Our Past Never Goes Away escrita por Kakau Romanoff


Capítulo 6
An Invisible Barrier on The Way


Notas iniciais do capítulo

Oiiii genteee!!
Acho que não demorei taaanto assim dessa vez né? kkkk
Eu gostaria de agradecer a tooooodos vocês que tem acompanhado a fic, vocês não imaginam o quanto isso significa para mim!
Bom, então vamos lá!
Boa Leituraaaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603783/chapter/6

Algum lugar da Floresta Negra Alemã.

Tony tentou usar sua armadura para ir ao lado de fora, restaurar as turbinas e talvez assim impedir que caíssem, mas os propulsores da Mark 42 também estavam danificados, deixando-o impotente para fazer qualquer coisa.

Na cabine, mesmo que com dificuldade, Bruce e Steve conseguiram redirecionar a aeronave para as árvores durante a queda, e de alguma forma reduziram o impacto nas árvores, impedindo que o mesmo os matasse.

Quando atingiram o solo, partes do Quinjet se espalharam entre as coníferas enquanto ele ainda percorria alguns metros floresta adentro antes de realmente parar, destruindo desta maneira todo o lado esquerdo da nave.

– Vocês estão bem?! – perguntou Tony, aproximando-se da cabine com uma das mãos na cabeça.

Bruce olhou para Steve, que aparentemente estava bem, e assentiu para o amigo.

– E você?

– Nada do que eu não vá me recuperar.

– Precisamos sair daqui, e ver o que vamos fazer. – disse Steve se colocando de pé, e saindo da aeronave pela parte de trás, que já não tinha mais a rampa, a qual fora deixada metros para trás.

– Mas o que diabos aconteceu? – perguntou Tony segurando seu próprio braço, depois de arrastar sua armadura para fora da nave destruída, se juntando a Steve e Bruce, que tinha um pequeno corte no supercílio direito.

– Eu estou me fazendo essa mesma pergunta. – disse Steve – Todo o sistema foi checado antes de partimos, não é possível que tenha falhado dessa forma.

– E não falhou Capitão. Vejam aquilo ali. – falou Bruce chamando a atenção deles antes de se afastar e apontar para o alto, onde era possível ver o quase imperceptível reflexo de um campo de força os cercando.

– O que é aquilo? – questionou Steve, encarando os dois cientistas.

– Aquilo, ao que me parece, é um campo eletromagnético. – explicou Tony, forçando os olhos um pouco mais para ver melhor – Somente isso poderia ter feito tal estrago no Quinjet. Deve ter cortado o nosso sinal, e sobrecarregado o sistema elétrico. Mas, a verdadeira pergunta que devemos fazer, é o que isso está fazendo no meio de uma floresta?! – ele continuou olhando ao redor.

– Não faço ideia. Mas, para isso estar aqui, deve ter algo que esteja emitindo o sinal. Precisamos encontrar seja lá o que está criando esse campo, e desativa-lo. Do contrário, não conseguiremos sair daqui.

– Você pode usar a armadura e procurar pelo emissor, Tony?! - pediu Steve.

– Infelizmente não. Essa droga afetou os propulsores dela também. Jarvis vai fazer os reparos necessários para que ela volte a funcionar, mas isso leva certo tempo.

– De quanto tempo estamos falando especificamente?

– Jarvis?

– Em torno de sete horas, senhor. – disse a voz de Jarvis da armadura desativada, para o quase desespero dos três.

Sete horas?! Não temos todo esse tempo.

– Bom, esse o mais rápido que Jarvis pode fazer, Capitão.

– Ok, então se não tem outro jeito, talvez seja melhor começarmos a procurar a pé. – suspirou Steve.

– A pé?! – disse Tony, descrente.

– Tem alguma ideia melhor Stark?! Estou aberto a sugestões. – disse o loiro.

– Eu poderia tentar consertar a nave, mas isso seria inútil se não desativarmos o campo. – colocou Bruce.

– Não vamos te deixar para trás Bruce. Vamos destruir esse campo eletromagnético, e depois veremos como você e o Tony consertam a nave para sairmos daqui. – concluiu Steve, antes de continuar - Nós estamos perdendo tempo discutindo aqui, temos que continuar.

– Que seja então, vamos andando. Mas primeiro eu preciso reconfigurar a Mark 42, porque se não ela nunca vai voltar a funcionar.

Quase uma hora depois, depois fazer os reparos necessários da armadura, deixando para Jarvis a tarefa de terminar o serviço e recarrega-la, eles se puseram a caminhar floresta adentro. A temperatura caia conforme o tempo passava, o vento frio cortante, castigando-os por não terem levado casacos mais quentes.

– E então, como vão as coisas com a Maria?! – perguntou Stark, quebrando o silencio que se instalara entre eles.

– Stark, esse assunto de novo não, por favor. Já chega.

– Olha como você me interpreta mal. – disse ele, fazendo cara de ofendido – Estou apenas perguntando o que ela disse quando você foi atualiza-la.

– Nada relevante. Quando ela começava a falar, perdemos o sinal.

– Qual a chance da SHIELD mandar uma equipe de busca? – perguntou Bruce.

– Normalmente não temos equipe de extração, então teríamos que chamar por reforços. Mas como estamos totalmente sem comunicação...

– Estamos sozinhos. – concluiu Stark.

– Sim. E precisamos terminar essa missão.

– Nós vamos, mas eu não duvido que a Maria mande uma equipe de resgate quando o queridinho Capitão América não der notícias...

– Shh! – disse o Capitão Rogers parando abruptamente.

– Não diga “shh” para mim. – retrucou Tony.

– Não, escute... – disse ele, olhando ao redor – Não estamos sozinhos.

Neste momento, pequenos dispositivos rolaram até eles, que tarde demais perceberam o que estava acontecendo.

– Cuidado! – alertou Steve, se afastando quando percebeu se tratar de granadas que começaram a liberar um gás entorpecente, fazendo-os sufocar. Bruce caiu de joelhos no chão com seus olhos assumindo o clássico verde do outro cara, mas sua transformação foi interrompida quando um homem trajando um uniforme completamente preto, o atacou usando uma seringa para injetar algo em seu pescoço, que agiu instantaneamente deixando o inconsciente – Bruce! – o Capitão tentou se aproximar do amigo, uma vez que era imune ao gás, quando dois soldados usando os mesmos uniformes negros carregaram o cientista para longe, enquanto outros se colocavam no seu caminho em posição ofensiva.

– Jarvis... – tossiu Tony, caído no chão, tentando inutilmente respirar – Mande a Mark 42.

– Senhor, ela ainda não está totalmente carregada...

– Não importa. Vai ter que servir. Mande-a agora Jarvis.

– Mark 42 a caminho, senhor.

Steve lutava contra os vários soldados que o haviam cercado ao mesmo tempo, tirando a atenção deles de Stark que estava em uma situação delicada há alguns metros dele. Ele manteve-se firme apesar da clara desvantagem numérica, até que um deles o acertou com uma arma de eletrochoque nas costas, fazendo-o desmaiar também.

– Steve... – disse Tony, num resquício de consciência, tentando se por de pé. Quando outros dois soldados arrastaram o corpo do capitão para longe, os demais voltaram sua atenção para o milionário sendo surpreendidos pela armadura que surgiu derrubando alguns deles antes de se encaixar ao corpo de Tony para protegê-lo.

Antes que ele pudesse se recuperar, os soldados atingiram a armadura com um dispositivo elétrico que provocou outro curto-circuito na mesma, desativando-a e fazendo Tony cair mais uma vez, desacordado e preso dentro de sua única proteção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que vocês acharam?! Não esqueçam de deixar seus comentários!!
Obrigada por lerem!! Amo vocêees!
Bjoooos da Kakau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Past Never Goes Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.