Crosslover escrita por Tsuna-sama


Capítulo 10
Capítulo 11 -Ronan vs Neku, Adeus Nell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60385/chapter/10

-E Então você vai me explicar o que fazia em cima dele?

-Sim vou, mas primeiro se acalma ta?

-Não, Nawo! Você...não podia fazer isso comigo...eu...te amo.

-É eu sei, mas Noctis...

-Voçê não falou que me ama...perai Nawo, você sempre fala que "tbm me ama”

-Neku...eu...

-Voçê acabou de conhecer o cara, espero que seja muito feliz com ele! Já que comigo você não conseguiu não é?

-Espera Neku!

-Não chega perto de min.!

Neku levanta a mãe para Nell e quando ia bater, A Mão é segurada, Ronan segura a mãe de Neku e Diz

-Não á machuque!

-SAIA!

Neku joga Ronan longe.

-Para de machucar ele!

-Por que, Você ia perder a virgindade com ele né? Nawo!

-EI!!cara para de brigar com ela!!

-Cansei de você sabe...senhor Ronan...Vou te quebrar todinho!

-Pode vim! Mas não a machuque.

Neku corre para cima dele, e um carro aparece em frente á de Neku, o Pai de Nell aparece com o Muppy na mãe direita e diz, "entra aí Champs!”

Ele Puxa Neku para dentro do carro e Acelera!



-Ei você ta bem Ron?

-Sim...Desculpe pelo que eu fiz no carro...nunca pensei que seu irmão ia ficar loko.

-I’m Sorry!

-Tudo bem.



No carro...

-Fica frio...

-Ficar frio? Ela ia transar com o Ronan!

-Ela é adolescente cara! Não é tão esperta como nós homi!

-mas...

-Ela vai se arrepender, elas sempre se arrependem!

-ok.



Derepente o Carro voa e bate em uma propagando gigante, e o Neku e o Pai saiem machucados...Vem ali um homen de branco, com capus e um dos olhos sendo tampado com algo super maneiro XD



E com uma espada, e ele fala

-Senhor Pai de Nell?

-Sim, eu mermo.

-Morra...

Um Luz sai da espada atravessando o coração do Pai de Nell...e não acho que ele sobreviverá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crosslover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.