Crosslover escrita por Tsuna-sama


Capítulo 9
Capítulo 10 -O Novo Aluno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60385/chapter/9

Depois de nós conseguimos de volta a Vitória ao Inferno, destruindo Hana, Nell e eu estamos usando os nomes verdadeiros, Nawo e Noctis...Mas não podemos mudar na escola. Então...Vamos lá.



Na casa de Nell de manhã, 05:11, Os Pais acordam e levantam da cama...O Pai vai na cozinha, e Abre a Geladeira e pega a latinha azul...e a Luz acende...a Filha Nell se assusta e pergunta.

-o que é isso?

-muppy.

-Pai!

-que foi, muppy! Muppy o melhor! Muppy guaraná o sabor brasileiro...Muppy!

-Para!

-Ok, Bom Dia.

-Bom dia.

-Animada para a volta as aulas?

-Sim! Muito! O Neku disse que também está...que legal né?

-Sim é demais!



Indo para a Escola, Neku e Nell, Pegam o ônibus e ao chegarem e entrarem na sala de aula, As Garotas corre mpara cima de Neku. E o Professor diz

-Sumiu em Nell...mas vejo um por que.

-Foi mal Professor, Perdi muita coisa?

-Mais ou Menos...pegue a matéria e seja feliz.

-Ok!

-Bom, Vamos começar a aula com 2 Novos Alunos, Neku o Irmão da Nell, e Ronan. Se apresentem Por favor.

-Prazer, eu sou Neku, Tenhu 14 Anos e quero ser amigos de todos.

-Prazer...Bem, Eu sou Ronan, mas podem me chamar Ron, Tenhu...é...18 anos, Ehe!

-Sentem-se –Professor.



Todo sentaram, Neku do lado de Nell e Ronan lá atrás...TANANONAM(sinal), é recreio...Todos saíram

-Nell te espero lá fora... –Neku

-Ok!

Nell fica sozinha com o Ronan, Ronan se aproxima e diz

-Olá!

-Ahh, Prazer...Nell

-Prazer, Ronan, mas tipo pode me chamar de Ron.

-Ok.

-Vem comigo, me ajuda ai, me mostra a Escola? Por favor?

-Bom...Tá! deixa so eu avi-

-Não precisa...Eu pedi para um amigo avisar, que caso voçê num vá será por que disse sim para min.

-Então ta. Vamos lá!



Nell começa a mosttrar a escola á ele, ele ela começam a conversar...

-Bom aqui é o banheiro masculino e ali é o feminino, Não vai se confundir em!

-Ahh sim, Ok!

-Bom Ali temos a sala dos professores e fim.

-Poxa, Obrigadão ai!

-Ahh nada!

-Então, está com fome?

-Bom, To sim.

-Gostaria de ir comigo ao Mcdonald para comer algo?

-Opa...Tá bom, não tenho nada para fazer hoje mesmo ^^

Eles saiem da escola e vão pro Mcdonald, já tarde, umas 18:47 da noite...

-E Então, Ron, Gosta de fazer o que quando esta entendiado?

-Ajudo a minha irmãzinha no dever, ou estudo.

-Que bom, estuda....

-E Você?

-Bom, Eu Jogo uns jogos, depois estudo, arrumo a casa e etc...

-Claro, E seu irmão o Neku?

-Bom, o Neku...ele é....bem...

-Não precisa responder se não quiser! Eu...

-Não, tudo bem eu respondo, ele Brinca com Lan ^^

-Ow!Sinistro.

-Né?

-Aham.

-Bom, tem como me levar em casa?

-Claro...



Ronan leva ela para casa, e no caminho ela pede para ele parar...ela o Beija, e o enpurra para o banco de trás, tirando as suas e as roupas dele...devagar...até que o teto do carro é arrancado, e Neku aparece enpurra Nell para fora do carro, e Puxa o Ron para briga.



Neku Joga o Ron para longe começa a bater nele, só soco na cara! Nell segura Neku e puxa ele...e Fala para Ronan correr! Já Nell e Neku estão prestes a ter uma bela discussão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crosslover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.