Our Past Never Goes Away escrita por Kakau Romanoff


Capítulo 13
Winter


Notas iniciais do capítulo

Heeey people! Sorry, eu sei que estou relativamente atrasada, mas infelizmente eu estava com um bloqueio horrível, e isso pode ser muito frustrante.
Enfim, aqui está o capítulo novinho para vocês!
Espero que gostem!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603783/chapter/13

Alemanha

– Senhor, o seu helicóptero o espera.

– Ótimo. Quanto antes eu chegar aos EUA melhor. – falou Schmidt, enquanto se levantava junto com Igor – Tem certeza que pode cuidar das coisas por aqui?

– Sim, senhor. Vamos manter os Vingadores aqui, para que possamos continuar os testes no soldado e no Hulk. Falta pouco para que consigamos retirar a armadura do Stark. – ele explicou, caminhando até o lado de fora das instalações.

– Tenho assuntos mais importantes no momento para resolver. Quando tudo estiver terminado, eu retornarei.

– Certo, senhor. Aguardaremos suas ordens. – falou Igor, enquanto o mais jovem entrava na aeronave que aguardava por ele na pista externa da base.

– Senhor, Schmidt. É um prazer revê-lo. – cumprimentou o piloto.

– Ligue para minha irmã, preciso falar com ela urgentemente.

Logo após decolarem, ele ouviu uma voz conhecida atende-lo.

– Espero que tenha boas notícias para mim, Colin.

– Digo o mesmo Jenny.

– Daniel Whitehall está me enchendo desde que você partiu. Stan disse que tudo ocorreu como previsto, e que a equipe enviada pela SHIELD não foi um problema.

– Diga ao Whitehall que eu não demorarei a retornar, e eu mesmo direi a ele como se portar com alguém superior. Joseph me avisou que o procedimento foi um sucesso e já está a caminho também. Precisamos ter certeza que tudo correrá como o planejado. Stan tem certa tendência para se precipitar.

– E eu não sei? – ela disse irônica - Acredito que ele pedirá para antecipar o ataque.

– Eu também, mas para isso precisaríamos da autorização do Barão.

– Vou aguardar a sua chegada, e decidiremos juntos. E com relação à Centopeia? Ainda acha que precisamos continuar com essa aliança?

– Por hora sim. Igor tem os Vingadores subjugados, e o soro funcionou. Manteremos a Centopeia até que ela seja necessária. Vou desligar, me mantenha informado, Jenny.

– Pode deixar Colin. Não se atrase para ver a queda da SHIELD. – ela riu, sendo acompanhada por ele.

– Ah, irmãzinha... Eu não perderei isso por nada nesse mundo.

Milhas abaixo, Igor observava enquanto o helicóptero ganhava altitude rapidamente, quando os alarmes dispararam deixando ele e os guardas que o acompanhavam em alerta máximo.

– Senhor! – um jovem soldado aproximou-se correndo, o rosto sujo de poeira e encharcado de suor – Os Vingadores... Eles... Eles escaparam das celas.

– Como isso é possível?! – ralhou Igor.

– Aparentemente o Stark conseguiu religar o traje.

– Merda! – ele gritou, mais uma vez – Acione todos os soldados, protejam a base e coloquem-nos de volta naquelas celas, imediatamente!

– As medidas já foram tomadas senhor, mas estamos sendo vencidos.

– Então, nesse caso... Se não temos outra opção, precisamos ser drásticos. Acione o Soldado.

– Os reparos do braço devido a última missão ainda não estão completos, senhor.

– Isso é irrelevante! Não podemos deixar que eles deixem essas instalações. Quero o Barnes aqui, e agora. Ele irá parar seu amiguinho vermelho e azul. De uma vez por todas.


._.

– Bruce! – chamava Tony, chacoalhando o amigo depois de destruir as correntes que o prendiam pelo pescoço, mãos e pernas, e conferir seus sinais vitais – Bruce! Vamos lá, cara!

– Tony? – sussurrou o cientista, com os olhos entreabertos finalmente voltando a consciência.

– Ah, até que enfim. Achei que você nunca fosse acordar. Consegue se levantar?

– O que aconteceu? Onde estamos?

– É uma longa história, mas agora nós precisamos dar um jeito de sair daqui. – respondeu, segurando em sua mão e o ajudando o se colocar de pé.

– E o Steve?

– O Picolé está ali de fora. Está vendo se o caminho está limpo para nós.

– O que fizeram comigo? – ele disse, levando as mãos a cabeça – Sinto como se um elefante tivesse passado por cima de mim.

– Eles usaram algum tipo de entorpecente em você. Estavam tentando conter o Hulk. Fizeram o mesmo com o Rogers.

– E você? – ele questionou encarando-o.

– Felizmente, a armadura chegou a tempo de me proteger. Mas eles fritaram o sistema dela, e demorou até que Jarvis pudesse concertar. Desculpe não ter salvo vocês antes.

– Não é culpa sua, vamos sair daqui.

O Capitão apareceu, o cabelo loiro desgrenhado e profundas olheiras em seu rosto cansado.

– Bruce, tudo bem?

– Mais ou menos, mas eu vou sobreviver.

– Como está lá de fora? – perguntou Tony.

– Havia apenas mais dois guardas, mas eu já cuidei deles. Podemos ir.

Tony ativou os propulsores da armadura, e voava na frente abrindo caminhos para Steve que ajudava Bruce que ainda tinha certa dificuldade para correr.

– Tony, eu preciso encontrar meu escudo.

– Já pedi ao Jarvis que fizesse isso. Estamos quase lá.

Eles percorreram mais alguns metros, até encontrar uma sala fechada. Em silencio eles se aproximaram, e puderam ver dois homens lá dentro que discutiam. Sobre a mesa, estava o escudo de Steve.

O loiro lançou um olhar significativo para Tony, que levantou a mão e jogou a porta longe.

– Olha, vocês têm que melhorar as suas instalações! Minhas costas estão me matando. – disse Tony irônico antes de atingi-los.

Steve pegou seu escudo, quando eles ouviram o alarme soar.

– Droga! Precisamos nos apressar.

Eles deixaram a sala, e junto com Bruce se colocaram a correr.

– Tony, precisamos de uma rota de saída. Agora!

– Estou trabalhando nisso Capitão, mas as tropas da Hydra estão se concentrando nas nossas principais vias de fuga nesse exato momento.

– Podemos lidar com esses soldados, apenas nos tire daqui.

– Consegui, vamos lá!

Eles correram, Tony e Steve carregando Bruce que apoiava seus braços nos ombros dos parceiros, enquanto tentava retomar o controle de suas pernas completamente.

Poucos metros antes de alcançarem o portão, um esquadrão havia se posicionado, e então abriram fogo contra os Vingadores. Tony era protegido por sua armadura, enquanto Steve usava seu escudo de Vibranium para proteger si mesmo e a Bruce.

Aqueles soldados eram bem treinados, leais, e adeptos da causa, unicamente devido aos métodos de Whitehall para fazer seus agentes cooperar. Ainda assim, eles não representaram um verdadeiro desafio para as forças do Capitão América combinadas com o Homem de Ferro, quando este disparou seus raios no escudo que refletiu derrubando todos os homens com eficiência, deixando o caminho livre para os três saírem.

Os raios do sol iluminavam a clareira que se estendia até a floresta, e no centro dela um único homem, com cabelos compridos, que segurava uma metralhadora usando um braço de metal.

– Hm... Belo braço cara. – disse Tony, defensivamente postando-se lado a lado com Steve para protegerem Banner – Quem é você?

O capitão simplesmente continuava a encarar a face daquele homem, que o fizera questionar se a substância que lhe haviam injetado ainda fazia efeito sob sua cabeça.

– Não, não pode ser... Bucky?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, pressinto que vocês provavelmente vão querer me matar por acabar assim de novo né? Então, sorry por isso meu xuxuzitos, mas foi realmente preciso!

Espero sinceramente que tenham gostado!! Não se esqueçam de deixar os comentários de vocês! Eles são muito importantes, e fazem essa autora aqui muitooo feliz!
Obrigada por lerem!!
Bjinhoooos da Kakau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Past Never Goes Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.