Love And War escrita por AnneJonas


Capítulo 12
Quetta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60366/chapter/12

Formamos 5 grupos de mais ou menos 250 soldados cada um. Andamos durante horas, até ficar muito tarde, sem uma ampla visão tivemos que parar para dormir, o que não foi nada ruim.

 

O ruim foi que não iríamos montar o acampamento, a única coisa que podíamos usar contra o enorme frio eram os cobertores.

 

Alguns soldados ficaram acordados de vigia, caso algo acontecesse. Todos os soldados se reuniram e foram dormir.

 

Senti um cobertor sendo colocado em cima de mim, Nick estava deitando do meu lado.

 

- É muito frio fora do alojamento, dois cobertores é bem melhor –

 

Nos cobrimos com os dois cobertores e eu abracei ele, deitando minha cabeça em seu peito.

 

- Por muito tempo eu imaginei isso, voce em meus braços, só não imaginava que seria nessas condições – ele riu sarcasticamente 

- Eu te amo –

Ele sorriu - Eu também –

 

Logo cai no sono. Acordamos com os gritos dos soldados, arrumamos tudo bem rápido e continuamos a andar.

 

Chegamos a Quetta no fim do dia, começamos a montar nossos acampamentos, haviam sido entregues a nós tendas, caberiam de 20 á 30 soldados, seria mais fácil para montar e desmontar.

 

A que eu iria dormir já estava montada, vários soldados já estavam pegando seus lugares e deitando. Fui para o fim da tenda e deitei lá, Nick, como o de costume se deitou ao meu lado.

 

- Cansada? – ele perguntou tentando puxar assunto

Eu ri baixinho – Não, nem um pouco – disse com sarcasmo, ele também riu.

 

Ele me puxou para mais perto dele.

 

Sim, eu estava muito cansada,mas amanhã iríamos chegar a Zhob, e eu estava com muito medo do que poderia acontecer lá, não queria perder um minuto dormindo, sendo que esse poderia ser o ultimo dia que veria Nick.

 

Ele também parecia não querer dormir. Comecei a mexer nos cachos dele ele sorriu e me beijou.

 

Ficamos conversando por um bom tempo. Fomos vencidos pelo sono e dormimos.

 

Não parecia que havíamos dormido muito quando escutamos barulhos de tiros, os tiros não vinham de muito longe e também ouvi gritos de uma língua diferente. Os soldados se levantaram e pegaram as armas.

 

Espera ai, estávamos sendo atacados?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos?
Mandem reviews =]
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.