg e até !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Breve História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.