Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 32
O misterioso bloco de notas amarelo.


Notas iniciais do capítulo

Vou ficar a semana inteira sem postar capítulos da Fic, pois a minha semana de provas começa amanhã. Caso eu tenha tempo, farei de tudo para postar pelo menos 1. Até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/32

– Yue, você não está cansada? – Eu disse olhando fixamente para a Yue.

A Yue estava respirando rápido, e eu percebia seu suor. Estávamos quase chegando ao centro, talvez se fôssemos andando normalmente, demoraria meia hora.

– Estou. – Disse a Yue suspirando.

– Não falta muito, vamos andando normalmente.

– Mas eu estou cansada...

– Mas nem falta tanto! Preciso chegar em casa logo, Yue.

– Você tem coisas importantes a fazer?

– Claro!

– Tipo o quê?

– Tipo terminar meu relatório.

– Pensei que você havia terminado.

Tive que mentir para a Yue. Se falasse algo a respeito do Accel ela iria começar a dar um discurso!

– Você pensou errado, Yue.

– Last, é bom você fazer logo quando chegar em sua casa. Talvez a Shirai...

– A Shirai o quê?!

– A Shirai pode solicitar alguma tarefa...

– Eu negarei.

– Como assim?!

– Dizendo: “não”

– Last! Não era isso que eu queria dizer...

– E o quê realmente queria dizer?!

– Você entendeu tudo errado. O quê quero dizer é que você não pode negar uma tarefa solicitada pela Shirai! Somos da Judgment, temos deveres!

A Yue não entendia nada de ironias...

– E os meus direitos?!

– Que direitos?

– Direitos de descanso!

A Yue ficou quieta, apenas me encarando.

– Por que você sempre defende a Kuroko?! – Eu disse quase gritando.

– Não estou defendendo ela, Last!

– Sim! Está defendendo sim!

– Você é incompreensível! Não consegue entender que a Judgment é nosso trabalho?!

Respirei fundo e continuei encarando a Yue. Eu não estava afim de causar brigas desnecessárias, então pensei numa resposta menos grosseira possível.

– Yue, todos os dias têm tarefas! Será que você não percebe que a Kuroko quer nos escravizar?!

– Você é exagerada ás vezes, Last. Você sabe muito bem que a Shirai...

– A Shirai é uma desocupada, que por sua vez, no último incidente que ocorreu, eu resolvi praticamente tudo sozinha!

– Último incidente?! Quando?

– Ontem, eu acho. Foi um assalto a mão armada!

– Você continua com sua mania de abraçar as pessoas e soltar uma carga elétrica?

– Esse é meu principal ataque...

– Tome cuidado. Existem certas habilidades que podem te jogar contra o chão, e você pode acabar com hematomas terríveis. Isso se viver...

– Eu sou mais rápida.

– Não seja teimosa...

Eu não disse nada, apenas continuei andando com a Yue, direcionando meu olhar para o chão.

Quando finalmente chegamos no centro da cidade, a Yue se despediu de mim.

– Last, vou voltar para Tokiwadai.

– Quem vai brigar com a Shirai?

– Se eu encontrar ela, pode ter certeza de quê faço isso por você.

– Obrigada.

– Até amanhã.

– Até.

Eu e a Yue seguimos direções diferentes, é claro que Tokiwadai era bem mais longe do quê a casa da Aiho, então percebi que a Yue havia subido em um ônibus.

Fui correndo, pois eu queria chegar logo para poder ver meu albino o mais rápido possível. Eu estava com receio de não encontrar o Accel em casa, pois sempre o vejo saindo. Espero que ele ainda esteja em casa!

Quando cheguei no portão, percebi que eu estava sem a minha chave, então optei por tocar a campainha. Cinco minutos depois, a Kikyou apareceu e abriu o portão para mim.

– Last Order. Onde estão as suas chaves?

– B-b-bem... Eu esqueci...

Entrei o mais rápido que pude, mas antes virei-me para a Kikyou.

– O Accel saiu?

– Não, acho que ele está no quarto.

Entrei correndo dentro da casa, e fui subindo as escadas, foi tudo tão rápido que nem ouvi o quê a Kikyou havia dito.

Ao chegar à porta do quarto do Accel, meu coração começou a bater mais forte, então percebi que a porta estava trancada por dentro. Achei melhor abraça-lo quando ele abrisse. Não quero incomodá-lo...

Entrei em meu quarto e sentei na minha cama, e percebi que haviam pequenos pedacinho de papel espalhados na minha escrivaninha. Andei até a escrivaninha, e percebi que eram os pedaços do meu relatório! Quem poderia ter feito aquilo?!

Ao olhar embaixo, percebi que o gatinho da Kikyou estava com pedacinhos de papel entre as garras e até na boca... Foi ele!

– Gato! Por que você fez isso?! – Eu disse gritando.

– Está querendo que eu perca nesta matéria?! – Continuei dando “brocas” ao gato.

O gato da Kikyou começou a correr desesperadamente, espelhando assim, o “resto” de relatório. Não acredito que vou ter que fazer tudo de novo... (deve ser meu castigo por ter mentido para a Yue sobre o relatório).

Point of View – Accelerator.

Ouvi uns barulhos de gritos vindos do quarto da pirralha, senti algo estranho... Era como uma preocupação... Então abri minha porta e fui andando até o quarto dela.

Quando cheguei na porta do quarto da pirralha, ela percebeu minha presença, então veio correndo até mim. A Pirralha me abraçou fortemente, foi então que eu percebi que estava tudo bem com ela.

– O quê te fez vim aqui? – Disse a pirralha sorrindo.

– N-n-n-nada... N-n-nada de mais!

– Você estava com saudades de mim?

– Q-q-q-quê?!

– Não estava? – Disse a pirralha com uma expressão triste no rosto.

Não me sinto muito bem quando a pirralha fica daquele jeito...

– E-e-e-eu...

– Estava?

– E-e-eu quero saber o motivo da sua gritaria!

– O gato da Kikyou comeu o relatório. – Disse a pirralha me mostrando um pedaço de papel.

A partir dali... Percebi que o maldito gato da Kikyou também não gostava da pirralha.

– Isso não importa agora. – Disse a pirralha sorrindo e me abraçando.

Desta vez não soltei, nem empurrei a pirralha, apenas retribui o abraço. Eu estava estranho...

Infelizmente alguém indesejado chegou no mesmo momento. A Kikyou.

– Querem almoçar agora? – Disse a Kikyou nos olhando.

– Não estou com fome. – Eu disse olhando para ela, mas continuava abraçando a pirralha.

A Last Order parou de me abraçar, e pegou em minha mão.

– Vamos, Acce. – Disse a pirralha com uma expressão feliz e sorridente.

Comecei a suar, e meu coração ficou mais acelerado do quê o normal.

– E-e-e-eu...

A Kikyou continuou nos olhando desconfiadamente, e então piscou o olho direito.

– Vamos! – Disse a pirralha animada, descendo as escadas e me arrastando.

Não tenho mais liberdade para ir onde bem quero?!

Fui “obrigado” a ir almoçar com a pirralha e a Kikyou, mesmo estando sem fome. Sentei-me ao lado da pirralha, pois ela me arrastou para sentar lá.

Comi devagar, e a cada dez segundos, eu dava uma “olhadinha rápida” na pirralha. Isso não é normal! Era como se algo estivesse “me obrigando” a olhar para ela. E infelizmente, ela percebia, e sempre sorria para mim. Fiquei tentando ignorar tudo aquilo, para não acabar ficando cor de tomate de novo!

A Kikyou não parava de olhar para nos dois, e eu estava ficando com vontade de afundar a cara dela naquele prato. Não sei qual das duas presenças é a pior! A pirralha me deixa com nervos a flor da pele, e a Kikyou enche o saco! Mas acho que estar com a pirralha é melhor... Espera... O que foi que eu acabei de pensar?! Os pensamentos estranhos estão voltando... Maldição!

– Accel...

– O-o-o quê é?

– Você viu por aí, meu bloco de notas?

Lembrei-me rapidamente do bloquinho que ela estava segurando de manhã...

– Não.

A pirralha começou a suar, mas logo respirou fundo e continuou a comer.

– Bem, é um pequeno bloco amarelo? – Disse a Kikyou, com uma expressão de suspeita no rosto.

– Sim!

– Eu o encontrei em cima do corrimão. – Disse a Kikyou, tirando o bloco de notas da pirralha de dentro do bolso de seu jaleco.

– Obrigada, Kikyou.

– Por nada.

– Espera...

– Algo de errado?

– V-você leu... Você leu meu bloco de notas?!

– Não.

A pirralha ficou encarando a Kikyou por um bom tempo, e foi a partir dali, que minha curiosidade começou a aumentar ainda mais.

Aquele bloco já estava me parecendo bastante suspeito, e depois do quê acabei de ver, não há dúvidas de que a Last Order esteja escondendo algo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!