Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 5
A "nova" pirralha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/5

Tentei disfarçar o máximo possível, e até tentei sair antes que ela notasse minha presença, mas infelizmente ela foi mais rápida. Não tinha visto o corpo da Order por inteiro, ainda bem (ou não). Fiquei um pouco constrangido por ver aquela cena, e rapidamente a Last Order puxou a toalha que estava em cima do box, e se cobriu.

– Foi mal pirralha!

– Um... er...

Fechei a porta naquele mesmo instante, que Aiho apareceu lá em baixo perguntando o quê havia acontecido. Respondi que era só a pirralha barulhenta. Andei o mais rápido possível até meu quarto e tranquei a porta. Com certeza não irei até aquele banheiro tão cedo!

Lembrando daquele folheto que eu tinha visto hoje a tarde, pensei em dar uma olhada na tal “academia de tiro” para alunos de nível mais alto que 0, talvez aquele babaca que encontrei no shopping tivesse razão sobre participar da defesa da cidade. Era uma boa ideia, mas eu estava com preguiça de fazer qualquer coisa, então deixa isso pra outra hora.

Depois de um certo tempo, assimilando tudo o quê eu tinha visto hoje, achei melhor ir jantar e depois tomar meu tão esperado banho. Abri a porta devagar, e para ter certeza de que a Order não estava por perto, olhei para os dois lados antes de sair do quarto. Aquele acontecimento havia sido o acontecimento mais constrangedor da minha vida, não era pra ter acontecido! Culpa daquela pirralha que não fechou a porta do banheiro. Eu nunca iria adivinhar que tinha “alguém” tomando banho.

Fui descendo as escadas rapidamente (para não dar de cara com a pirralha, obviamente) em direção à cozinha. A maldita pirralha não estava por perto, peguei um prato, escolhi o quê iria comer e fui até a sala de jantar para poder comer.

Quando me sentei a kikyou apareceu segurando uma xícara de chá.

– Accelerator, você sabe o porquê da Senhorita Last Order ainda não ter descido para jantar?

– Sei lá da pirralha.

– Por favor, quando terminar de comer, chamaria a Last Order para vim comer conosco?

– Por que não vai você?

– Está bem. Vou chama-la agora mesmo.

– Não, pera!

– O quê houve?

– N-ada. Eu só acho que a pirralha não deve estar com fome, não é mesmo? – Eu disse tentando disfarçar minha cara “corada”.

– Como sabe disso? – Disse a Kikyou desconfiada de mim.

– Isso é obvio! Se ela realmente estivesse com fome ela já estaria nessa mesa jantando.

– Bem... Não sei porquê, mas não consigo confiar em você.

A Kikyou saiu da sala de jantar e foi subindo as escadas devagar e chamando pela Order. Rapidamente comi quase tudo o quê tinha no prato e corri até as escadas para me trancar (de novo) no quarto. O quê estava acontecendo comigo? Não sei o quê nem porquê, mas a culpa é da pirralha!

Antes que eu pudesse, ao menos destrancar a porta para entrar no meu quarto, a Order apareceu. Resolvi falar com ela, mas ela já tinha se aproximado para falar comigo.

– Ei, pirralha. – Eu disse, tentando esconder meu rosto.

– Ah, Accelerator! – Falou Order se inclinando para mais perto.

– Foi mal... Lá... No banheiro...

– Ah, tudo bem.

– ...Mas é que... Você não fechou a porta!

– Mais um erro meu...

– Vai comer, pirralha. – Eu disse entrando no quarto e fechando a porta na cara da pirralha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(^o^)/